johan Publicado 20 Julho 2013 Do que vi do Markovic, ele consegue render mais a segundo avançado do que propriamente a extremo esquerdo. Nessa posição é quase inconsequente, nunca deu muito ao jogo mas sim, estão no início e blá blá. Mas não sei, estou a ver o JJ a aproveitá-lo bastantes vezes nessa posição. Até porque na outra, se não sair ninguém, tens só o Nico e o John. Que não jogam nada. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Julho 2013 Acho o Pizzi um bom jogador e que ainda pode evoluir mas a sério que vão buscar mais um extremo? Isto até dói de tão ridícula que é esta gestão. Já o Fariña vem para quê? A quantidade de jogadores que já temos.. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 20 Julho 2013 Do que deu para ver nestes três amigáveis, com a táctica que jogamos rende mais o Markovic atrás do plc do que o Djuricic na mesma posição. O Markovic nos primeiros dois jogos, encostado à linha, foi pouco mais que inconsequente enquanto que no último, a jogar no meio, partiu tudo, já o Djuricic só se destacou no primeiro jogo contra os pinos, nos outros dois parecia-me perdido em campo. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Julho 2013 Acho o Pizzi um bom jogador e que ainda pode evoluir mas a sério que vão buscar mais um extremo? Isto até dói de tão ridícula que é esta gestão. Já o Fariña vem para quê? A quantidade de jogadores que já temos.. tens, ou alguém tem ideia da folha salarial de todos os jogadores do Benfica? Num momento de crise me que vivemos, é uma vergonha o que se está a passar. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 20 Julho 2013 Acho o Pizzi um bom jogador e que ainda pode evoluir mas a sério que vão buscar mais um extremo? Isto até dói de tão ridícula que é esta gestão. Já o Fariña vem para quê? A quantidade de jogadores que já temos.. O Pizzi vem para avançado. E extremos tens, o Gaitán, Ola, Seluj, Salvio e Markovic. Sendo que 2 podem sair. O Farinã vai para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2013 Era comprar o Pizzi para emprestar ao Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Julho 2013 Era comprar o Pizzi para emprestar ao Sporting :mrgreen: o Sporting NUNCA iria aceitar esse tipo de negócio, seria uma vergonha tremenda para eles, isso so acontece em Itália, aqui nunca funcionou esse tipo de "jogada", mas gostava que fosse diferente, mas a rivalidade é tanta... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Julho 2013 A novela Cardozo ainda não atingiu o derradeiro episódio, mas todos os dados apontam para a sua saída do plantel encarnado. E quando isso for uma realidade, os responsáveis da SAD irão então debruçar-se sobre a ida ao mercado para possível reforço da posição, surgindo Tim Matavz, dianteiro esloveno do PSV Eindhoven, no topo da lista de jogadores preferidos na Luz. Com a saída de Cardozo, Jorge Jesus irá determinar a necessidade ou não de garantir uma alternativa e o goleador de 24 anos do clube holandês é um nome que reúne consenso na estrutura da Luz, tratando-se de um jogador que já na época passada foi pensado como reforço antes da contratação de Lima. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 20 Julho 2013 Essa é boa. Pizzi para o lugar do Enzo. lol Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Julho 2013 Epá o que eu já li aqui :lol: Pizzi a vir teria de ser para a direita obrigatoriamente e só na eventualidade da saída do Salvio que a meu ver seria um erro crasso, é de longe o nosso melhor jogador e o que nos dá mais rendimento durante o ano todo. Quanto ao Cardozo, que se vá embora de uma vez para sempre ou então que fique e que espero mais um ano para sair de forma digna, andar nesta dança do "toma lá, dá cá" já enjoa e só prejudica o clube e a imagem do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Julho 2013 afinal, o Oliveira já não vai para o Cardiff, mas sim para o Stoke...se já estava difícil jogar no Cardiff, então no Stoke :-| mais uma época a aquecer o banco Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Julho 2013 Segundo oJogo, o pizzi assinou por 5 anos. Ou seja, a saida do Salvio está mais do certa. :-| E parece que o Benfica está a tentar contratar o suplente do Matic, o médio do Evian, Radiu. Ou seja, o André Almeida vai andar mais que tapado, a lateral ou a trinco, vai encostar estilo Miguel Vitor. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 21 Julho 2013 Siquera para substituir Coentrão Guilherme Siqueira, lateral esquerdo do Granada, outrora apontado como alvo do Benfica, é o eleito para render Fábio Coentrão, caso o internacional português deixe o Real Madrid este verão. Segundo o jornal El Confidencial, Siqueiria poderá custar cerca de oito milhões de euros, valor que o Granada pediu ao Valência ao Atlético Madrid quando estes clubes manifestaram interesse no jogador, que estará ainda na mira do Everton, Swansea e Galatasaray. O Real Madrid não quer gastar muito dinheiro mas sim assegurar uma alternativa a Marcelo, depois de uma época marcada pelas várias lesões sofridas pelo internacional brasileiro. Já a Marca dá conta que Fábio Coentrão é um dos jogadores no grupo de transferíveis de modo a proporcionar algum encaixe financeiro ao Real Madrid, que ainda não desistiu de contratar Garteh Bale ao Tottenham. O clube londrino, orientado por André Villas Boas, é precisamente um dos potenciais interessados nos serviços do internacional, juntamente com o PSG e o Chelsea. Os “merengues” estarão disponíveis para negociar a partir dos 25 milhões de euros. Não percebo porque ano passado não fomos buscar este. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 21 Julho 2013 Adoro o Salvio e embora fosse melhor para nós a saída do Nico, tudo o que seja de 30M para cima era um ótimo negócio. E se a vinda do Pizzi fosse por valores nunca superirores a 7/8M, garantíamos um bom substituto, o gajo joga nas horas, acompanhei alguns jogos do Depor o ano passado e o rapaz joga mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Julho 2013 (editado) Tenho pena pelo Urreta, se não ficar este ano espero que o libertem. Anda a fazer as pré épocas desde que está no Benfica. Editado 21 Julho 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Julho 2013 afinal, o Oliveira já não vai para o Cardiff, mas sim para o Stoke...se já estava difícil jogar no Cardiff, então no Stoke :-| mais uma época a aquecer o banco pode ser que se safe com o estilo de jogo do Stoke... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Julho 2013 pode ser que se safe com o estilo de jogo do Stoke... Estilo esse que vai ser diferente este ano. A aposta no novo treinador teve esse propósito. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Julho 2013 Desconhecia. Já não é o mítico man do chapeuzinho :( quem é o novo? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Julho 2013 O capitão america está nas dispensas podia bem ir para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Julho 2013 (editado) Não vejo a falta que nos faz o Onyewu. Editado 21 Julho 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Julho 2013 O capitão america está nas dispensas podia bem ir para aqui. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 21 Julho 2013 Era bem pensado. No Colombo de vez em quando existem distrubios. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Julho 2013 Se fosse antes do Lisandro e o Mitrovic vir percebia que curtiam que ele viesse, agora é completamente desnecessário. Compartilhar este post Link para o post