Roma Publicado 2 Setembro 2013 Os gajos da skysports, já me passaram a febre disto pqp :lol: nunca me ri tanto à frente de um ecrã. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Setembro 2013 Mas é que estou mesmo. :mrgreen: Fecha os olhos e imagina ali um gajo que domina a bola .. sabe cruzar ..até ganho anos de vida. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2013 Según la cadena Ser, ha sido el propio futbolista quien ha decidido permanecer en España a última hora. Sobre o Coentros. Fábio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Setembro 2013 Rápido Carlos Martins, faz as malas! Aproveitas e vais com eles para Granada! :medinho: Siquiera/Cortez - Silvio/AA... e Maxi para dar pau. Vá lá, que seja verdade! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Setembro 2013 O que me estou a rir com isto tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 Já me dói a barriga de tanto rir no SB, já estou a chorar, f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Setembro 2013 Juan Prieto @JuanPrieto10 48 s @granadacftv @cubikatv Siqueira acaba de firmar por el Benfica cedido por una temporada Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2013 Según la cadena Ser, ha sido el propio futbolista quien ha decidido permanecer en España a última hora. Sobre o Coentros. Fábio Prayers o crl, gosta de nós tivesse vindo. :c Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2013 O que me estou a rir com isto tudo :lol: Tu e eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Setembro 2013 vou gritar golo e acordar a vizinhança toda .. que sa f*da. SIQUEIRAAAA .: ! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Setembro 2013 Luis Mora @LuisMoraSines3 57 s El desenlace: Siqueira finalmente firma con el Benfica. Jugará en el conjunto portugués en condición de cedido. Mañana TODO en @GranadaCFTV Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Setembro 2013 Epa querem ver que o Orelhas anda a brincar com isto tudo, para nos deixar todos bem dispostos e esquecer o inicio da temporada? Mestre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2013 Esperem lá, e o Martins e o Djaló?! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 Luis Mora @LuisMoraSines3 57 s El desenlace: Siqueira finalmente firma con el Benfica. Jugará en el conjunto portugués en condición de cedido. Mañana TODO en @GranadaCFTV Juan Prieto @JuanPrieto10 2 m @granadacftv @cubikatv Siqueira acaba de firmar por el Benfica cedido por una temporada Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 2 Setembro 2013 Quantos minutos de desconto? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Setembro 2013 Quantos minutos de desconto? 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2013 Quantos minutos de desconto? Dois! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Setembro 2013 Não deve vir. Quer dizer, se o Benfica o queria porque não negociou antes? Foi depois do péssimo jogo do rastaman contra o SCP que mudaram de ideias? Este J.Mendes é cá uma malabarista, tenta meter Siqueira na Luz para depois o tentar meter em Madrid ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2013 4m CRL 4 M!!! 4 metros? 4 Mega? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Setembro 2013 fedpegranadinistas @fedpegranadinis 58 s Pues nada. Al final Siqueira al Benfica. Le deseamos mucha suerte y que juegue mucho en champions. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Setembro 2013 GOLO LIMA! É A LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Setembro 2013 (editado) 4 metros? 4 Mega? Já nem sei :mrgreen: 2 minutos 1 minuto, pfffff Editado 2 Setembro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2013 SB >* O que eu me estou a rir! Compartilhar este post Link para o post