Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

O Rangel tem falta de carisma. E é só. O resto foi feito pela máquina que o triturou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rangel tem falta de carisma. E é só. O resto foi feito pela máquina que o triturou.

Torna-se difícil concorrer nessas condições quando existe já uma maquina montada. Das duas uma, ou aparece uma daquelas pessoas com bastante credibilidade e mediaríamos, ou o Vieira nao ser candidato nas próximas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Turquia agora é o nosso caixote do lixo? Que mal nos fizeram eles?

Habituaram-nos mal com a compra do Emerson :mrgreen:

Eu até fui justo, reparti metade do lixo para a Rússia e a outra metade para a Turquia, ainda podia ter distribuído pelo mercado romeno e mais um ou outro que ainda estão abertos mas não são mercados tão habituais nas nossas negociatas. Quanto muito fui injusto com o Trabzonspor, aí reconheço! Não bastava terem levado o Emerson e agora ainda tinham que aturar o Martins e o Djalo. Se bem que o Martins lá era capaz de ser craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Torna-se difícil concorrer nessas condições quando existe já uma maquina montada. Das duas uma, ou aparece uma daquelas pessoas com bastante credibilidade e mediaríamos, ou o Vieira nao ser candidato nas próximas eleições.

Eu gostava era de ter visto o Rangel vencer. Ele e o BdC (em estilos diferentes) podiam ter iniciado ao mesmo tempo uma nova era do futebol português, sendo que a forma de estar do Rangel até é um pouco mais do meu agrado apesar de gostar muito do meu presidente até agora.

Pode ser que nas próximas eleições a continuidade leve a sua machadada. Pode é ser tarde de mais como praticamente aconteceu com o Sporting.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ingratidão com o Rui Costa... o homem é claramene quem trata das transferências dos jogadores, os jogadores de maior nome da Europa que vão chegando ao Benfica dizem sempre que foi pelo Rui Costa que vieram (Aimar, Saviola, agora Siqueira) e andamos aqui a tratar mal o homem que pediu para sair do AC Milan no último ano de contrato para vir para o Benfica acabar a carreira e deu ainda bastante ajuda.

Grande Rui Costa! Abdicou de um ano do Milan para vir jogar no Benfica e garantir uma pensão mensal choruda nos anos subsequentes para participar nos jogos de futsal que organizam no Verão, tirar fotos com os jogadores e aparecer na altura das eleições a dizer que apoia o Vieira. Enorme sacrifício de um grande benfiquista!

Os jogadores dizem que foi por ele que vieram? Os jogadores dizem aquilo que lhes mandam dizer. Aquela conversa do "benfiquista desde pequenino", "assinei em 3 minutos", "um sonho torando realidade", "antes de vir já via os jogos na tv, jogam muito e os adeptos são fantásticos", na maioria dos casos é tudo treta. São palavras apenas com o intuito de caírem bem no seio dos adeptos. Às vezes até partem mesmo do próprio jogador, chegar a um clube e falar de uma das suas referências é sempre um bónus. Não me lembro de ver nenhum jogador dizer que veio por intermédio do Rui Costa, mas sim que o facto de o Rui fazer parte do clube foi um dos pontos que jogou a favor na decisão do jogador. Mesmo que o tenham dito não quer dizer que seja verdade. Dá muito jeito ao Vieira que as pessoas pensem que o Rui Costa trata da pasta do futebol, assim qualquer responsabilidade pelos resultados desportivos é-lhe imputada a ele, e o LFV passa entre os pingos da chuva e nunca tem culpa de nada. No ano em que o Rui Costa era o DD todos sabemos o que aconteceu.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O "problema" do Rangel é que era uma pessoa demasiado seria e não era demagogo como o povo gosta.Coisa maluca tinha um programa e ia explica-lo as casas d Benfica pelo pais fora. Tocou no tabu de o presidente vir a ser remunerado. Vejam so o homem queria receber dinheiro para ser transparente e evitar ter de se aproveitar do clube para enriquecer...

Apontam que se apresentou tarde, porém podia ter-se apresentado 1 ano antes que não teria mudado o rumo das eleiçōes. Quando se houvera no dia dos votos pessoas a dizer que nem sequer tinham ouvido ou visto o programa porque não interessava para eles, era só mais um abutre, Vale, oportunista.

Quandonse prefere votar num presidente que não preenche os requisitos para o ser, que nem sabe cantar o hino do clube que dirige e manda sócios para o c*****o acho que pouco há a fazer a não ser esperar pelo abismo para alguns acordarem

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o tópico podia ficar aberto uma vez que este tipo de rumores não se limitam apenas ao período em que o mercado está aberto, acontecem durante o ano inteiro.

E por falar nisso, hoje já saiu um cromo novo. Mais um extremo, mais um sérvio e mais um "ic". Devemos estar a querer inscrever mais um recorde no Guiness, o de mais extremos por metro quadrado.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Russos apontam sérvio Tosic à Luz

A imprensa russa, nomeadamente o jornal Izvestia, noticiou, ontem, que o Benfica está interessado no extremo-esquerdo sérvio Zoran Tosic, de 24 anos.

De acordo com aquela publicação, o atual jogador do CSKA Moscovo é visto pelos encarnados como alternativa credível a Gaitán, no futuro próximo, e no pressuposto de a SAD vender o passe do internacional argentino.

O sérvio, que foi titular no empate frente à Croácia (1-1), no dia 6, custará cerca de 6,5 milhões de euros.

O jornal dá ainda conta de que o jogador também é apreciado pelo Sporting e pelo Colónia, da Alemanha, onde o esquerdino jogou em 2009/10, depois de ter passado uma época sem sucesso no Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta contratar o Novak Djokovic, ao menos é o número 1 mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta contratar o Novak Djokovic, ao menos é o número 1 mundial.

Não falta.

ng94034E34-38C7-4578-A4D0-3996DE71D6C8.jpg

Contrato de 5 anos e clausula de rescisão de 60M€

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 1 ano para conseguir negociar os outros 50% com o Real e ficarmos com a totalidade do passe do Garay. Só assim o conseguiremos negociar sem pressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Termos só os 50% do passe, pode ter garantido a presença dele este ano :lol:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Podem esquecer o Ivan Cavaleiro. Contrato até 2018 e com clausula de 30 milhões. Além disso a SAD quer aumentar já a clausula dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...