kewl Publicado 2 Setembro 2013 Esperem lá, e o Martins e o Djaló?! O Martins fica para mostrar o porquê de lhe terem renovado o contrato. E o Djaló fica porque o JJ disse que ia fazer dele um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Setembro 2013 TÁ QUASE ! obrigado vieira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2013 Al Primer Toque @Al_PrimerToque 15s #AlPrimerToque : "El Presidente del Granada asegura que Siqueira es jugador del Benfica" Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Setembro 2013 Estou a rir-me tanto com isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 2 Setembro 2013 ESTÁ FEITO, tudo pó Marquês Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Setembro 2013 Ai que eu nunca me ri tanto neste forúm. :funny: Mas, com este gajo, espero que o JJ saiba bem o que fazer dele! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 SB >* O que eu me estou a rir! f*da-se mesmo, lindo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Setembro 2013 SB >* O que eu me estou a rir! Que isso? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Setembro 2013 Última Hora: Fax avaria e Siqueira não assina. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Setembro 2013 Opá um gajo não pode sair e muda tudo. Que se passou resumidamente? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 2 Setembro 2013 Já me dói a barriga de tanto rir no SB, já estou a chorar, f*da-se. :lol: Mesmo. Aquela malta tem uma imaginação do caraças... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Setembro 2013 Opá um gajo não pode sair e muda tudo. Que se passou resumidamente? Siqueira a vir, Siqueira afinal para o Real, Real afinal não quer, Siqueira talvez no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2013 Ainda nada está confirmado, o negócio entre os clubes parece acertado mas é preciso que os papeis tenham entrado a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Setembro 2013 Opá é um bom upgrade numa posição carenciada , mas o crl do gajo caga em nós e agora vem? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 Agora mais 1 horinha para ver as inscrições. Amanhã para trabalhar tá f*da. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Setembro 2013 O MaisFutebol confirmou que o Siqueira vai mesmo para o Benfica. Fds lol Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Setembro 2013 Só se deve ir ter a confirmação à 1h, não? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Setembro 2013 Agora mais 1 horinha para ver as inscrições. Amanhã para trabalhar tá f*da. :mrgreen: 7 da manhã. p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 2 Setembro 2013 Nick Valensi: "Nunca quisémos o SIqueira" Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 7 da manhã. p*ta que pariu. Igual aqui mas só 4horinhas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Setembro 2013 O MaisFutebol confirmou que o Siqueira vai mesmo para o Benfica. Fds lol Há bocado confirmou no Real. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2013 Siqueira: "Assinei em 10 segundos, se não o mercado fechava" No sb LOOOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Setembro 2013 OHhhhhhhh ESSELEBÊEEE .. FORÇA ESEEBLEEBEEEEEEEEEEE ! BENFICA BENFICA BENFICA ! injecção de confiança over 9000 ! Compartilhar este post Link para o post