Visitante Publicado 14 Junho 2013 Paulo Fonseca e SAD de acordo quanto às carências da linha da frente e com clara estratégia de mercado. Treinador quer concorrente para Jackson e dois nomes fortes para as alas shit shit shit não me encham de esperanças :medinho: um bom 2º avançado e um extremo titularíssimo já estou a contar - mal era se assim não fosse; mas dois bons extremos... ai. Que puto de plantel que ficávamos. Dois bons redes, centrais fortes - sejam eles quais forem - , boa dupla de laterais (um bem melhor que o outro, mas pronto) e suplente à altura para lhes dar descanso, meio-campo cheio de bons nomes, eventualmente apenas a precisar de um um médio com mais características defensivas caso o Fernando saia mesmo, dois extremos titulares +Varela+Izmailov(?)+Josué(?)+Licá+Ricardo/Kelvin/Iturbe, Jackson e um bom suplente... cum crl. Com um bom treinador à frente e temos equipa. A cena é mesmo a miudagem toda, não sei como vão gerir isto. O Tiago e o Ricardo ficarem os primeiros meses nos B's ainda teria o seu quê de sentido, para ver como se adaptam a uma forma de jogar diferente - teoricamente, pelo menos. Mas é verdade que já estão perfeitamente aptos para jogar na 1ªLiga, pelo que andarem a passear nos B's, não sei se não seria um desperdício... E o Donnie tinha dito que lhes tinha sido prometido que ficavam nos A's, não foi? O Kelvin e provavelmente o Iturbe ainda estão muito intermitentes, contar com eles para os A's era puxadito; mas não sei como vão lidar com as expectativas... provavelmente não querem ser emprestados a uma equipa portuguesa, querem ficar no Porto, mas nos A's duvido que tivessem muitas chances - a não ser que explodissem já, claro -, e mais uns tempos nos B's, pela ponta final da época (um a "dar-nos" o título e com tanto carinho dos adeptos, o outro a jogar na Argentina no River, cheio de mediatismo), não sei se não iam torcer o nariz... mais o Carlos Eduardo, p.ex. Até o Abdoulaye, se nenhum dos centrais sair (sei lá :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Junho 2013 Eu sei que sou chato e fanboy, mas gostava que o PF desse uma oportunidade ao Kleber. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Junho 2013 O Kléber pelos vistos também não quer vir já. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 14 Junho 2013 Mas alguém acredita que deram 50M pelo Mangala e o clube não quer que ele saia? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Junho 2013 Mas alguém acredita que deram 50M pelo Mangala e o clube não quer que ele saia? É a cláusula, não há quereres. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2013 Mas alguém acredita que deram 50M pelo Mangala e o clube não quer que ele saia? Tendo em conta os 70M€ já feitos e os 35M€ que se deseja fazer com as vendas do Otamendi e do Fernando, se calhar não há essa pressa. E se calhar antes dele ainda se manda primeiro o Jackson. Até porque o Mangala, enquanto defesa-central, dificilmente desvaloriza (o que não quer dizer que não saia por menos de 50M€, até porque ele ainda não vale isso), não estamos propriamente a falar de um avançado que normalmente tem de voltar a marcar X golos para continuar a ter crédito... Mas parece-me que a tua questão é não reconheceres valor ao Mangala que justifique tal preço. Mas aí nada a fazer, é veres os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2013 O Mangala está longe de valer os 50 M, mas também para quem tem 55% do passe, numa proposta normal não irá ver muito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2013 Juan Manuel Iturbe fue la gran figura del clásico contra Independiente y, en el epílogo del torneo, siente que empieza a despedirse de River. “Lastimosamente me quedan dos fechas y después tendré que volver a Portugal, al parecer el técnico nuevo me va a tener en cuenta. Si es por mí me quedo en River a jugar la Sudamericana. Pero no depende de mí sino de los dirigentes de River y Porto para que me cedan seis meses más. Ojalá se me pueda dar ese deseo que tanto anhelo”, aseguró. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 14 Junho 2013 O Porto só tem 55 % do Mangala ? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Junho 2013 Juan Manuel Iturbe fue la gran figura del clásico contra Independiente y, en el epílogo del torneo, siente que empieza a despedirse de River. “Lastimosamente me quedan dos fechas y después tendré que volver a Portugal, al parecer el técnico nuevo me va a tener en cuenta. Si es por mí me quedo en River a jugar la Sudamericana. Pero no depende de mí sino de los dirigentes de River y Porto para que me cedan seis meses más. Ojalá se me pueda dar ese deseo que tanto anhelo”, aseguró. Fica à vontade, de qualquer maneira ias penar no banco... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Junho 2013 Espero bem que a capa d'O Jogo seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Junho 2013 Que compre o resto do passe esta época e o venda para o ano. A sair um central para mim era o Maicon, mas são opiniões. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Junho 2013 É muito jogador pra poucas posições. Se realmente chegarem os 2 alas titulares, ainda temos Varela, Izmaylov, Ricardo, Josué, Licá, Kelvin, Iturbe... São 9 jogadores. E no trio do meio-campo, se o Josué jogar a 10, tembém estão Lucho, Castro, Defour, Fernando (ainda não saiu...), Tiago, Herrera, Carlos Eduardo, Josué, por mim o meio-campo está fechado, mesmo que o Fernando saia. Agora, nas alas vai ser um problema tanta miudagem e é pena porque todos merecem minutos de 1ª Liga, aliás merecem e têm de ter para crescerem mais. Ainda assim, é talvez a época que estou mais ansioso que chegue, grande plantel! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Junho 2013 Com tantos míudos, eu mandava o izmaylov embora :-k Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Junho 2013 Com tantos míudos, eu mandava o izmaylov embora :-k Calma, ainda só vamos em Junho. Muito vai mudar. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Junho 2013 Eu vendia o Varela. Muito grato por tudo o que nos deu, mas acho que o ciclo dele já passou. Também posso estar a ser injusto mas, pessoalmente, nunca foi um jogador que me enchesse as medidas. E se realmente vierem dois extremos titulares, penso que os miúdos devem ser as segundas opções directas, e digo isto a pensar na CL porque para nível interno este plantel com toda a juventude chega bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2013 Se vierem 2 extremos para serem titulares o Varela vai sair e leva com ele o Izma. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Junho 2013 (editado) Se vierem 2 extremos para serem titulares o Varela vai sair e leva com ele o Izma. Espero que seja isto. E depois eu ficava com os 2 titulares + Josué (que também pode jogar no meio), Licá (que também joga a PL) e Ricardo. O Kelvin e o Iturbe, se ficassem, pouco tempo de equipa A teriam, por isso não sei a melhor opção para os putos... Nem me lembrei do Atsu :lol: mas esse também deve seguir marcha. Editado 14 Junho 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2013 agora é q se lembram q as contratações q andaram a fazer de licas e carlos eduardos são escusadas gg Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Junho 2013 (editado) O Atsu deve ir embora, o mesmo para o Izma e entre Kelvin/Iturbe/Ricardo só deve ficar 1. Editado 14 Junho 2013 por Bernas19 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2013 Este ano estou a gostar muito mais de como a época está a ser preparada do que no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Junho 2013 agora é q se lembram q as contratações q andaram a fazer de licas e carlos eduardos são escusadas gg Eu nunca me pronunciei sobre isso mas concordo. O Licá ainda dou de barato porque não sei mesmo, mas o Carlos Eduardo não acho que fosse necessário. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Junho 2013 O Porto sabe muito bem onde se meteu, as contratações não foram à toa. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Junho 2013 Se jogarmos com duplo pivot, ficaria-mos com Defour/Castro - Herrera/Tiago (e ainda querem mais um médio pra substituir o Polvo?) na dupla e á frente Lucho/Josué. O Carlos Eduardo é excedentário neste caso. A menos que o Josué seja, lá está, opção para extremo, e aí estaria a tapar um lugar de um dos outros putos... Mas enfim, ainda nem a época de transferências abriu, é esperar e ver :) Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Junho 2013 Eu vendia o Varela. Muito grato por tudo o que nos deu, mas acho que o ciclo dele já passou. Também posso estar a ser injusto mas, pessoalmente, nunca foi um jogador que me enchesse as medidas. E se realmente vierem dois extremos titulares, penso que os miúdos devem ser as segundas opções directas, e digo isto a pensar na CL porque para nível interno este plantel com toda a juventude chega bem. O Varela da primeira temporada foi do crl. No meio de uma temporada má no geral, ele era daqueles que dava gosto ver jogar.Ainda me lembro de quando o Jesualdo não o meteu de inicio contra o Chelsea e eu fiquei lixado para caraças. Mas desde daí nunca mais rendeu o mesmo. E os últimos dois anos então, andou a penar. Melhor das sortes e por uns 5 milhões já era muito bom tendo em conta a forma e que veio de borla.Mais do que isso era ouro sobre azul. Compartilhar este post Link para o post