Rōnin Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Esse gajo é assim tão bom? :estrelas: Também treina? :carinhoso: Editado 3 Setembro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Setembro 2013 Pelo menos temos novo marcador de penalties :) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Setembro 2013 Aposto um testiculo, o direito, em como o Maxi vai ser vendido para um Krasnodar da vida. Podem Quotar. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Setembro 2013 Pelo menos temos novo marcador de penalties :) Cardozo, Lima iram ser sempre as referencias. Já agora será que o Marko marca bem os penalties? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Setembro 2013 Aposto um testiculo, o direito, em como o Maxi vai ser vendido para um Krasnodar da vida. Podem Quotar. Besuntava a pila com cimento se isso acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Setembro 2013 Só nos falta um treinador :lol: Espero que vendam alguém para a Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Setembro 2013 Cardozo, Lima iram ser sempre as referencias. Já agora será que o Marko marca bem os penalties? O gajo marca-os muito bem, tem bom aproveitamento, por isso não vejo porque não possa ser. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Setembro 2013 O gajo marca-os muito bem, tem bom aproveitamento, por isso não vejo porque não possa ser. O facto de teres o JJ no banco chega. Mas depois ainda tens que se por acaso falha algum já sabes como os benfiquistas são, era saltar para cima do Jesus por não ter metido os habituais marcadores, nem ele se arriscava a isso. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 3 Setembro 2013 O gajo marca-os muito bem, tem bom aproveitamento, por isso não vejo porque não possa ser. Ver Garay. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Setembro 2013 Aposto um testiculo, o direito, em como o Maxi vai ser vendido para um Krasnodar da vida. Podem Quotar. I'll take you up on that, não sei para que raio quero o teu testículo direito, mas parece-me algo engraçado para contar ao meu filho quando ele crescer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Setembro 2013 Besuntava a pila com cimento se isso acontecesse. Quoted Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Setembro 2013 I'll take you up on that, não sei para que raio quero o teu testículo direito, mas parece-me algo engraçado para contar ao meu filho quando ele crescer. Usa os teus próprios testículos para fazer filhos sff. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Setembro 2013 Usa os teus próprios testículos para fazer filhos sff. É o que tenho feito, feliz ou infelizmente, depende do ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Setembro 2013 Mais 1 Benfiquista é sempre bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Setembro 2013 Aposto um testiculo, o direito, em como o Maxi vai ser vendido para um Krasnodar da vida. Podem Quotar. Vou já buscar a faca!! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Setembro 2013 É o que tenho feito, feliz ou infelizmente, depende do ponto de vista. Um homem nunca tem a certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Setembro 2013 Um homem nunca tem a certeza :lol: MAS ELE ESPREGUIÇA-SE COMO EU! Se bem que o moço ser todo bonitão deixou-me duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Confirmado no site do clube, é porque foi inscrito a tempo. - Guilherme Siqueira - Transferência Internacional – S. L. Benfica, Fut. SAD - Site da liga. Jogatana! Editado 3 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Setembro 2013 Besuntava a pila com cimento se isso acontecesse. Se isso for porque não é grosso, papel higiénico à volta deve funcionar melhor. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 3 Setembro 2013 Também já está no site da liga. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Setembro 2013 Guilherme Siqueira - Transferência Internacional – S. L. Benfica, Fut. SAD Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 3 Setembro 2013 Obrigado pelo ataque epilético Black Pearl. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Setembro 2013 Preparem-se para os próximos dias. Os russos devem atacar e nós temos de vender Compartilhar este post Link para o post