Bernas Publicado 2 Setembro 2013 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3399506 Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 2 Setembro 2013 link :-| Everton apontado como destino do Polvo por quase 18 milhões de euros. SAD portista desmente transferência.O fecho de mercado é rico em informações, mas nem todas elas fundamentadas. O rumor do dia no Dragão, até ao momento, é o da saída de Fernando para o Everton. A Imprensa inglesa (com o Daily Mail à cabeça) tem dado conta de um acordo por 15 milhões de libras (quase 18 milhões de euros) que permitiria aos "toffees" colmatar a também especulada transferência de Fellaini para o Manchester United. Apesar da firmeza com que em Inglaterra se defende esta notícia, fonte da SAD azul e branca garantiu a O JOGO, porém, que Fernando não será jogador do Everton. O médio brasileiro, recorde-se, está no último ano de contrato com os dragões, mas tem sido titular em todos os jogos. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3399506 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Setembro 2013 Eu acho um no brainer vender já o Fernando e ficar a penar (bem se o Varela ficar continua a ser positivo) fazer um pouco de prospecção e sacar um extremo em condiçoes fisicas em Janeiro. E se ainda pode vir um lateral é tao idiota quando temos o Quiño que serve perfeitamente para o banco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2013 (editado) A penar ficamos nós daqui a 1 ano sem o Fernando. O Tancredi da Sky Italy confirmou que o Everton perguntou pelo Fernando. Aliás é da CNN e correspondente do Corrielo Dello Sport Editado 2 Setembro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2013 "Não vou sair do FC Porto. Dia 11 estou de regresso". :heart: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Setembro 2013 É preciso ser eu a levar o Fernando ao aeroporto? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Setembro 2013 FootyTwits @FootyTwits36 s Sky Sports saying that Fernando is undergoing a medical at Everton #FCPorto #EFC #DeadlineDay Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2013 É preciso ser eu a levar o Fernando ao aeroporto? Não é preciso. Vai antes buscar o Castro à Turquia. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Setembro 2013 Não é preciso. Vai antes buscar o Castro à Turquia. Também dá. :p Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Setembro 2013 Sou só eu que acho que a eventual saída do Fernando nos obriga a ir ao mercado? Defour, Herrera e Lucho para duas posições? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Setembro 2013 Carlos Eduardo e Tiago Rodrigues :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2013 Se saísse o Fernando (não acredito) acredito que o PF apostasse no Herrera a 6. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Setembro 2013 Carlos Eduardo e Tiago Rodrigues :basofe: Insensato, no mínimo. Os jogos a doer estão para vir. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2013 Se saísse o Fernando (não acredito) acredito que o PF apostasse no Herrera a 6. 29 de Agosto Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Setembro 2013 Insensato, no mínimo. Os jogos a doer estão para vir. O Draconem ou o crl tb falou que hoje pode vir um lateral. Vai-se a ver ainda mandam o Danilo para o meio-campo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2013 Também li isso :) E acho que encaixava perfeitamente nesse lugar Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Setembro 2013 No Portal, o Draconem deu a entender que é possível que o André Leão venha cá parar no caso de sair o Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2013 e não estou a ver o Reyes a ser aposta como trinco Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 2 Setembro 2013 Espero bem que o Fernando saia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Setembro 2013 Para vir o André Leão, mais valia ter ficado com o Castro. A do Danilo no meio-campo é possível mas, quer dizer, se era para isso, foram dois meses de pré-época atirados ao lixo porque ele não fez nenhum jogo aí. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Setembro 2013 (editado) É uma boa opção para tapar o buraco. De qualquer maneira, tanta conversa neste tópico no último mês que tinham médios a mais e agora iam contratar alguém para colmatar a saída dum? edit: Mesmo com a saída do Castro. Editado 2 Setembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Setembro 2013 É uma boa opção para tapar o buraco. De qualquer maneira, tanta conversa neste tópico no último mês que tinham médios a mais e agora iam contratar alguém para colmatar a saída dum? edit: Mesmo com a saída do Castro. Também temos extremos a mais e não é por isso que não desesperámos pelo Bernard. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2013 No Portal, o Draconem deu a entender que é possível que o André Leão venha cá parar no caso de sair o Fernando. Curtia do Vitor Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Setembro 2013 Também preferia o Vítor. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Setembro 2013 O Vítor até pode ser melhor, mas como substituto do Nando o André Leão adequa-se muito mais. Compartilhar este post Link para o post