Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=837300

Estes chegam facil aos 35M mais objectivos, e xau jackson.. O que falei do damiao, era a mesma cena do bernard, agora se vem pai bonecos(lazar) e não percebem, passo me a explicar.

Imaginem que vendiamos o jackson pelo que disse em cima, e com isso davamos 10M por 30% do passe do damião e o bmg, mais um tanto, e ficavamos com 50 a 60% do passe em parceria cm ele. Era do genero do negócio do bernard, mas pronto, secalhar o zapata não é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era de valor este tópico ficar para notícias de imprensa. Criando-se outro para quem quiser levar com inside infos.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois mais um para programas e séries de m*rda e para discutir ténis feminino.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=837300

Estes chegam facil aos 35M mais objectivos, e xau jackson.. O que falei do damiao, era a mesma cena do bernard, agora se vem pai bonecos(lazar) e não percebem, passo me a explicar.

Imaginem que vendiamos o jackson pelo que disse em cima, e com isso davamos 10M por 30% do passe do damião e o bmg, mais um tanto, e ficavamos com 50 a 60% do passe em parceria cm ele. Era do genero do negócio do bernard, mas pronto, secalhar o zapata não é pior.

Xau Jackson? Só se o Porto quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Xau Jackson? Só se o Porto quiser.

E vais-me dizer que não aceitávamos a proposta? :mrgreen:

Sempre ouvi que "o jogador X só sai pela cláusula" e depois acabam sempre a sair por menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jô é ponderado na medida em que há que capitalizar a parceria com o BMG, caso contrário não o imaginaria na "pole".

O BMG suportou grande parte dos custos da construção do Museu e tem o benefício de ficar, diretamente, associado à marca de um clube que é por muitos visto como uma referência mundial a nível de gestão financeira (o tal comprar barato, vender caro e ter alta rentabilidade). Ou seja, é a imagem à qual qualquer banco quer estar associado.

A parceria tem outras vertentes publicitárias para além de dar nome ao museu (é bem possível que passemos a ter publicidade do BMG nas camisolas em 2015, quando terminar o contrato com a PT), mas considero que seria necessário alguma ingenuidade pensar que não há outros interesses.

O BMG já teve influência na vinda do Danilo e do Alex Sandro e, se bem estão recordados, as comissões do negócio, sobretudo do Danilo, foram astronómicas. Já meteram o Dória em cima da mesa (o dragao1616 falou do caso David Luiz - o Mangala é o número 1 do Mourinho para esse lugar, mas como temos a Doyen Sports e o D'Onofrio envolvidos será necessária uma operação bem complexa para isso acontecer), mas mesmo que saia um central não fará sentido, pois querem que ele comece já a jogar.

Caso o Jackson Martínez saia, algo a que infelizmente ele está bastante recetivo (trabalhou bem na pré-época, espero que tenha a resistência mental e profissionalismo necessários para não se deixar afetar) e que nem a renovação poderá evitar (o Falcao também renovou e saiu, como sabem, apesar de ter subido o salário mais do dobro, para 250k mês - o novo contrato do Jackson andará à volta disto, como mais bem pago), preocupa-me que sejamos "empurrados" para o Jô.

Não é fácil escolher um substituto (há um mês diria Wilfried Bony, Bacca ou Altidore...), mas Jô não me encheria as medidas. Sinceramente, preferia o Vossen, mas nem assim ficaria tranquilo.

Segundo o pai dele (declarações saem amanhã), o próprio BMG recuou no negócio após ter conhecido os números do Shakhtar. O Bernard continua a preferir o NGC, mas a visita dele a Donetsk significa que está disposto a dar uma oportunidade ao Shakhtar para o convencer de que a Ucrânia seria uma boa escolha. Já para não falar que ele tem uma dívida de gratidão para com o Galo e que a proposta do Shakhtar é bem melhor do que a nossa...

Além disso, estamos a focar-nos demasiado no que o BMG tem para oferecer e pouco naquilo que poderemos nós dar. Estou certo que se já tivéssemos feito as vendas que necessitamos (e temos que as fazer, esqueçam aquela história barata de que estamos com os cofres cheios após as vendas do James e do Moutinho) para equilibrar (e pagar, pagar...) as contas teríamos outra presença no negócio.

Draconem

BMG recuou na proposta e Bernard já está em Donetsk. FC Porto ainda não desistiu

Bernard deixou ontem o Brasil e seguiu viagem para Donetsk com o objetivo de “conhecer o clube e a cidade” que recebe o Shakhtar.

“Vou lá apenas para fazer uma visita. Não vou fazer exames, não está nada acertado, nem vou assinar nenhum papel. Vou fazer apenas uma visita para conhecer a estrutura do clube”, explicou o jogador.

O FC Porto parece ainda não ter desistido da contratação do internacional brasileiro, embora continue dependente da vontade do próprio Bernard. A verdade é que tudo pode ter-se complicado com o recuo do banco BMG, parceiro dos dragões no negócio.

"É verdade que ele prefere ir para Portugal, mas o problema é que, ao que sei, com esta oferta do Shakhtar, o banco BMG, que estava neste negócio com o FC Porto, terá decidido recuar com a proposta que tinha feito ao Atlético Mineiro. Apesar disso, vamos fazer apenas uma visita ao clube. Ainda nada está decidido", explicou Délio Duarte, pai do jogador, ao jornal O JOGO antes da partida para a Ucrânia.

O JOGO

Compartilhar este post

Link para o post

E vais-me dizer que não aceitávamos a proposta? :mrgreen:

Sempre ouvi que "o jogador X só sai pela cláusula" e depois acabam sempre a sair por menos.

Neste caso sinceramente acho que não aceitávamos, até porque há notícias de que já rejeitámos propostas do Nápoles semelhantes a essa. É um jogador imprescindível nesta altura e já tivemos as receitas do James e do Moutinho neste mercado (aos quais ainda se pode juntar o Fernando). E depois do PdC vir dizer que tem a certeza que ele fica e que não o vai negociar, sair abaixo da clausula não ficava nada bem.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

lol vai chamar boneco a tua familia, falas sem insultares e provocares, ou não sabes respeitar os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

lol vai chamar boneco a tua familia, falas sem insultares e provocares, ou não sabes respeitar os outros?

Tu também pões-te a jeito. E andas sempre a provocar nos outros tópicos das transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu também pões-te a jeito. E andas sempre a provocar nos outros tópicos das transferências.

Não insultei ninguém, apensas disse que era irrealista essas transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

apenas ignorem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Manchester United quer o Jackson, caso o Rooney sempre seja vendido. Mais um clube interessado.

Quanto a mim, só o vendia se dessem os 40M. É um jogador fantástico, preponderante na nossa manobra ofensiva, e substitui-lo agora não seria nada fácil. Como acredito que nenhum clube irá dar isso por ele, pelo menos neste ano, acho que tem tudo para ficar mais uma época. Mas ainda falta muito tempo para o fecho do mercado, e até lá tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso sinceramente acho que não aceitávamos, até porque há notícias de que já rejeitámos propostas do Nápoles semelhantes a essa. É um jogador imprescindível nesta altura e já tivemos as receitas do James e do Moutinho neste mercado (aos quais ainda se pode juntar o Fernando). E depois do PdC vir dizer que tem a certeza que ele fica e que não o vai negociar, sair abaixo da clausula não ficava nada bem.

Pois, mas quantas e quantas vezes o PdC não veio dizer esse tipo de coisas e depois... puff?

Era disso que eu estava a falar. A teoria é toda muito bonita, mas se meterem a notinha em cima da mesa, ali juntinho aos dirigentes, a dar para sentir o cheiro, vais ver se não o vendem logo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson, quero acreditar, que só mesmo pela clausula. Peça fundamental e neste momento é o mais complicado de substituir e o próprio Paulo Fonseca está a contar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lewa sair do Dortmund ainda este mês, o Dortmund paga por ele na boa.

Não estou a ver o Lewa a sair do Dortmund este ano (o mais provável é sair a custo zero na próxima época, para o Bayern), mas se sair, também não vejo o Dortmund a vir largar assim tanto dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Lewa a sair do Dortmund este ano (o mais provável é sair a custo zero na próxima época, para o Bayern), mas se sair, também não vejo o Dortmund a vir largar assim tanto dinheiro.

Dinheiro não é problema para o Dortmund neste momento. E o Klopp já disse que o Jackson será prioridade caso o Lewa acabe por sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente em termos desportivos era uma grande perda, mas se é verdade o que os menes das inside-infos dizem que ele quer sair (o que pela CS não parece nada), que vá pelos 40 milhões. É uma venda muito boa e podemos encontrar um substituto para dar luta ao Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

altidore lol

o campeonato holandês é mesmo o campeonato salvador de carreiras dos avançados

Compartilhar este post

Link para o post

Já dou o Bernard como fora de planos. Comprem um extremo..

Compartilhar este post

Link para o post

Já dou o Bernard como fora de planos. Comprem um extremo..

O jornal O Jogo hoje escreve que o Porto vai comprar um extremo. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal O Jogo hoje escreve que o Porto vai comprar um extremo. Veremos.

5d78cdd53823d3f46c1dd76d7e6f78b5.png

Isto? Acho bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não recebi qualquer proposta do FC Porto pelo Bernard», vinca presidente do At. Mineiro

Alexandre Kalil voltou esta segunda-feira a garantir que não recebeu qualquer proposta do FC Porto para a transferência de Bernard, salientando que o jogador permanece contratualmente ligado ao Atlético Mineiro.

«Até hoje não recebi qualquer proposta oficial do FC Porto. É o Atlético Mineiro que tem os direitos do jogador e não a sua família», afirmou o líder do clube brasileiro, em declarações prestadas à Antena 1.

A única proposta que o Atlético Mineiro tem em cima da mesa é proveniente do Shakhtar Donetsk, alegadamente fixada em 25 milhões de euros. O jogador estará mesmo a caminho da Ucrânia para conhecer a realidade do clube.

Alexandre Kalil, contudo, deixou ainda a porta aberta ao FC Porto: «Temos muito boas relações, sou amigo do Antero Henrique. O FC Porto só tem de enviar a proposta.»

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...