Roma Publicado 2 Setembro 2013 Siqueira e Sílvio no banco. Cortez e Maxi 4éva! Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Setembro 2013 até pode ter a ver com a guerra das estrelas ou o passos coelho .. o homem que venha ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Setembro 2013 Isto não terá mão do Mendes. Pensem comigo, o Real tinha o Siqueira assegurado porque o Coentrão ia sair. Na Espanha falava-se disso em toda a imprensa. Do nada, Coentrão renova e Siqueira emprestado para aqui... :-k Para o ano Coentrão aqui e Siqueira em Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Setembro 2013 A confirmar-se a venda do Melgarejo por 6M, é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 Siqueira e Sílvio no banco. Cortez e Maxi 4éva! Cala-te :lol: Já estou a imaginar ele a dizer que o Siqueira não está nas melhores condições e que o Cortez é o lateral dele porque está com a equipa desde início. #capdevilastyle Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 2 Setembro 2013 A confirmar-se a venda do Melgarejo por 6M, é excelente. Está confirmado Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Setembro 2013 Isto não terá mão do Mendes. Pensem comigo, o Real tinha o Siqueira assegurado porque o Coentrão ia sair. Na Espanha falava-se disso em toda a imprensa. Do nada, Coentrão renova e Siqueira emprestado para aqui... :-k O pior é quando ele quiser cobrar esse favor... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 Se calhar fica cobrado com os 6M€ no Pizzi... Espero eu. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2013 Oblak Silvio - Luisão - Garay - Siqueira Matic - Enzo Sulejmani - Markovic - Gaitán Cardozo Deixa-me acreditar! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 Jaime Rincón @Jaime_Rincon 23 s Siqueira se marcha cedido al Benfica. Gran incorporación para el equipo luso. Jornalista da MARCA e no AS também dão o negócio como feito. Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 2 Setembro 2013 Oblak Silvio - Luisão - Garay - Siqueira Matic - Enzo Sulejmani - Markovic - Gaitán Cardozo Deixa-me acreditar! O mais dificil de entrar para o 11 é o Oblak, de resto Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Setembro 2013 E mesmo que venha, já vem com 5 pontos de atraso e um idiota no banco. Vai ser ele a fazer a diferença? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2013 Oblak Silvio - Luisão - Garay - Siqueira Matic - Enzo Sulejmani - Markovic - Gaitán Cardozo Deixa-me acreditar! Nao consigo fazer um onze sem o Djuricic. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 2 Setembro 2013 Oficializem lá o Siqueira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 equipa que pagará uma "elevada verba" pelo empréstimo, ficando ainda com opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2013 Nao consigo fazer um onze sem o Djuricic. O Djuri, por muito estrela que seja, está atrás do Marko. E, além disso, precisamos de rotação. E colocar qualquer um deles nas linhas é crime. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Setembro 2013 Cala-te :lol: Já estou a imaginar ele a dizer que o Siqueira não está nas melhores condições e que o Cortez é o lateral dele porque está com a equipa desde início. #capdevilastyle Por acaso, estou mesmo a ver o Jesus a fazer isso. lol Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2013 Espero que os 6 milhões do Melga cheguem. O Djuri, por muito estrela que seja, está atrás do Marko. E, além disso, precisamos de rotação. E colocar qualquer um deles nas linhas é crime. Ontem postei um esquema táctico com os 2 e nao os encostei a linha. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2013 A confirmar-se o Siqueira, é sentarem o mono do Maxi e só não ganham o campeonato por pura incompetência do Jesus Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2013 Por acaso, estou mesmo a ver o Jesus a fazer isso. lol Acampo à porta do Centro de Estágio do Seixal, por tempo indefinido, para insultar, carinhosamente, o melhor treinador ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2013 A confirmar-se o Siqueira, é sentarem o mono do Maxi e só não ganham o campeonato por pura incompetência do Jesus Jogam em lados opostos... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 900m€ pelo empréstimo e 7M€ será a opção de compra segundo um jornalista de Granada. Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 2 Setembro 2013 E mesmo que venha, já vem com 5 pontos de atraso e um idiota no banco. Vai ser ele a fazer a diferença? Não vai ser só ele, mas que vai dar equilíbrio ao lado esquerdo vai, par anão sofrer golos como no sábado. Compartilhar este post Link para o post