Vaart10 Publicado 2 Setembro 2013 (editado) PIROCA FORA!!! VAMOSSS! Acordei a casa toda à tua custa, porra! Editado 2 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Setembro 2013 O Siqueira é assim tão rápido? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Muito, frank. Editado 2 Setembro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Setembro 2013 Praticamente fechado. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 2 Setembro 2013 Vitinhos @marques_vt 1 m Contrato de Siqueira acaba de dar entrada na liga ... Este gajo está desde que saiu o rumor a dizer que é certinho que ele vem para aqui. Agora disse isso... Sei lá.. Só uma cena, isso até pode ser verdade, mas esse gajo tem muito pouca credibilidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 2 Setembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Afinal, Coentrão e Siqueira não saemFica tudo como estava. O Manchester United parecia bastante perto de contratar Fábio Coentrão ao Real Madrid, mas a transferência do internacional português não se concretizou, avança o jornal AS.Jorge Mendes, representante de Coentrão, tentou levar o jogador para o United por empréstimo de um ano, mas o negócio não se concretizou, alegadamente por falta de tempo.Com isto, o Real Madrid perdeu o interesse em Guilherme Siqueira. Por saber está a situação do jogador brasileiro, uma vez que o Benfica tem ainda alguns minutos para fechar a contratação do jogador. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Setembro 2013 https://twitter.com/LFP__Oficial Liga BBVA @LFP__Oficial 16m Rectificación Oficial de la LFP: Siqueira se queda en el Granada CF, finalmente no se irá cedido al Benfica por falta de tiempo.¡Disculpas! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2013 Não quero. Mandem-no ir apanhar couves pra Badajoz. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Setembro 2013 Calma. Mesmo que ele venha só quando vir jogar a DE é que vou festejar... ainda fica sentado no banco ou joga no lugar do Salvio. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Setembro 2013 ...a não ser que as Federações empanquem o negócio, que está feito. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Setembro 2013 1381 Online 770 Registados 611 Anónimos SB > * Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Setembro 2013 ...a não ser que as Federações empanquem o negócio, que está feito. Piroca outra vez dentro? :( Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 Juan Prieto @JuanPrieto10 13 s @granadacftv @cubikatv Siqueira está desde las 21,30 en Lisboa. Ahora se ha trasladado desde el aeropuerto luso al estadio del Benfica Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Setembro 2013 f*dasse .. até estou arrepiado .. um laterallllllll ........ Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 https://twitter.com/LFP__Oficial Liga BBVA @LFP__Oficial 16m Rectificación Oficial de la LFP: Siqueira se queda en el Granada CF, finalmente no se irá cedido al Benfica por falta de tiempo.¡Disculpas! Atenção que esse twitter não é o oficial da Liga Espanhola. Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 2 Setembro 2013 Piroca outra vez dentro? :( :funny: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Setembro 2013 PIROCA FORA!!! VAMOSSS! Piroca outra vez dentro? :( f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Setembro 2013 f*dasse .. até estou arrepiado .. um laterallllllll ........ Se estamos assim com um Lateral, nem quero imaginar com um presidente novo ou treinador :lol: Ou uma espécie de Ozil. Meu deus.... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Setembro 2013 9m crl 9m CARREGA ORELHAS Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 Siqueira já é trend no twitter. :lol: Compartilhar este post Link para o post