Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

como o Sousa disse, não precisamos de ir ao mercado, além disso, já daria ao Urreta hipóteses de ficar no plantel, para não dizer que os nossos extremos são melhores que o Pizzi

Nem é pelo o Urreta, muita malta esquece-se que ainda há o Ola John, com o Urreta eram na melhor das hipóteses (visto que o Nico e o Lazar também podem jogar noutras posições) 5 jogadores para dois lugares. E como já ai foi dito, mais valia apostar por exemplo no Vieirinha do que no Pizzi.

Acho que já estava na altura de o NGL declarar oficialmente o Benfica como clube satélite do Atlético, estamos sempre a ser enrabados por eles e a levar com o refugo daqueles plantéis. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é pelo o Urreta, muita malta esquece-se que ainda há o Ola John, com o Urreta eram na melhor das hipóteses (visto que o Nico e o Lazar também podem jogar noutras posições) 5 jogadores para dois lugares. E como já ai foi dito, mais valia apostar por exemplo no Vieirinha do que no Pizzi.

Acho que já estava na altura de o NGL declarar oficialmente o Benfica como clube satélite do Atlético, estamos sempre a ser enrabados por eles e a levar com o refugo daqueles plantéis. :mrgreen:

?

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Nuno Gomes com a camisola do braga ser aplaudido de pé na luz e ver o cardozo falhar um passe e ser assobiado foi surreal....

Não deixa de ter a sua piada. Qd andava a marcar 8 e 10 golos por época, para o campeonato, chamavam-lhe de panelei*o e mandavam cortar o cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Isto

Espero bem que o LFV n venda o salvio muito menos por 30M , em vez de contratar pizzi podiam também pensar em no vieirinha , mas espero bem que o salvio n saia , mas nao acredito muito nestas noticias, para que que o City queria o salvio se contratou o navas ??

Apesar disto,

O Vieirinha? Antes borrar a cara de m*rda e fazer puré.Tem-nos um ódio..

Deste http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=16507&epoca_id=0&search=1 , que do que tenho visto, tem dado boas indicações

Compartilhar este post

Link para o post

Vou chorar quando o Tacuara sair. Passou e um ódio de estimação para um grande amor.

Compartilhar este post

Link para o post

só se dá valor às coisas quando não as temos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sr Costa tem motivos de felicidade o ano todo. E, por este caminho, vai reformar-se um homem feliz e concretizado, com o sentido de dever cumprido.

Que bons que somos com os nossos rivais...

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar que o Salvio vai para o City, é verdade? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo nada de levar com refugo como é o Salvio e foi o Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar que o Salvio vai para o City, é verdade? :blink:

epá, dizem que vão apresentar uma proposta, mas até agora só rumores

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo nada de levar com refugo como é o Salvio e foi o Reyes.

O Reyes foste "obrigado" a comprar uma parte do passe para depois o venderem a 0

E ainda estou à espera da cedência do passe daqueles dois jogadores do negócio do Simão

Compartilhar este post

Link para o post

epá, dizem que vão apresentar uma proposta, mas até agora só rumores

Fds, de todos os jogadores o ultimo que imaginava que poderia sair era o Salvio. Não há extremo como ele, prefiro que levem o gaitan por 25M. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes foste "obrigado" a comprar uma parte do passe para depois o venderem a 0

E ainda estou à espera da cedência do passe daqueles dois jogadores do negócio do Simão

Bem que podemos esperar, mas sentados lol História muito mal contada esse negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, de todos os jogadores o ultimo que imaginava que poderia sair era o Salvio. Não há extremo como ele, prefiro que levem o gaitan por 25M. :facepalm:

f*da-se :lol: Eu também prefiro que me levem o Castro por 15M do que ficar sem o Jackson..

Compartilhar este post

Link para o post
Pizzi pode tornar-se, em breve, reforço do Benfica. Os encarnados estão perto de chegar a acordo com o Atlético Madrid para a transferência do internacional português de 23 anos, que está em Portugal na iminência de ser chamado para assinar pelas águias, tudo indica, a título definitivo e numa perspetiva de aposta de futuro.

É o próprio presidente do clube da capital espanhola, Enrique Cerezo, a confirmar a A BOLA que está tudo bem encaminhado. «Há negociações muito adiantadas entre o Atlético Madrid e o Benfica, mas ainda não há acordo. Acredito que tudo pode acabar bem muito em breve», afirmou o dirigente.

Pizzi integrou os trabalhos da nova temporada do Atlético Madrid mas já foi informado pelo treinador Diego Simeone de que não faz parte dos planos da equipa técnica. Dessa forma, viajou no domingo para Portugal, onde espera pela definição do futuro, que deverá passar por uma transferência para a Luz a título definitivo e não por empréstimo (recorde-se que o Sporting tentou a cedência temporária recentemente).

Com mercado em Espanha (Elche, recém-promovido à I Liga foi o últimos dos clubes associados ao português), Pizzi está, no entanto, a um passo de regressar a Portugal - transferiu-se do SC Braga para o Atlético Madrid, em 2011/12, numa operação de 13,5 milhões, a maior transferência de sempre dos minhotos, superando, largamente, a de Sílvio, por €7 milhões, também para os colchoneros.

01:30 - 19-07-2013

Compartilhar este post

Link para o post

mais que necessário :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele vier é porque alguém vai sair .

Salvio , Gaitan , Ola , Sulejmani , Markovic , Urreta , Pizzi . Abuso total .

Compartilhar este post

Link para o post

para gajos de ataque estamos sempre prontos para contratar, mas contratar um defesa esquerdo que saiba defender, está quieto

7 jogadores para 2 posições, e o Pizzi, para mim, é o pior desses 7

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

7 jogadores para 2 posições, e o Pizzi, para mim, é o pior desses 7

Depende .

Ele pode contar com o Markovic para o meio e dispensar o Urreta assim "só" restam 5 jogadores para 2 posições e ainda pode haver a saída do Salvio ou do Ola .

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é marcar 10 golos por jogo!

#nota artística

A culpa é do árbitro

#Proença, Olegário e companhia.

#hegemonia do futebol português

pronto tinha que desabafar isto, é tudo. É realmente muito triste ver isto num clube como o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o que o mercado nos reserva, tanto pessimismo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi é melhor do que muita gente pensa.

Mas como é português pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o FCP dava-nos o banho, agora é moda nós mandarmos a banhada ao SCP. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...