Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Ainda me lembro do Javi sair e o pessoal a chorar-se todo. E o javi até disse que o substituto dele era o matic e que ia ser um excelente jogador, qualquer coisa assim.

Que tenhamos a mesma sorte.

Acho que foi o JJ que disse que o Matic ainda era melhor que o Javi. Eu na altura ri-me, agora choro por ele abalar. É um visionário este JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Javi tem jogado?

Não seria possível pedirem um empréstimo do gajo?

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes tem uma técnica de passe interessante e...para já, é só. Sem bola, tem muitas dificuldades, e apesar de ser bom tecnicamente, ainda não sabe usar essa qualidade técnica para sair da pressão. Falta-lhe muita coisa para poder substituir convenientemente o Matic, pelo menos a curto prazo. O Fejsa é muito competente, mas é regressar ao tempo do Javi Garcia e o Jesus vai ter que fazer algumas mudanças nas saídas de jogo, pois o Fejsa nunca na vida vai ser capaz de dar a variedade de recursos que o Matic dava.

Eu apostava no Amorim, mas o Jesus não vai fazer isso. Ele não vai querer perder a dimensão física que o Javi e o Matic lhe davam nessa posição. Vai jogar o Fejsa que, aliás, já deve ter sido contratado para prever a eventualidade do Matic sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Matic

eu também digo parecido aos meus amigos, que eles jogam tão bem FIFA como eu...:mrgreen:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que há pessoal que ainda é surpreendido :lol:

Percebam que o Benfica tem prazos para cumprir com a banca e não tem o dinheiro, por isso duvido, sinceramente, que fiquemos por aqui quanto a saídas.

Acho piada é as respostas dos velhos do restelo pelo facebook a quem critica os valores do negócio: "Se o jogador queria sair o que é que querias fazer??", "Ainda vêm jogadores na próxima época é óbvio" e "O Matic fez melhor que o Javi por isso o Fejsa também vai fazer melhor que o Matic".

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não culpem apenas o LFV, culpem também o jogador pela pressão que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou culpa-se o Benfica por ser demasiado pequeno para um jogador como o Matic. Ou não há culpados e aceita-se que a vida é como é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não culpem apenas o LFV, culpem também o jogador pela pressão que fez.

No Porto também se vê, e bem mais frequentemente, jogadores a fazerem pressão para sairem. Uns ainda lá estão, outros acabaram por sair, quando o presidente entendeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

No Porto também se vê, e bem mais frequentemente, jogadores a fazerem pressão para sairem. Uns ainda lá estão, outros acabaram por sair, quando o presidente entendeu.

Pressão como o Matic fez, segundo o jogo? Dúvido. Lá o tratamento seria outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogadores mais completos que já vi com a camisola do Benfica, vai ser muito difícil de substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o que eu invejo deles. Se fosse preciso faziam-lhe logo a folha. Aqui não há tomates para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia de jornal, para desestabilizar. Ainda por cima vindo de onde vem.

Tinha uma proposta, desportiva e financeiramente mais aliciante. Teve 2 anos no Benfica, e foi o melhor jogador de praticamente todo esse período, ele entendeu que estava na altura de subir a fasquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Notícia de jornal, para desestabilizar. Ainda por cima vindo de onde vem.

Tinha uma proposta, desportiva e financeiramente mais aliciante. Teve 2 anos no Benfica, e foi o melhor jogador de praticamente todo esse período, ele entendeu que estava na altura de subir a fasquia.

Vindo de onde vem? Eu por acaso tenho oJogo em boa conta e sinceramente depois das palavras dele, acredito que tenha feito mesmo aquilo.

Tinha vários interessados nele, eu no lugar dele, não voltava ao Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...