Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Também preferia que a sair, não fosse para o Atlético. E acho que 15 milhões é um valor ajustado, para ser honesto. O facto da cláusula ser só de 15 é que é preocupante, porque nos podem apanhar "com as calças na mão". Mas bem, centrais é o que não falta!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sempre um jogador desvalorizado pela massa associativa do FC Porto. Patrão da defesa. É, na minha opinião, a par do Garay, o melhor na sua posição a jogar em Portugal. Vale bem 20 milhões, no mínimo.

Miranda e Otamendi, a próxima dupla no eixo defensivo do Atlético de Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não :-|

15M é pouco para o jogador que é porque acho extremamente underrated. Não é um central que se faz notar em campo mas é um pilar como o Kleber disse.

ainda por cima sair para o Atlético fds.

Compartilhar este post

Link para o post

15M é pouco para o jogador que é porque acho extremamente underrated. Não é um central que se faz notar em campo mas é um pilar como o Kleber disse.

Wut? Concordas comigo? :eek:

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? Concordas comigo? :eek:

Falas bem de vez em quando 8-)

Se o Otamendi não tivesse mudado de empresário ainda se fazia uma espécie de venda como a do Falcão. :angry:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Preferia deixar sair o Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

ó Kleber olha aqui para ti.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

FC PORTO

Palmeiras quer ficar com Kléber... e não será o único

Empresário do avançado diz que os dragões estão a negociar um defesa com um clube que pediu o empréstimo de Kléber.

Quer ou não quer? A vontade do Palmeiras no que toca à permanência de Kléber já foi motivo de várias notícias, mas parece que o objetivo final é mesmo manter o avançado até ao final do ano. O brasileiro está cedido pelo FC Porto até 30 de junho e recupera de uma tendinite no joelho direito.

"A ideia agora é recuperá-lo. Vamos ver isso (renovação) mais para a frente", resumiu o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro.

Kléber estará apto para defrontar o Oeste no dia 6 de julho, mas para isso terá que ver o empréstimo estendido. O empresário está a tratar do assunto. "O Palmeiras já manifestou o interesse, o Kléber quer ficar. Vou conversar com o FC Porto, ver se eles permitem que o jogador fique no Brasil. Na verdade, desde o início do ano há um acerto até dezembro, mas o FC Porto tem o direito de pedir o retorno dele agora", explicou Carlos Neto, citado pelo "Lancenet".

No entanto, deixou uma revelação que pode complicar o desejo. "O FC Porto está a comprar um defesa de um clube que pediu o empréstimo do Kléber", adiantou. Refira-se que Dória, central do Botafogo, foi apontado aos dragões, assim como ao Benfica. Mas não é explicado se era o jogador que Carlos Neto referia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande central, que deu sempre literalmente o corpo as balas dentro de campo.

Acho um central soberbo que a confirmar-se a venda de 15M , sai a preço de saldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que o Otamendi ficasse por cá. Tem tido uma evolução muito positiva, tornou-se o líder da nossa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

ó Kleber olha aqui para ti.

ahah

Eu já disse o que tinha a dizer. É dar-lhe uma oportunidade. Ele já não tem a idade de um Iturbe, por exemplo. Portanto, andar em empréstimos na América do Sul não hão-de servir de muito que não enganar o próprio jogador.

Mas já foi rentável, o empréstimo. Deu para diagnosticar e, pelos vistos, tratar a lesão. Agora é meter o Paulo Fonseca a trabalhar com ele e a moldá-lo ao tipo de jogo e jogador pretendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro quando o Porto comprou os restantes 50% do passe a cláusula foi aumentada para 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kléber precisa de uma grande injecção de moral. O tipo não é peco, ele no Marítimo fez uma boa época e quando cá chegou até fez uma pré-época jeitosa. O Falcao saiu e ele começou a sentir a pressão, e o rendimento foi sempre a descer. Depois também não ajuda quando uma equipa anda a jogar mal o que ainda agrava mais a pressão sobre o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber cá virou um tronco, preferia o outro Kleber ágil. Se for para vir o 1º, mais vale mandá-lo para cascos de rolha.

Compartilhar este post

Link para o post

A clausula do Ota não é de 15M mas sbem

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse, não acho que 15M€ seja um valor desajustado para o Otamendi nem muito menos acho que seja insubstituível.

E a ter que vender um central, tendo em conta que o outro candidato é o Mangala, é claramente ele.

Para quem é tanto me faz, mas acredito que para ele seja das melhores opções. Não tem qualidade para um colosso, fica no nível a seguir e no campeonato espanhol, que certamente lhe dá mais visibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito pelo melhor jogador do Mundo.

Ah e de qualquer das formas o Botafogo desmentiu interesse no Kléber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...