Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Barroso a tua sorte é que o Mangala não sai,ainda me lembro que me pagarias um almoço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado) do Vitor Pereira que não mete o Iturbemessi a jogar e agora sai emprestado.#2012

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que o Vítor Pereira também é culpado pela fome no Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que o Vítor Pereira também é culpado pela fome no Mundo.

nop, mas f*deu-me a média

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que saia o Iturbe, gostava de o ver singrar de azul e branco. Mas enfim... Vai dar em nada, devia de ter ido em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que saia o Iturbe, gostava de o ver singrar de azul e branco. Mas enfim... Vai dar em nada, devia de ter ido em definitivo.

Tem opcção de compra pelo que se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que, com a saída do Iturbe, o Varela acabe por ficar. Menos mal.

Agora é esperar pelo fecho do mercado, porque nas próximas horas especula-se assédio sobre o Jackson. Aguenta coração!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que, com a saída do Iturbe, o Varela acabe por ficar. Menos mal.

Agora é esperar pelo fecho do mercado, porque nas próximas horas especula-se assédio sobre o Jackson. Aguenta coração!

Eu não tenho dúvidas disso. Daí a espera até quase ao final do dia para confirmar um negócio que supostamente já estava feito desde ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da saída de Iturbe para o Verona, o FC Porto fechou o plantel com as cedências de Abdoulaye e Tiago Rodrigues, ambos para o V. Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

preferia q tivesse ido a titulo definitivo

duvido q dê alguma coisa aqui

so espero nao haver nenhuma surpresa ate a meia noite, em entradas nao vai acontecer como é obvio, o pior é em saidas

Barroso a tua sorte é que o Mangala não sai,ainda me lembro que me pagarias um almoço :mrgreen:

all planed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Tiago vai rodar no Vitória. Continua a competir a um nível alto e ainda para mais poderá competir na LE, o que é sempre bom para lhe dar mais experiência. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de quem joga no meio-campo do Vitória mas espero que agora não seja tapado pelo André Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está a "cláusula" que o Draconem tinha dito que para o Ba ir para o Guimarães também teria de ir o Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de quem joga no meio-campo do Vitória mas espero que agora não seja tapado pelo André Santos.

O André Santos costuma ocupar espaços mais recuados do terreno. De qualquer maneira, não me admirava que jogassem lado a lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava em algo do género Andre Andre/Olimpio/Moreno + André Santos + Barrientos. Duvido muito que o Rui Vitória jogue sem um dos 3 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meh, deve jogar como médio mais adiantado outra vez. Não acredito que o Vitória jogue num duplo pivot com André Santos e Tiago Rodrigues, e ainda um jogador ofensivo à frente deles

O Abdoulaye acredito que vá para titular, a fazer dupla com o Paulo Oliveira. A concorrência é o Moreno (acho eu) lol

Foi dito que é para a equipa B.

tava no gozo pá!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como joga a o Vitória, mas um meio campo com Olimpio - André - Tiago, parece-me bem. Em 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimos esperados. Tinha de sair algum central, e com a contratação do Pavlovski, o Tiago acaba por perder espaço também na equipa B. E até pode ser mais benéfico para ele ser titular no Vitória. Jogar na Liga ZON Sagres e na Liga Europa é outro ritmo, outra competitividade.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ba, tem hipóteses de ser titular?

Isso já não sei. Tanto o Paulo Oliveira como o Josué se revelaram bons jogadores e com margem de progressão. Não sei como o Rui Vitória fará.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...