Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Saindo o Melga, ficaremos com as alas entregas na esquerda Cortez/Silvio e na direita Maxi/AA. Espero que o Paraguaio tenha rendido pelo menos os 5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste pelo tratamento que foi dado ao miúdo desde a recta final da época passada. Um gajo que veio como avançado/extremo, foi emprestado, correspondeu bem nessa posição, é chamado a integrar o plantel na condição de adaptado a DE, erra, faz um esforço brutal, melhora na medida do possível e depois é escorraçado assim..dá-me pena. Um gajo que nunca levantou ondas, que dava tudo e só não desempenhou melhor a função porque não nasceu para ser DE.

É triste quando temos um "líder de homens" que escorraça um dos seus assim e depois anda aos bjs e abraços a outros que se calhar por não terem um ar de miúdo, nem ter uns 20 e picos anos, assustam mais.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra "chama" Carlos Martins.

E parece que é um clube da segunda divisão. Que vá.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei de que forma o Melga estará implicado nas críticas que o Cardozo lançou ao Jesus. Pelos rumores que li, o Cardozo estava a reclamar pelo primeiro não ter jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei de que forma o Melga estará implicado nas críticas que o Cardozo lançou ao Jesus. Pelos rumores que li, o Cardozo estava a reclamar pelo primeiro não ter jogado.

E a apontar o dedo ao colega André Almeida. Será que se falam?

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra "chama" Carlos Martins.

E parece que é um clube da segunda divisão. Que vá.

Benficaenv.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Benfica empresta Lisandro López ao Getafe

"O defesa-central Lisandro López vai jogar por empréstimo no Getafe, da Liga espanhola. O argentino de 23 anos foi contratado pelo Benfica esta época, mas não convenceu Jorge Jesus e agora vai poder mostrar o seu valor numa das principais ligas mundiais, noticia o jornal «Marca».Segundo o jornal desportivo, o técnico Luis García pedia um centrla há muito tempo, depois da saída de Lopo para o Maiorca, e só contava com Alexis e Rafa. O quarteto de centrais poderá ser completado com a contratação de Geromel.Lisandro assinou contrato por cinco anos com o Benfica, proveniente do Arsenal de Sarandí, e tendo em vista uma possível saída de Garay, o que acabou por não se concretizar. Aos 23 anos, o defesa de 1,89 metros que custou cinco milhões de euros aos encarnados vai tentar mostrar o seu futebol na Liga milionária."

Editado por Paceco

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que seria para substituir o Garay... sabendo que ele não ia jogar fico feliz pelo empréstimo desde que no Getafe jogue... porque ser suplente por ser suplente mais valia ser cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois lesiona o Garay, lesiona o Luisão... lá vamos levar com o Jardel lol

Compartilhar este post

Link para o post

E há quem diga em comprimento. É apenas o que ouço dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Olho para os jogadores que compramos e dá-me vontade de chorar . Tudo tão mal gerido, tão mal planeado

Compartilhar este post

Link para o post

já deverias de estar habituado a isso trz

Compartilhar este post

Link para o post

Olho para os jogadores que compramos e dá-me vontade de chorar . Tudo tão mal gerido, tão mal planeado

Os sérvios aparentam ser todos bons reforços com maior incógnita para Feljsa. De todos os reforços o pior é o que joga mais tempo, Cortez. Contratamos jogadores, sentamos e emprestamos os bons metemos a jogar os maus..

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto gastou no ano passado perto de 30 milhões em Danilo + Alex Sandro e tem ali uma grande dupla de laterais com futuro nós andamos há anos a levar com Maxi (muitas vezes sem alternativa no banco) e desde o Coentrão com mancos a defesa-esquerdo que nem lugar num Marítimo tinham. Estas m*rda metem-me um asco tremendo. Uns gerem o clube para ganhar, outros só reforçam posições para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio César rescindiu

O guarda-redes Júlio César rescindiu o contrato que o ligava ao Benfica até final desta temporada.

O jogador esteve parado na época passada, depois de ter alinhado por empréstimo dos encarnados no Granada, em 2011/2012.

Júlio César é um jogador livre e pode ficar em Portugal. Alguns clubes do Chipre também manifestaram vontade de contar com o jogador.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais jogou desde o jogo em que pediu para sair depois de levar uma pancada na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o JJ que o foi buscar ao Belém, mais uma das suas contratações falhadas, ou não...

ninguém diria que tenha sido um falhanço, a comissão deve ter caído bem no nib correspondente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...