Phil Publicado 14 Junho 2013 Porque é que não jogamos com 3 centrais e cagamos nos extremos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Junho 2013 Porque é que não jogamos com 3 centrais e cagamos nos extremos? :mrgreen: Chamaram-me ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2013 (editado) O Adriaanse jogava com extremos. E não jogava com 3 centrais. Editado 14 Junho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2013 O Kelvin e o Atsu interessam ao Paços, pelo que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Junho 2013 (editado) Que o Kelvin seja emprestado ao Braga com cláusula de não jogar contra nós. Editado 14 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2013 O Kelvin merece ficar. Se o Kelvin vem, mandas quem embora? Josué, Licá, Varela, Ricardo, Iturbe... tens de mandar 3 abaixo... (contando que vem mesmo 2 extremos). é como o kratos diz. E o Kelvin não surpreendeu nada, nem melhorou. Lá está que marcou o golo ao Benfica mas isso não lhe pode valer um contrato vitalicio no Porto, tem de mostrar muito mais para ingressar a 100% na equipa. O Kelvin e o Atsu interessam ao Paços, pelo que já vi. Atsu no Paços? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2013 (editado) Extremos? A minha ordem é, ficando 5: Top 1 Top 2 Varela Licá Kelvin Iturbe Izmailov Atsu, Ukra e Djalma não contam (o primeiro pelo 31 que arranjou e os outros porque não) e o Carlos Eduardo e o Josué não são extremos. O Ricardo vai para a B. Com a salvaguarda de que o Izmailov em condições é provavelmente melhor que o Varela, portanto está-se a ver a posição em que entrava. Simplesmente duvido que consiga. Editado 14 Junho 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Junho 2013 (editado) Não digo que tenha melhorado muito, mas não foi só o golo contra o Benfica, foram também os que marcou contra o Braga (também decisivos). Ele qualidade têm-na, falta-lhe é cabeça (de recordar por exemplo aquele episódio na equipa B com o Rui Gomes depois de ter sido herói contra o Braga). E para evoluir mentalmente, penso que a experiência que temos em vários jogadores do nosso plantel o iriam ajudar mais do que ser emprestado, mas isto é a minha ótica. Para mim ficava com a mesmo estatuto que este ano, rodar entre equipa A e B, além disso se queremos chegar longe nas taças e na UCL convém sempre ter um plantel um pouquinho maior para precaver possíveis lesões graves. Editado 14 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2013 Não digo que tenha melhorado muito, mas não foi só o golo contra o Benfica, foram também os que marcou contra o Braga (também decisivos). Ele qualidade têm-na, falta-lhe é cabeça (de recordar por exemplo aquele episódio na equipa B com o Rui Gomes depois de ter sido herói contra o Braga). E para evoluir mentalmente, penso que a experiência que temos em vários jogadores do nosso plantel o iriam ajudar mais do que ser emprestado, mas isto é a minha ótica. Para mim ficava com a mesmo estatuto que este ano, rodar entre equipa A e B, além disso se queremos chegar longe nas taças e na UCL convém sempre ter um plantel um pouquinho maior para precaver possíveis lesões graves. Mentalmente fazia-lhe bem ficar com o plantel para se tentar mostrar mas acho que este ano tem de se apostar no Ricardo para isto. O Kelvin pode estagnar este ano e depois pode não dar nada. Ele aprendeu muito este ano mas agora tem de aplicar uma certa maturidade ao seu futebol e exibi-lo noutro clube. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2013 O Kelvin tem neste momento legitimidade para ser o 5º extremo, que é aquele lugar reservado aos putos promessa. Pessoalmente, não perdi totalmente a esperança no Iturbe que, pelo menos na teoria, continuará a ter mais futuro que o Kelvin se começar a jogar à bola. Mas precisa de o provar na pré-época, só não sei se está mentalmente disposto para isso. Também se não der com um segundo treinador, é deixá-lo ir à vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Junho 2013 Mentalmente fazia-lhe bem ficar com o plantel para se tentar mostrar mas acho que este ano tem de se apostar no Ricardo para isto. O Kelvin pode estagnar este ano e depois pode não dar nada. Ele aprendeu muito este ano mas agora tem de aplicar uma certa maturidade ao seu futebol e exibi-lo noutro clube. Não sei, acho que na pré-época irá haver uma "luta" entre os dois pelo lugar do género da que houve na pré-época passada entre o Fabiano e o Bracalli. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Junho 2013 O Kelvin tem neste momento legitimidade para ser o 5º extremo, que é aquele lugar reservado aos putos promessa. Pessoalmente, não perdi totalmente a esperança no Iturbe que, pelo menos na teoria, continuará a ter mais futuro que o Kelvin se começar a jogar à bola. Mas precisa de o provar na pré-época, só não sei se está mentalmente disposto para isso. Também se não der com um segundo treinador, é deixá-lo ir à vida dele. E isso não é na B? E para isso há o Licá que faz a frente de ataque toda. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Junho 2013 O Izmailov, por mim, podia ser vendido. Mas isso também ia depender dos extremos que fiquem nos quadros da equipa. Entre o Kelvin e o Iturbe, só deve ficar 1. O Ricardo o mais certo é ir rodando entre a A e a B. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Junho 2013 (editado) Extremos? A minha ordem é, ficando 5: Top 1 Top 2 Varela Licá Ricardo Por mim era isto e como ja disseram por ai temos o Izma, Josué e o Eduardo. Jogadores como o Atsu, Ukra, Djalma sao para vender e o Iturbe e o Kelvin emprestados, irem jogando e calhar serem decisivos num jogo ou outro nao prova nada em relação à sua qualidade. E o Izma se jogar na sua posiçao de raiz pode oferecer muito mais à equipa que muitos pensam. Editado 14 Junho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Junho 2013 Tenho um feeling que o Izma, esta época, vai ser um dos pilares da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2013 Atsu no Paços? :prayer: Pelo menos foi o que li. Mas acho que eram ambos por empréstimo e preferia vender o Atsu. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Junho 2013 (editado) Não me acredito que o Kelvin sendo emprestado faça muito mais do que fez cá para no futuro passe a pertencer aos nossos quadros. Seria só mais um a ser rodado por aí e acabar a sair a custo zero ou a sair para outro clube por uma verba baixa. Para mim vinha para 5ª opção a rodar entre a A e B. Editado 14 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Junho 2013 (editado) Eu continuo na minha, é top 1 top 2 Josué Licá Ricardo Isto pq acho que o Josué vai ser opção para extremo, o meio-campo está bem preenchido. Iturbe ou Kelvin na A com possibilade de ser chamado com a lesão de algum extremo. Se não houvesse o Carlos Eduardo para o meio-campo, aí sim contaria com mais um extremo na A (Varela / Kelvin). Ah, e pra vir um gajo tipo Corona mais vale só contratar um 'top', miudagem com potencial já nós temos muita! Editado 14 Junho 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Junho 2013 O Adriaanse jogava com extremos. E não jogava com 3 centrais. Ya não era com 3 centrais, bastava o Pepe no meio, Bosingwa na direita e na esquerda começou com C.Peixoto depois era o P.Emanuel. Mas extremos era só o Quaresma na equipa. De resto jogava McCarthy, Lisandro, Adriano, Jorginho, H.Almeida tudo na frente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2013 Acho que se desvaloriza em demasia a valia, a experiência e o próprio peso do Varela no balneário em detrimento da malta nova que chega e que tem de ficar só para vos aguçar o apetite de ter uns maganos novos a jogar à bola. Se ainda fosse malta com créditos firmados... agora a despachá-lo imediatamente porque chegou o Licá do Estoril e do Ricardo do Guimarães, vá lá... E eu já muito mal disse dele e já por mais que uma vez disse para ele ir embora. Mas racionalmente, é isso aí em cima. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Junho 2013 O Varela ao longo da época é um jogador bastante útil. Pode não ser 'top', mas em momentos de decisão o homem lá vai aparecendo e até faz boas exibições. Jogos grandes é com ele. E depois tem a valia de ser português e a experiência, o que é bom para ajudar também os mais novos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2013 Acho impensável o Varela sair, como 3º extremo é uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2013 Acho que a questão é, se o Varela não sai, para que é que se comprou esses novos maganos? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2013 Futuro, digo eu e equipa B também e gastar uns trocos por Portugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Junho 2013 Lá está, se é para manter o Varela, deixava-se o Licá onde estava, por exemplo. Até acho que podem oferecer a mesma qualidade (mas posso estar enganado em relação ao Licá), agora, se se contratou um jogador de 24 é expectável que seja para lançar já na equipa. Eu estou a pôr a hipótese lançada pelo Jogo que iremos contratar 2 extremos titulares, porque se não for isso, então obviamente contaria com o Varela (Ficava algo como contratação+Josué+Varela+Licá+Ricardo). Compartilhar este post Link para o post