Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Vindo de onde vem? Eu por acaso tenho oJogo em boa conta e sinceramente depois das palavras dele, acredito que tenha feito mesmo aquilo.

Tinha vários interessados nele, eu no lugar dele, não voltava ao Chelsea.

Como já se disse, e ele próprio o fez, ele sempre teve um carinho pelo Chelsea e não sabemos se o trataram mal ou não, pois foi o clube a descobri-lo na Sérvia, embora o tenha dado ao Benfica. Potenciou-se, tornou-se num grande jogador, e volta para o Chelsea para provar que estavam errados aquando da sua ida para a Luz.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como já se disse, e ele próprio o fez, ele sempre teve um carinho pelo Chelsea e não sabemos se o trataram mal ou não, pois foi o clube a descobri-lo na Sérvia, embora o tenha dado ao Benfica. Potenciou-se, tornou-se num grande jogador, e volta para o Chelsea para provar que estavam errados aquando da sua ida para a Luz.

Claro, enquanto isso prejudica desportivamente e financeiramente (pois 25M por ele é rídiculo.) o clube que acreditou nele. E sim, descobriram-no e depois não acreditaram nele, despachando-o quando foi possível e quando esteve lá, pouco ou nada calçou.

Mas claro, o dinheiro fala sempre mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que ainda há quem engula isso da pressão. Aparentemente todos os jogadores que saíram fizeram pressão, sem excepção. Não vos parece um pouco estranho? Isso é uma desculpa que o presidente arranja para vender os jogadores e aproveita-se dos meios de comunicação para difundi-lo, assim sempre tem desculpas para o fazer quando anteriormente disse coisas como "não vamos precisar mais de vender" ou "só sai pela cláusula". O próximo a sair por valores desses também vai fazer pressão. Também vai recusar-se a jogar, etc, etc, e o denominador comum em todas as transferências (Mendes) continua sempre lá a trabalhar com eles e aparece na altura da campanha do lado do Vieira para o apoiar. Pressão uma ova.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não sei como é que ainda há quem engula isso da pressão. Aparentemente todos os jogadores que saíram fizeram pressão, sem excepção. Não vos parece um pouco estranho? Isso é uma desculpa que o presidente arranja para vender os jogadores e aproveita-se dos meios de comunicação para difundi-lo, assim sempre tem desculpas para o fazer quando anteriormente disse coisas como "não vamos precisar mais de vender" ou "só sai pela cláusula". O próximo a sair por valores desses também vai fazer pressão. Também vai recusar-se a jogar, etc, etc, e o denominador comum em todas as transferências (Mendes) continua sempre lá a trabalhar com eles e aparece na altura da campanha do lado do Vieira para o apoiar. Pressão uma ova.

Desculpa mas isso não faz sentido. Então tás a dizer que foi o LFV a encomendar a notícia ao oJogo? E depois fazem um comunicado a desmentir e a mandar "bocas"?

E btw, foi o próprio Matic a dizer que quis sair.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Chelsea que precisava urgentemente de melhorar o duplo pivot? Se sim vão lançados com o Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas isso não faz sentido. Então tás a dizer que foi o LFV a encomendar a notícia ao oJogo? E depois fazem um comunicado a desmentir e a mandar "bocas"?

E btw, foi o próprio Matic a dizer que quis sair.

O que não faz sentido é todos os jogadores recusarem-se a jogar nestas alturas e os intervenientes continuam lá a trabalhar com a direção. Ainda me lembro do caso do Coentrão, foi igual ou pior.

Querer sair é uma coisa, recusar-se a jogar é outra totalmente diferente. Não me parece que isso seja nada coisa do Matic. Tudo bem que o Mourinho já tenha um largo histórico em coisas deste tipo mas mesmo assim. A acreditar que houve pressões então foram obra do Mendes e do Mourinho que lhe fizeram a cabeça, tal como fizeram ao Coentrão. Se é assim porque continuam a fazer negócios com ele? O Porto também faz negócios com o Mendes e lá não acontece nada disto, é curioso. Ou gostam de ser comidos vezes sem conta? Ou estão tão dependentes dele que ainda lhe viram o cu e põem vaselina? Seja qual das opções for, estão a prejudicar o Benfica.

É provável, ainda que logicamente não o tenha feito de forma direta.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, enquanto isso prejudica desportivamente e financeiramente (pois 25M por ele é rídiculo.) o clube que acreditou nele. E sim, descobriram-no e depois não acreditaram nele, despachando-o quando foi possível e quando esteve lá, pouco ou nada calçou.

Mas claro, o dinheiro fala sempre mais alto.

Até pelo mesmo dinheiro, qualquer jogador trocaria jogar na Liga Zon Sagres pela Premier League... Opa, não entendo isso, acho que o Matic saiu bem do clube. Se recebemos pouco dinheiro ele é o unico que nao tem culpa disso

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores

Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Chelsea Football Club Limited para a alienação a título definitivo

dos direitos económicos e desportivos do atleta Nemanja Matic, pelo montante de € 25.000.000 (vinte e cinco

milhões de euros).

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR48184.pdf

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Até pelo mesmo dinheiro, qualquer jogador trocaria jogar na Liga Zon Sagres pela Premier League... Opa, não entendo isso, acho que o Matic saiu bem do clube. Se recebemos pouco dinheiro ele é o unico que nao tem culpa disso

Tal e qual. Ele quis o que toda a gente quer: subir na vida. E subiu, para a melhor liga do mundo, a ter um salário muito superior, a jogar num grande de Inglaterra, e a ser treinado por um dos melhores do Mundo. Eu ia a correr, se tivesse na situação dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos acreditar no Fejsa! Matic é um perda enorme, mas eu acredito que o Fejsa possa ser útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Matic já é passado.

Ma... quem????

Carrega Fejsa, daqui a 2 anos estão todos a chorar por ti!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se fez pressão para sair, não tem culpa? E foi para o Chelsea porque foi o primeiro a chegar-se á frente, apenas. Haviam com certeza, mais interessados e de Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Matic, que tenhas a mesma sorte do Javi.

Passar bem :mrgreen:

Só interessa quem quer estar cá de corpo e alma, os restantes, que 'sa f*dam!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais do que óbvio que o Matic era para sair no verão e o LFV "obrigou-o" a ficar com a condição da prestação da Champions.

A Champions caiu, logo o Matic sai.

A questão do valor, é realmente pouco, mas não foi o Matic que fez o negócio e este valor depende apenas de o Benfica precisar urgentemente de dinheiro e mais uma vez do fracasso da Champions.

A Champions no fundo foi a condição para muitos deles não sairem no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito. Só tenho pena de termos ficado mais meia época com ele e termos perdido uns 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podíamos ter sacado mais do que os 25M...

Já na altura em que ele veio me deu essa sensação, não sei até que ponto o Fejsa não veio no Verão já para precaver a saída do Matic em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podíamos ter sacado mais do que os 25M...

Já na altura em que ele veio me deu essa sensação, não sei até que ponto o Fejsa não veio no Verão já para precaver a saída do Matic em Janeiro.

Parece-me que sim

Compartilhar este post

Link para o post

O orelhas desculpa-se com o facto de não termos passado a fase de grupos da LC. Num clube a sério teriam se medido os prós e os contras de não se realizarem vendas de monta e depois sim partíamos para a construção do plantel para esta época. Agora estão com a corda na garganta e toca a desfazer o plantel que é líder da Liga. Foi Matic, agora vão Garay e Rodrigo, e quem sabe Gaitan, fazemos uns 80 ou 90M em vendas onde só vemos uns 50M.

Esta venda do Matic é no mínimo patética, de certeza que no Verão surgiram propostas de 35M ou até mais, e vendendo aí tínhamos tido tempo para compor a coisa. Assim, quando chegarmos a Maio, vai estar tudo a pedir a cabeça do Jesus, que já não devia cá estar, quando a culpa este ano é mais do NGL do que do NGT.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o LFV passa mais uma vez impune e é novamente inocente no meio disto tudo. O que umas quantas entrevistas premonitórias, com frases chave repetidas pelos discípulos até à exaustão, e umas capas de jornal encomendadas não são capazes de fazer...

Podia chegar o dia em que resolve fechar o Benfica, e mesmo assim, a "culpa não foi dele", "fez o possível" e os 12 anos de LFV foram muito bons porque esteve a limpar a porcaria de 3 anos de Vale e Azevedo apesar do passivo ter passado de 120 para cerca de 500 milhões.

LFV é o pior presidente da nossa história e aquele que mais dinheiro gastou. Em 12 anos tem 2 campeonatos e 1 taça. Brilhante.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...