UNRated Publicado 2 Setembro 2013 Então e quem sugeres? O Jardel? O Steven Vitoria? Não sei se sou o único mas prefiro 1000x o Jardel ao Luisão... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 Duvido que confirmem o Siqueira, tanto um como outro. Vai ter que um gajo esperar pela meia noite para ver as inscrições na Liga. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Não sei se sou o único mas prefiro 1000x o Jardel ao Luisão... No pouco tempo que jogou na pré-época acho que ainda conseguiu meter mais água que o Luisão. Tanto um como o outro não têm qualidade para ser tituares do Benfica. Editado 2 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Então e quem sugeres? O Jardel? O Steven Vitoria? Não... O menino que não devia ter saído... Editado 2 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2013 Duvido que confirmem o Siqueira, tanto um como outro. Vai ter que um gajo esperar pela meia noite para ver as inscrições na Liga. Sai agora as 22:00 e a actualização seuginte é so a 1:00 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Setembro 2013 Ainda vos falta mandar embora Urreta, Djaló, Martins e falta mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Setembro 2013 Preferia mandar por empréstimo o Ola John do que o Urreta. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2013 Preferirem o Jardel ao Luisao é algo que me custa a perceber. Já agora e por curiosidade, gostava de ver um miolo com Fejsa e Matic. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2013 Já chegou o Siqueira? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2013 Já chegou o Siqueira? Não. É "apenas" um rumor. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2013 Já chegou o Siqueira? O que se sabe é que, até ao momento, não vem. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Setembro 2013 A sério que ainda há defensores do Artur? Ninguém viu que perdemos o campeonato passado, muito por culpa de erros absurdos dele? Ou fui só eu? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2013 O Siqueira vai ter a dificil missão de sentar este no banco... in sb :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2013 (editado) A sério que ainda há defensores do Artur? Ninguém viu que perdemos o campeonato passado, muito por culpa de erros absurdos dele? Ou fui só eu? Entao mas nao tinha sido por causa da expulsao do C Martins? Deixem-se disso. Editado 2 Setembro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 2 Setembro 2013 Preferirem o Jardel ao Luisao é algo que me custa a perceber. Já agora e por curiosidade, gostava de ver um miolo com Fejsa e Matic. A mim custa-me a perceber é como é que há pessoal que ainda dá créditos ao Luisão e ao Artur, isso sim... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 Cuidado al BOMBAZO de última hora del caso Siqueira... Su destino no podría ser el Benfica... Sino uno español... Ya En @GranadaCFTV #ManUtd también interesado en Siqueira, quiere adelantarse al #Benfica. Última hora en @granadacftv En unos instantes importante posible giro al caso Siqueira en @CubikaTV Clássico! :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Setembro 2013 A sério que ainda há defensores do Artur? Ninguém viu que perdemos o campeonato passado, muito por culpa de erros absurdos dele? Ou fui só eu? Sim, disso não há duvidas. Mas tens assim tanta confiança no Oblak? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2013 Siqueira acabou de arder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2013 Como querem o arroz desta vez? Com tomate, ervilhas ou frito? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2013 Como querem o arroz desta vez? Com tomate, ervilhas ou frito? Pode ser com... cenouras? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Setembro 2013 Siqueira acabou de arder :lol: Então? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2013 Rui Costa arranca de jacto para aterrar em Granada. Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 2 Setembro 2013 Como querem o arroz desta vez? Com tomate, ervilhas ou frito? Com o LFV cortado aos bocados Compartilhar este post Link para o post