Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu conheço, para o Porto é curto. E não bem extremo, é um jogador na linha do Nagatomo. Faz o flanco todo, mas com uma diferença é que o faz quase sempre mal.

Mas acho que são rumores infundados, a prioridade dele é continuar em Itália.

LOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem.Acabei de saber a poucos minutos por um grande amigo meu que conheçe umas pessoas bem ligadas ao nosso clube que o Jackson ta a fazer por tudo para sair e a bater o pé.A nossa SAD ta a ficar passada com a atitude dele em especial o Antero.Ele quer mesmo sair mas o nosso clube nao quer porque o Napoles n vai dar o que nós pedimos e os Italianos jogam com a vontade do jogador.A minha opiniao pessoal e a confirmar-se que isto é verdade o Jackson ta-se armar em carapau de corrida e a ser um mal agradecido com os dirigentes do nosso clube.

Plano B caso Jackson saia será Leandro Damiao o eleito tendo já um acordo verbal com o Jogador.Caso nao seja Possivel será Duvan Zapata já falado por aqui com o regime a perna segundo se consta e caso eles decidam avançar pelo Colombiano nós tb nao o vamos deixar escapar para os mouros.

Fernando assim como Jackson tb quer sair e está a fazer um forcing final.

Bernard como já tinha dito fica decidido até 4ª feira para o bem ou para o mal ou antes depende.

Bruma pareçe estar quase garantido se o CAP decidir a favor do jogador.

tirado do magicoporto! Damiao bernard e bruma :carinhoso:

Não me acredito em nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem.Acabei de saber a poucos minutos por um grande amigo meu que conheçe umas pessoas bem ligadas ao nosso clube que o Jackson ta a fazer por tudo para sair e a bater o pé.A nossa SAD ta a ficar passada com a atitude dele em especial o Antero.Ele quer mesmo sair mas o nosso clube nao quer porque o Napoles n vai dar o que nós pedimos e os Italianos jogam com a vontade do jogador.A minha opiniao pessoal e a confirmar-se que isto é verdade o Jackson ta-se armar em carapau de corrida e a ser um mal agradecido com os dirigentes do nosso clube.

Plano B caso Jackson saia será Leandro Damiao o eleito tendo já um acordo verbal com o Jogador.Caso nao seja Possivel será Duvan Zapata já falado por aqui com o regime a perna segundo se consta e caso eles decidam avançar pelo Colombiano nós tb nao o vamos deixar escapar para os mouros.

Fernando assim como Jackson tb quer sair e está a fazer um forcing final.

Bernard como já tinha dito fica decidido até 4ª feira para o bem ou para o mal ou antes depende.

Bruma pareçe estar quase garantido se o CAP decidir a favor do jogador.

tirado do magicoporto! Damiao bernard e bruma :carinhoso:

E a seguir vem o Buffon, Dani alves, Thiago Silva e Xavi

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se conhece do Jackson, não o vejo a fazer isso. Não acredito. E acredito ainda menos na possibilidade do Leandro Damião.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era boa a troca de PL :mrgreen: Agora voltando à realidade, não acredito que o Jackson ande a fazer essas figuras e a falar para a CS como fala sobre o FCP, tal como o seu empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

E a seguir vem o Buffon, Dani alves, Thiago Silva e Xavi

boa piada boneco..

Achas que se o porto vendesse o jackson mais excedentários(kleber rolando etc etc) não havia dinheiro para os 2? Zapata e bernard?

Compartilhar este post

Link para o post

logo do jackson q sempre q mostrou correcto nestes assuntos, tal como o seu empresario

se queriam inventar algo q fizessem tipo com o Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Jack já disse que estavam a tratar da renovação e agora queria sair...yea right.

E parem de falar do Damião. Ir ao magicoporto ou ao portal e ler "Se sair o Jackson devíamos de comprar o Damiao" é coisa que me irrita muito.

Valeu pela tentativa, bb. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Jack já disse que estavam a tratar da renovação e agora queria sair...yea right.

E parem de falar do Damião. Ir ao magicoporto ou ao portal e ler "Se sair o Jackson devíamos de comprar o Damiao" é coisa que me irrita muito.

Valeu pela tentativa, bb. :funny:

Com parceria de novo, pq não? Certo que preferia o zapata neste momento, mas o damião não e assim tao irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

Com parceria de novo, pq não? Certo que preferia o zapata neste momento, mas o damião não e assim tao irrealista.

Só dizes isso por estarmos a tratar do Bernard neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dizes isso por estarmos a tratar do Bernard neste momento.

Era juntar o util ao agradável, e não acho assim tão impossivel!

Mas prefiro o duvan zapata na mesma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Era juntar o util ao agradável, e não acho assim tão impossivel!

Mas prefiro o duvan zapata na mesma :)

Uma vez não são vezes. Não podemos começar a entrar em loucuras. A nossa política de comprar barato e vender caro continuar a ser a mesma, esta é apenas, a se concretizar, uma excepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez não são vezes. Não podemos começar a entrar em loucuras. A nossa política de comprar barato e vender caro continuar a ser a mesma, esta é apenas, a se concretizar, uma excepção.

Tu agora vais dar 10 pelo bernard, e a bmg os outros 10.. e ficas com 30 % do passe pelo que percebi, uma coisa parecida pelo damião não era mal pensado. Mas entendo o ponto de vista.

Opinião sobre o bruma?? Acho que encaixava que nem uma luva!

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que o Porto não tem feito nos anos mais recentes é comprar barato.

Compartilhar este post

Link para o post

boa piada boneco..

Achas que se o porto vendesse o jackson mais excedentários(kleber rolando etc etc) não havia dinheiro para os 2? Zapata e bernard?

"Boneco", para já não te insultei.

depois estava mesmo a referir-me ao Bernard e Damião, que valem 50 milhões, os clubes deles já disseram que não vendem abaixo disso, logo o Porto não tem dinheiro nem para um quanto mais para dois.

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o Damião não é assim tããão irrealista. É pouco provável, mas não é um cenário tão desvinculado da realidade.

Ele perdeu um bocado do seu valor de mercado, com as lesões que o afastaram dos momentos das decisões (este ano falhou a Copa das Confederações, por exemplo, e também não jogou assim muito nos Estaduais). O valor do passe dele deve estar alto, mas mais reduzido do que apresentava há uns tempos. Ainda assim, há concorrentes mais poderosos financeiramente que nós que se apresentarão em vantagem (o Tottenham sempre foi um dos interessados e decerto mais haverá).

Quanto ao Bruma, já o disse algumas vezes, era o meu sonho de menino.

Compartilhar este post

Link para o post

exato, se nós já seguimos o LD quando ele estava com o passe inflacionado agora não acho que seja um alvo assim tão irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de meter aqui essas inside infos, metam só notícias de imprensa, isso não vale nada.

Compartilhar este post

Link para o post

nao vejo onde esta a impossibilidade de contratar o damião CASO o Jackson saia

tamos a falar em 40 milhoes da clausula q o Napoles tem de pagar, e o Porto ja ganhou muito dinheiro esta época

para alem disso o rapaz desvalorizou que nem uma coisa parva e deve querer dar nas vistas em ano de mundial, que clube melhor para isso que um crónico campeão português, com vários jogadores internacionais Brasileiros, onde jogaria a titular e a disputar a liga dos campeões

era preciso era convence-lo a aceitar a nossa proposta e nao a dos outros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...