Kratosthegod Publicado 16 Junho 2013 (editado) E achavas bem torrar 7 milhões só para termos um 4º central de jeito? lol Pá, essa lógica também, apesar de a perceber, pode-se aplicar a todos os jogadores no clube. Por aí, o Castro nunca mais renova contrato (só tem 1 ano já agora). Editado 16 Junho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2013 Só estou a dizer que se Rolando, Sereno e Abdoulaye não quiserem ficar com as condições de suplentes que iriam ter temos de ir buscar alguém. Prefiro estoirar 1M ou lá quanto pedem pelo Paulo Oliveira do que os tais 7M pelo Dória porque lá está, não é uma posição carenciada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Junho 2013 Sim, aguentamos o Ota mais 1 ou 2 anos. Primeiro vai ficar a tapar o Maicon, e a possível entrada do Reyes. Segundo o provável é mesmo ele não jogar o Mundial (se até o Rojo está à frente dele..), e depois ele não é o patrão da defesa. Neste momento o teu central número 1 é o Mangala. Agora diz-me, onde é que o Otamendi se vai rentabilzar mais? ah ok percebi o problema aqui não é o rentabilizar mais ou menos, é o facto do Maicon tar no banco que continue lá por muito tempo é bom sinal e já agora, quem é q era o patrão da defesa em 2004? Jorge Costa ou Ricardo Carvalho? o patrão, não o numero 1 kisses Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 16 Junho 2013 (editado) Rio-me ao ver certas opiniões sobre o Otamendi... Pode ser de mim mas é de longe o melhor central que já vi no Porto em termos de antecipação e um dos melhores do mundo actualmente. Na entrega não vejo melhor que ele. Peca na velocidade e na altura. Neste momento é mais jogador que o Mangala não tendo tanto potencial claro. Muito superior a Maicons, Reyes, Dorias. 15 milhoes não acho nada boa venda. Além disso sempre me pareceu excelente profissional, mesmo quando foi relegado para o banco e foi obrigado a ver um acéfalo no seu lugar. Editado 16 Junho 2013 por Mourinho, Sir Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Junho 2013 Qual é mesmo o problema da altura? Os problemas que podia ter são bem colmatados com a capacidade de impulsão e capacidade de choque. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2013 No OJOGO diz que o Antero lhes confirmou que a cláusula era mesmo de 30M. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 16 Junho 2013 Então pronto. 30M ou até à próxima. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Junho 2013 Então pronto. 30M ou até à próxima. isto Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Junho 2013 ah ok percebi o problema aqui não é o rentabilizar mais ou menos, é o facto do Maicon tar no banco que continue lá por muito tempo é bom sinal e já agora, quem é q era o patrão da defesa em 2004? Jorge Costa ou Ricardo Carvalho? o patrão, não o numero 1 kisses O Porto não pode comprar centrais por 8 ME e ficar com eles a vida toda. Isso não é possível para o nosso modelo de competitividade. Temos de rentabilizar. Os jogadores fazem ciclos de 3,4 ou 5 anos e saem. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Junho 2013 Porque raio não pode ser o Tiago Ferreira o 4º central? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Junho 2013 Porque raio não pode ser o Tiago Ferreira o 4º central? Porque não chega. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Junho 2013 Porque não chega. Não chega porquê? Por ser formado no clube? Por ter 19 anos e servir perfeitamente para 4º central? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2013 Os últimos jogos do Tiaguinho foram simplesmente cagada atrás de cagada. Estou para ver no mundial de sub-20. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Junho 2013 Callejon ? Será? :carinhoso: não é o que o Porto precisa Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Junho 2013 (editado) Porra,acho que o ocasional júnior/membro da equipa b serve perfeitamente para 4o central. É preciso é ter 3 gajos de valor semelhante para irem jogando e rodando entre si. Neste momento há Ota,Mangala,Maicon e Reyes(um grande se). Neste preciso momento preferia ou despachar o Maicon, ou fazer dele o suplente do defesa direito(se deus quiser o Fucile, fazendo com que o Danilo vá para o meio campo). E o Ba era emprestado outra vez . Editado 16 Junho 2013 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Junho 2013 Não chega porquê? Por ser formado no clube? Por ter 19 anos e servir perfeitamente para 4º central? Não, é mesmo por ser fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Junho 2013 No OJOGO diz que o Antero lhes confirmou que a cláusula era mesmo de 30M. a minha obra de arte ja e avatar aqui. que artista que sou Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Junho 2013 Well, tem 19 anos ainda. Ou algo do género. Pode bem crescer como jogador ainda. E sendo 4º opção, praticamente, só jogará na taça contra os mais fracos. Antes isto do que pagar milhões num br qualquer.. E a mania de quererem meter o Danilo no meio-campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2013 Mania de quererem meter o Danilo na sua melhor posição :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Junho 2013 Depois vais buscar um DD ao céu e vais meter os médios que tens no lixo. Como se tivessemos 4 ou 5 médios. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Junho 2013 a minha obra de arte ja e avatar aqui. que artista que sou foi isso q eu pensei :lol: Compartilhar este post Link para o post