Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Por acaso o MaisFutebol até é dos que acerta mais.

Cláusula é de 30M e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Zapata ou o Ghilas, preferia que viesse o Ghilas. E acho que é a melhor opção neste momento para um suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Zapata ou o Ghilas, preferia que viesse o Ghilas. E acho que é a melhor opção neste momento para um suplente.

Também. Jogou no campeonato e teve uma boa época, está adaptado ao futebol português. Pode render no imediato, e é isso que necessitamos.

Não sei porquê mas vejo o Ota a sair na mesma, mas ainda bem que não é a cláusula dos 15 ME, assim sacamos ainda mais a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Áustria de Viena pede 3 milhões pelo Hosiner. Também não seria má opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Áustria de Viena pede 3 milhões pelo Hosiner. Também não seria má opção.

E o Helenius custou 2.5M por isso mais barato era. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde foi?

Aston Villa. Acho que já está confirmado.

é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa. Acho que já está confirmado.

é pena.

Pelo menos vai para uma equipa com a qual simpatizo mas era um dos que gostava de ver por cá: Ghilas, Cornelius e Altidore (por esta ordem) são os outros.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha a melhor sorte do mundo. Acabou por ser um processo um pouco mal gerido. Devia ter tratado da renovação logo no final da última época. Por outro lado, nunca mostrou nada de extraordinário enquanto cá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a BB o Otamendi em Madrid está por horas. Podiamos fazer um pack com o Rolando e já agora aproveitar e trazer o Silvio ou o Pizzi para cá.

Pediam 10M pelo Zapata, ou lá o que era, quando foi apontado a nós. Preço muito elevado para um suplente.

Não é que o queira, mas quantas vezes já demos imenso dinheiro por gajos que não jogaram "quase" nada na primeira época?

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o queira, mas quantas vezes já demos imenso dinheiro por gajos que não jogaram "quase" nada na primeira época?

Assim que me lembre e que tenham dado certo, só o Mangala e o Alex Sandro.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Era os que estava a pensar. Acrescentava o Danilo, mas também foi por lesão por isso não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo não está a justificar o investimento, nem de perto.

Não é por o Porto acertar bastantes contratações que elas vão correr sempre bem quando forem de preço avultado. O Walter então lol. 6 M por 75% e nem para o banco serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-me a esquecer desse também, que peça :lol:

Nunca percebi esse negócio. Como é que o Porto vai gastar 6 milhões num gajo que vem de uma rotura de ligamentos cruzados e que mesmo antes nunca tinha jogado muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-me a esquecer desse também, que peça :lol:

Nunca percebi esse negócio. Como é que o Porto vai gastar 6 milhões num gajo que vem de uma rotura de ligamentos cruzados e que mesmo antes nunca tinha jogado muito?

Um nome:Figer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não tem nada a ver o que o que eu disse. Há outras posições a reforçar nesta altura, portanto dar 10M para um suplente do Jackson era só desnecessário. Há outras alternativas, mais baratas e possivelmente com mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não tem nada a ver o que o que eu disse. Há outras posições a reforçar nesta altura, portanto dar 10M para um suplente do Jackson era só desnecessário. Há outras alternativas, mais baratas e possivelmente com mais qualidade.

E acrescento aqui que pode ser um jogador já ambientado ao nosso campeonato, isto se vier o Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

ESPN confirma que o Liverpool está perto de contratar o Luis Alberto (Sevilla) e o nosso Atsu por 5,6M :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o zerozero o Tottenham e Liverpool andam a disputar o Afellay, espero que vá para o Tottenham para que o Liverpool nos livre do Atsu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo teu post era o que tinha percebido. My bad :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a sua situação contratual e nível exibicional recente, 5,8M não é um mau negócio. Oxalá se concretize.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram muito mal servidos. é o que eu digo, para o ano lutam para não descer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...