Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

No sentido do Salvio ser das, senão a, peças mais importantes da equipa. Pelo menos é o que eu penso, não sei se o Black partilha da minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

São sempre os melhores que saem, eu já disse isso mais do que uma vez aqui. Salvio, Garay e Matic são os melhores, logo a sair é um deles. E por acaso acredito na notícia, mas também sei que se calhar o jogador preferia Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Grilo disse mais o facto de ser para o Zenit, é bastante acarinhado pelo menos da minha parte, a sair gostava que fosse para um grande clube.

Compartilhar este post

Link para o post

o facto de ser para o Zenit, é bastante acarinhado pelo menos da minha parte, a sair gostava que fosse para um grande clube.

Sendo perfeitamente honesto, adoro o Salvio em particular, desde o dia que ele chegou que canto de galo sobre ele ser um extremo de classe mundial e um jogador que faz a diferença em qualquer lado (bem me lembro do gozo que levei de adeptos de outros clubes... mas isso em alguns meses parou), mas não é por ele sair para um colosso que isso ajuda particularmente o clube. Entre o Salvio ir para o Zenit por 40M ou para o United por 30M, eu bem que insistia para ele ir levar com a neve, apesar do gostinho que me iria dar vê-lo partir tudo numa Premier League (porque é isso que ele fará, vá para onde vá)

Compartilhar este post

Link para o post
O médio ofensivo mexicano Marco Fabián, do Chivas Guadalajara, poderá ser anunciado ainda este domingo como mais recente reforço do Benfica, segundo adiantam alguns meios de comunicação mexicanos.

A estação televisiva ESPN refere que o jogador tem em mãos duas propostas (uma de Portugal e outra da Arábia Saudita, não falando em clubes), sendo que o Récord e a revista FutbolTotal falam no nome do Benfica como provável destino do médio de 24 anos, que este fim de semana não se concentrou com os restantes colegas para preparar o jogo com o Puebla.

De referir que o Récord adverte para o interesse de uma terceira equipa, que será o Stoke City, de Inglaterra. Em todo o caso, a mesma fonte fala numa "oferta de valores históricos para o futebol mexicano", pelo que a transferência poderá fazer-se por valores próximos daqueles que o FC Porto pagou por Héctor Herrera ou Jackson Martínez.

Internacional pela seleção principal do México por nove ocasiões, Fabián destacou-se recentemente no Torneio de Toulon de 2012, onde assinou sete golos, decisivos para a conquista da prova por parte da turma mexicana.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito, mas deve significar a saída do Salvio com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele e o Salvio são jogadores completamente diferentes aliás ele é um Gaitan v2 joga melhor no meio e na esquerda .

Editado por Arturo Vidal

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mexicano, 24 anos e esteve no torneio de Toulon?

Como isso é possivel sequer? o torneio nao é para sub21?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mexicano, 24 anos e esteve no torneio de Toulon?

Como isso é possivel sequer? o torneio nao é para sub21?

Devem estar a falar é dos jogos olimpicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se já meteram,

Benfica não inscreveu Cardozo

Para além de Cardozo, o Benfica também não inscreveu Carlos Martins, Yannick, Mika, Hugo Vieira, Urreta e Luisinho, este último de saída para o Deportivo da Corunha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já meteram,

Benfica não inscreveu Cardozo

Para além de Cardozo, o Benfica também não inscreveu Carlos Martins, Yannick, Mika, Hugo Vieira, Urreta e Luisinho, este último de saída para o Deportivo da Corunha.

é bem, pode ser sinal de que está iminente a saida, e para mais, até 31/8 pode ser inscrito a qq altura.

Compartilhar este post

Link para o post

M. Fernandes no Benfica? Tragam o o Pacheco de volta ao futebol e metam o Bruno Alves e o Meireles a capitães que este ano limpamos tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele e o Salvio são jogadores completamente diferentes aliás ele é um Gaitan v2 joga melhor no meio e na esquerda .

Exacto, já estava a pensar à JJ :mrgreen:

M. Fernandes no Benfica? Tragam o o Pacheco de volta ao futebol e metam o Bruno Alves e o Meireles a capitães que este ano limpamos tudo!

E o Miguel e o Quim também. E aquele defesa esquerdo de que tanto precisamos, o Paulinho Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Salvio a sair nao seja para o Zenit, ele merece muito melhor, mas apenas alguns clubes hoje conseguem bater as clausulas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk joga no Zenit, jovens. A menos que estejam a pensar fazer algo muito parvo, só atacam o Salvio se o Hulk sair, jogam os dois indiscutivelmente mais do mesmo lado, apesar das diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Luca Marrone (Juventus) apontado à águia
Luca Marrone, médio defensivo da Juventus, é colocado pela Imprensa italiana no radar do Benfica.
Noticia o diário ´Tuttosport` que o jogador, de 23 anos, tem vindo a ser observado nos últimos meses pelos encarnados, que ponderam apresentar uma proposta formal para a sua contratação.
De acordo com a mesma fonte, o clube português não é o único interessado no internacional sub-21 italiano, que estará também a suscitar a cobiça de vários emblemas da Serie A.
No entanto, escreve o jornal que o jogador está inclinado a dar continuidade à carreira noutro país, surgindo o Benfica como forte hipótese.

Seria um bom reforço para o Benfica.
Tem pouco espaço na Juventus e poucas oportunidades de jogar, logo é quase certo que seja vendido em co-propriedade para Itália, ou que seja emprestado.

È um jogador com grande potencial, que pode jogar a central ou a médio defensivo e certamente seria uma boa alternativa ao Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que me chateia no Benfica... vendemos sempre na última semana de mercado. Eu sei que por um lado ao vender perto do final tende-se a valorizar mais o jogador porque estamos perto do fecho e os preços começam a subir... mas é péssimo para a gestão da equipa. Agora o Jesus o Matic vai sair e vamos ter que introduzir um jogador novo no 11, que ainda para mais vem de fora, porque dentro do plantel não há solução para o lugar de 6, e leva o seu tempo a ganhar rotinas... ainda para mais na posição de trinco.

"matic de malas aviadas"

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3380912

Compartilhar este post

Link para o post

O vender perto do fim não dependerá provavelmente só de nós.

A que contar com o interesse dos compradores, outras alternativas que os mesmos tentaram, a delonga de um processo negocial onde o Benfica procura servir os seus interesses (Benfica procura servir o seu interesse parece quase utópico neste ponto, mas ya...).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...