Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Matic é daqueles que só deveriam sair pela cláusula, ponto.

30M€+Coentrão e o resto do passe do Garay também serve :mrgreen:

30M+20M valor do coentrao+10Mdo garay ?

Temos o Matic em muito boa conta por aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

30M+20M valor do coentrao+10Mdo garay ?

Temos o Matic em muito boa conta por aqui :mrgreen:

Se o James vale 45 porque que o Matic não vale 50M ?

:mrgreen:

Por mim é simples , Matic não tem valor. Este é para acabar no maior.

Compartilhar este post

Link para o post

20M€+50% do Garay+Coentrão era utópico.

Cortava um colhão, gravava e postava no fórum se tal acontecesse. E enviava o colhão ao lopes.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

era um grande negócio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficávamos era coxos na mesma... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ficávamos com uma perna nova e perdíamos o coração

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e o Messi por 5M€ e o Barça paga o ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fosse como canalizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é impossível.

Eles não são nabos a esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se a proposta do Real for como se diz, 20M + 50% do passe do Garay e Coentrão mas em definitivo, era sem duvida o negocio do ano.

Apesar de achar que o Matic nos vai fazer imensa falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se a proposta do Real for como se diz, 20M + 50% do passe do Garay e Coentrão mas em definitivo, era sem duvida o negocio do ano.

Apesar de achar que o Matic nos vai fazer imensa falta.

Ninguem e insubstituivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem e insubstituivel.

Sim eu sei disso mas mais depressa arranjas suplente para o Garay do para o Matic.

Desde que saiu o Coentrão ainda não chegou ninguém para o substituir em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic vai sair mais ano menos ano, se não sair este ano sairá no prox quase de certeza... Portanto, a meu ver, seria mais vantajoso incluir o Coentrão e o Garay no negocio pois ficavamos com estes 2 grandes jogadores e perdiamos 1... Caso não aconteça o negocio, para o ano para alem de um trinco para substituir o Matic ainda teremos quase de certeza que andar à caça de um DE e provavelmente outro DC.

Com isto o que quero dizer é que um eventual negocio de 20M + Coentrão e 50% do Garay seria vantajoso... Fortalecemos o nosso lado esquerdo, conseguiriamos ter o garay eventualmente mais algum tempo connosco pois subiriamos a clausula de rescisão e com os 20M ainda poderiamos investir num trinco (ouvi rumores do Cabaye)... Acho que ficariamos com uma equipa mais equilibrada apesar de perdermos o nosso grande pendulo do meio campo

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic vai sair mais ano menos ano, se não sair este ano sairá no prox quase de certeza... Portanto, a meu ver, seria mais vantajoso incluir o Coentrão e o Garay no negocio pois ficavamos com estes 2 grandes jogadores e perdiamos 1... Caso não aconteça o negocio, para o ano para alem de um trinco para substituir o Matic ainda teremos quase de certeza que andar à caça de um DE e provavelmente outro DC

O problema é que andamos a comprar DC para o caso do Garay sair e não MDC para substituir o Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio que se fala nos jornais do Matic com o Real Madrid é aliciante. O que achavam de o Obi Mikel puder substituir o Matic?

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio que se fala nos jornais do Matic com o Real Madrid é aliciante. O que achavam de o Obi Mikel puder substituir o Matic?

Demasiado caro .

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo tendo em conta que o clube vendedor é o Real esse negócio é utópico. Mas se esquecerem o Garay até podíamos conseguir um negócio vantajoso para nós. No entanto sempre aquela coisa, ganhávamos um dos melhores laterais esquerdos do mundo mas perdíamos um excelente médio defensivo de características algo invulgares. Penso que é mais difícil encontrar um lateral esquerdo de qualidade do que um médio defensivo, e ainda ganhávamos uns milhões. O problema é que o Coentrão não deve interessar porque já tem 25 anos e há medida que os anos passam o valor de uma hipotética futura transferência vai sempre decrescendo, e já se sabe que o clube é gerido como uma empresa. Coentrão no Benfica só por empréstimo ou se for praticamente dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado caro .

O Mourinho acho que nao conta com ele. A questão do salário seria de analisar, mas era uma opção a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...