Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

ninguém diria que tenha sido um falhanço, a comissão deve ter caído bem no nib correspondente.

Não duvido, na altura lembro-me de ter mencionado isso, clara contratação para encher alguma conta. Mais vale adotar a estratégia do Porto, pagar a agentes e afins do que andar a pagar a esses mesmos, mas com passes de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto no twitter, não sei se é verdade ou não :

Bruma officiellement au Galatasaray pour 12M d'€ selon A Bola et Ola John en prêt à l'Ajax avec OA de 7M d'€ selon une source néerlandaise.

Ola John emprestado ao Ajax ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho que foi um grupo de empresários que o meteu cá no Benfica, não sei se gastamos algum €

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero, de todo, o Ola John uma contratação falhada. Tem muita concorrência agora, mas acho que pode vir a ser muito importante. Há tempo, ainda é novo..

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos poderiam ter posto a cláusula por 8 milhões, sempre era lucro

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim acho um completo desperdicio o Ola John. É um jogador muito bom tecnicamente, inteligente e até decide bem. É o backup ideal para o Gaitan. Mas como pelos vistos agora para além do Gaitan tb tem o Sulejmani a tapá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John é muito tenrinho, não ganha uma bola dividida e com a bola nos pés atrapalha-se sozinho. É bom na velocidade quando tem espaço para tal e uma ou outra simulação com o corpo (quando sai bem).

Compartilhar este post

Link para o post

O John é um excelente jogador que não se adaptou cá. Vai partir tudo no Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio para o lugar do Gaitan, que afinal não saiu, e agora está tapado também pelo Sulejmani que vinha substituir novamente o Gaitan, que voltou a ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo pode ser emprestado para Inglaterra. West Brom um dos possíveis destinos, segundo ABola.

Bem que pode ir, que degredo de jogador. Estagnou completamente e não é de agora.

Mas preferia que fosse para Espanha, talvez marcasse mais golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que pode ir, que degredo de jogador. Estagnou completamente e não é de agora.

Mas preferia que fosse para Espanha, talvez marcasse mais golos.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boa viagem rodrigo. Prefiro dar a oportunidade ao funes, embora não espere mto dele

Compartilhar este post

Link para o post

Ele marca mais golos desde que o ponham a jogar na posição em que deve jogar. A 9,5, como diz o mago da bola, não rende, toda a gente já percebeu excepto uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale emprestar o rapaz, está visto que o "potenciador" não sabe como tirar rendimento dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John que vocês viram não é o mesmo que eu vi. Espero que saia porque não acrescenta rigorosamente nada à equipa.

Em relação ao Rodrigo, é certo que não tem estado a ter o rendimento pretendido e agora com a vinda do Funes Mori e Cardozo, vai ficar tapado, pelo menos irá passar novamente para 3ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

EPL não é campeonato para o Rodrigo, colocá-lo lá seria um erro tremendo. Ponham-no em Espanha, numa equipa que só jogue com um avançado, e ele vai marcar golos que se farta.

Compartilhar este post

Link para o post

já lá andou, e segundo me lembro, safou-se bem (dentro do possível)

como já aqui foi dito 1000000x vezes, ele tem que jogar como referência no ataque, e não ao lado de outro atacante.

a experiência de jogar com o Djuricic correu bem, mas o mestre da táctica prefere repetir as experiências que correm mal e não dão resultados. Dizia o Einstein que um dos primeiros sinais de demência é repetir experiências iguais e esperar resultados diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

já lá andou, e segundo me lembro, safou-se bem (dentro do possível)

Marcou 1(?) golo em 17 jogos e penso que jogava a extremo, ou seja, foi desaproveitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...