Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não eras tu que dizias que ele já estava acordado e que o negócio não iria falhar? Tenho ideia que sim.

Se o Porto encostar o Quintero a uma das alas vai ser um desperdício. Ele a jogar a 10 é tão craque, neste momento, não sei se não é o melhor para aquela posição.

Não, não tenho fontes nem nada :lol: Posto muita coisa que encontro em twitters de jornalistas ou posts que encontro no Portal (fórum do Porto, já com algum pessoal com boas fontes) e mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard ao assinar com o Shaktar é provável que não vá ao Mundial porque eles já têm 3 contentores de brasileiros e no campeonato, só podem jogar 6 estrangeiros de cada vez.

Espero que esteja enganado e que faça uma grande época e vá ao Mundial, mas duvido muito.

Quanto a nós, acho que já não vem ninguém. O Quintero ou o Josué vão passar a época encostados nas alas.

O Shakhtar deve ter essa questão muito bem pensada, suponho. Não é como quando estás a jogar FM, contratas à balda e depois f*des-te porque não podes jogar com nem metade :lol:

Cuidado com o plantel do Porto, agora com o Bernand tem um onze muito forte, ai afinal assinou pelo Shakhtar, ups :mrgreen:

Pode ser que venha o Damião

E parares de vir para aqui provocar? Depois crias tópicos a dizer que te insultam. Pudera, pões-te mesmo a jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

O FCP não pode ser um clube de adaptações todos os anos dos centro campistas a mais para depois encostar numa linha. Porra...todos os anos a mesma coisa. Queriam largar 20M€ num gajo, que larguem em 2 de qualidade ou que apostem no Iturbe e no Kelvin, corra bem ou mal e logo se vê. Agora adaptações, isso é coisa de clube pequeno e sem grandes capacidades para andar a contratar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

para o consumo interno o plantel actual é mais que suficiente, mas ficaria desiludido se mais um ano não passassemos dos oitavos e não sei se é suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Se tínhamos tanto intuito em contratar o Bernard, devemos ter outros jogadores referenciados, não? Se chegar que não demore muito porque ainda tem de se adaptar, fazer uns minutos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shakhtar tem Taison, Bernard, Nem, Alex Teixeira, Fred, Douglas Costa e Ilsinho para o meio campo ofensivo. Podiam resgatar alguém :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Este clube sempre me habituou a muita qualidade nas alas. E o que temos este ano não é qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Draconem

Rolando está garantido no Inter, sim. O AVB também estava interessado mas as condições oferecidas pelo Inter foram melhores para clube e jogador.

Chega amanhã a Milão para fazer exames médicos e assinar. Melhor sorte para ele, que merece a oportunidade de relançar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

No Mundial sub-20 jogou lá.

fds reputei sem querer :lol: ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos era aproveitar a crise no Anzhi e ir atrás do Willian :dream:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O empresário do Rolando ontem realmente que ele via com bons olhos ir pro Inter, mas... o Walter Mazzarri não o utilizou pouquíssimo no Nápoles?

Acho um bocado estranho, mas hey, que vá! Nada contra o homem, até foi dos poucos que no momento da saída procurou mais um bom clube do que só dinheiro, mas já estou com ele pelos cabelos lol, tem de sair e temos melhores opções no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia de o ver jogar numa ala, contra a Turquia, erro meu então, fiz confusão Kratos :) de qualquer das formas tem qualidades que o permitem jogar numa ala, não concordas? Mas eu até sou da opinião que ele tem de ser opção a 10 porque é um médio-ofensivo fantástico, estava a falar de adaptações.

fds reputei sem querer :lol: ahah

Obrigado, eu depois passo no teu.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Quintero mostrou qualidade numa ala?

O James quando veio tbm era extremo? Não. Foi fazendo uns jogos e resultou, porque o James é um nº10. Para mim o Quintero até tem melhores características para jogar numa ala do que o próprio James.

Compartilhar este post

Link para o post

O James quando chegou já jogava como extremo. Alias, tenho ideia que no Banfield era usado na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

O James quando veio tbm era extremo? Não. Foi fazendo uns jogos e resultou, porque o James é um nº10. Para mim o Quintero até tem melhores características para jogar numa ala do que o próprio James.

Resultou, sim senhor. Mas também não fazia sentido utilizá-lo a número 10 visto que o Porto jogava com dois médios volantes. Das vezes que vi o James a jogar no meio achei sempre que aquilo sim, era a praia dele. Não é andar feito estúpido a fazer diagonais interiores, perdia a capacidade criativa encostado a qualquer um dos lados.

E o Juan tem potencial para ser melhor que o James, e creio que se o Porto continuar na linha do 4-3-3 com o triângulo invertido o Quintero daqui a dois anos vai ser um jogador de topo na sua posição. Encostá-lo a um dos flancos, pode servir, mas acho que perde grande parte da sua qualidade.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Resultou, sim senhor. Mas também não fazia sentido utilizá-lo a número 10 visto que o Porto jogava com dois médios volantes. Das vezes que vi o James a jogar no meio achei sempre que aquilo sim, era a praia dele. Não é andar feito estúpido a fazer diagonais interiores, perdia a capacidade criativa encostado a qualquer um dos lados.

E o Juan tem potencial para ser melhor que o James, e creio que se o Porto continuar na linha do 4-3-3 com o triângulo invertido o Quintero daqui a dois anos vai ser um jogador de topo na sua posição. Encostá-lo a um dos flancos, pode servir, mas acho que perde grande parte da sua qualidade.

Claro. Estive a pesquisar e no Campeonato Sul-Americano sub17 em 2007 o James jogava a médio organizador da Colômbia com a 10 nas costas.

Quanto ao Quintero a alternativa para ele jogar esta época será encostá-lo a uma ala, enquanto o Lucho continuar a jogar de forma que nos tem vindo a demonstrar.

Compartilhar este post

Link para o post

True mas numa primeira época fazia sentido. Cada vez mais me convenço que defensivamente ele vai ter muito trabalho pela frente para se adaptar e está visto que quando o FC Porto joga com um 10 como o Quintero, há desequilíbrios defensivos. Preferia ter um Lucho a 10 até haver maior entrosamento e até o Quintero trabalhar o seu jogo defensivo. E o Quintero, mesmo a extremo, acaba por dar uma dimensão à circulação de bola que o Iturbe e o Kelvin não conseguem dar.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que se avançasse para a compra de outro extremo com qualidade mas não faço ideia se tal estará nos planos de quem decide ou se esta hipótese Bernard mais não era que uma oportunidade um tanto ou quanto imposta pela parceria com o BMG, não sendo uma prioridade para a direcção e equipa técnica.

Quanto ao Tiago Rodrigues, fico contente que possa voltar a Guimarães. Certamente que é o cenário que mais lhe agrada, não podendo continuar no nosso plantel.

Quanto ao Rolando, oxalá fosse em definitivo mas duvido. Ainda assim, volta a ser colocado e devemos receber qualquer coisa pelo empréstimo, já não é nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

o bom para o Quintero, neste momento, é jogar. Seja a partir de uma ala, seja no centro, ele precisa de minutos de jogo, porque o potencial está lá. E obviamente seria titular no meio, não existisse um senhor chamado Lucho. Para mim é um desperdício de talento muito maior ter o Quintero no banco do que numa ala, mas também compreendo que este ano temos mais jovens no plantel que precisam de minutos (Kelvin, Iturbe) e é preciso fazer uma gestão cuidada do Quintero para não acusar pressão. Veremos o que o Paulo faz.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Rolando, oxalá fosse em definitivo mas duvido. Ainda assim, volta a ser colocado e devemos receber qualquer coisa pelo empréstimo, já não é nada mau.

Já confirmei, é por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já confirmei, é por empréstimo.

O Nápoles supostamente pagou 1M€ pelo empréstimo, vocês podia ser outro tanto e vamos indo assim... também não é mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...