Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Atsu oficializa saída para o Chelsea com foto no twitter

Ganês vai ser emprestado ao Vitesse.

jSZ8fBd.jpg

«Azul é a cor. Gostava de agradecer à minha família e conselheiros por todo o apoio. Grande época pela frente». Esta é a frase que é possível ver no twitter oficial de Christian Atsu, juntamente com uma foto do jogador a posar com a camisola do Chelsea.

No final do texto colocado na rede social o ganês diz que está no Vitesse, o que confirma a informação de que seria cedido ao clube holandês.
O futebolista, cujo contrato com o FC Porto terminava no final da temporada, deverá assinar um contrato de cinco épocas com o Chelsea, treinado pelo português José Mourinho, faltando ainda a confirmação oficial dos clubes envolvidos. A Sky Sports anuncia que os ingleses pagaram cerca de 4 milhões de euros pelo avançado.

Editado por Paceco

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo um crl de italiano mas de que se fala? Empréstimo ou definitivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tava aqui a ver no zerozero e transfermarkt os casos pendentes para despachar até ao final do mercado... vá lá, pensando bem até já foi quase tudo. Falta o Ventura (O JOGO disse no final do mês passado que ia rescindir... mas não vi nada depois disso), Djalma, Kléber e um dos redes, Bolat ou Fabiano (a não ser que queiram ficar com 3 redes na equipa A lol. tendo a equipa B ainda era mais ridículo). Acho que tá tudo.

Eventualmente o Iturbe e um dos centrais. E se formos mais drásticos ainda, Fernando, Varela e Izmailov, mas (já) não acredito

Compartilhar este post

Link para o post

O Izma tem contrato até quando? Temos aqui um caso bicudo, o clube parece não contar com ele, mas ele parece estar acomodado aqui a ganhar o dele e o problema é que muito provavelmente não há nenhum clube disposto a pagar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmaylov assinou por 2 anos e meio, pelo menos tenho essa ideia, por isso até 2015.

inb4 o fernando vai mesmo sair a custo 0 :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
"Foi Pinto da Costa a resolver"

Da negação ao negócio consumado foi um turbilhão de problemas que só o presidente desfez. Atsu está radiante e conta a O JOGO como tudo se processou desde que recusou renovar

@O JOGO

o velhote tem defeitos mas este não é um deles, certamente. Impressionante como está sempre lá quando é preciso e como os jogadores gostam sempre dele

"É o melhor clube da Europa para evoluir"

O sérvio fez exames médicos e assinou contrato de um ano, para já, e mais quatro alinhavados

@O JOGO

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

o mercado acaba hoje á meia noite? ou amanha a meia noite?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Pinto da Costa tratou da transferência de Atsu para o Chelsea, evitando assim que o jogador ficasse sem jogar durante uma época. O ganês não esquece a acção do presidente e agradece.

“Tive muita sorte por aparecer Pinto da Costa. Aliás, o FC Porto tem muita sorte por ter um presidente assim. Foi ele que resolveu e permitiu a minha saída. Agradeço-lhe”, disse ao jornal O Jogo, já instalado em Arnhem, na Holanda, onde vai ficar nos próximos nove meses a jogar pelo Vitesse. O sonho era a Premier League.

“Fica adiado, mas agora já sou jogador de um clube de topo da Premier League. Continua a ser o meu sonho e, com trabalho duro, vou lá chegar”, prometeu.

“Era péssimo ficar um ano sem jogar. Já estava conformado, mas, no fundo, havia sempre esperança até o mercado encerrar”, conta. O clima azedou no final da época passada.

“Sou jogador de futebol e olho em frente. Nunca recusei renovar por não ter intenção de o fazer, mas apenas porque lutava por melhores condições. Tudo mudou quando o Liverpool apareceu e fez uma proposta. Foi recusada e disseram que eu não estava à venda. Fiquei entusiasmado com a hipótese e queria ir. Por isso, tive de puxar pelo assunto e pedir para me deixarem ir, porque era em Inglaterra que queria jogar. Eles recusavam e tive de mostrar os meus sentimentos e fazê-los entender que a minha vontade era sair. Não fiz nada por mal. E voltaria a fazer o mesmo. Tinha de mostrar a minha vontade”, recorda, a propósito de uma história que fez correr tinta e terminou com os adeptos portistas desiludidos. “Sei que estão muito zangados comigo, mas não foi minha intenção sair assim. Era o meu sonho e peço desculpa. Eles são fantásticos e merecem tudo de bom”, resumiu.

Atsu confirmou o acordo por cinco anos com o Chelsea e o valor de quatro milhões pagos pela totalidade do seu passe. O FC Porto não fica com direitos sobre uma eventual nova transferência e, aparentemente, nada impede que, no futuro, essa seja para outro clube português.

Pavlovski fez exames médicos, já no Porto, e formalizou o contrato de uma no que prevê mais quatro no caso de o FC Porto exercer o direito de opção até ao início de maio. O jogador de 19 anos, sabe que o espera uma passagem pela equipa B, mas isso não lhe arrefece o entusiasmo.

“Não são precisas muitas palavras para falar do FC Porto. É um grande. É o melhor clube da Europa para os jovens jogadores evoluírem”, sublinhou, em declarações reproduzidas pelos jornais sérvios. “Não tenho maneira de descrever o quanto estou feliz”, acrescentou ainda.

“Aconteceu tudo muito rápido”, explicou, agradecendo os “sete anos maravilhosos” que passou no OFK de Belgrado. “E o melhor de tudo é que nem vou precisar de mudar de cores”, brincou.

“Sei que a concorrência é forte, mas não tenho medo. Estou pronto para lutar e conquistar um lugar”, terminou o médio.

A continuidade de Iturbe no FC Porto é cada vez mais improvável. Depois de ter voltado a ficar fora das opções de Paulo Fonseca para a deslocação a Felgueiras, Iturbe também não foi opção para a equipa B. Aliás, já se percebeu que o argentino não entra na política de rodagem dos menos utilizados na segunda equipa.

Augusto Paraja, empresário de Iturbe, está no Porto. A informação foi confirmada a O JOGO pelo pai do jogador. "O que sei é que o empresário está em Portugal a tentar resolver a situação", declarou, sem revelar mais detalhes sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha força a possibilidade de o Iturbe vestir a camisola do Verona, vem por empréstimo com opção de compra no valor de 8 milhões. A chegada de Iturbe a Itália é prevista para hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

8 milhoes de opçao de compra :lol:

Que faça boa viagem. Eu duvido que alguma vez se torne consistente o suficiente para se tornar numa aposta frequente, independentemente dos seus fogachos de craque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe não tém futuro no Porto, é muito verde para estas andanças. O melhor para ele é mesmo sair, e 8 milhoes (se accionarem a opção de compra) é um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Atsu oficializa saída para o Chelsea com foto no twitter

Ganês vai ser emprestado ao Vitesse.

jSZ8fBd.jpg

«Azul é a cor. Gostava de agradecer à minha família e conselheiros por todo o apoio. Grande época pela frente». Esta é a frase que é possível ver no twitter oficial de Christian Atsu, juntamente com uma foto do jogador a posar com a camisola do Chelsea.

No final do texto colocado na rede social o ganês diz que está no Vitesse, o que confirma a informação de que seria cedido ao clube holandês.

O futebolista, cujo contrato com o FC Porto terminava no final da temporada, deverá assinar um contrato de cinco épocas com o Chelsea, treinado pelo português José Mourinho, faltando ainda a confirmação oficial dos clubes envolvidos. A Sky Sports anuncia que os ingleses pagaram cerca de 4 milhões de euros pelo avançado.

ng2553194.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Draconem

Draconem,

Sempre sai do fc Porto o Varela?

__

Estão a negociar a saída, não foi convocado por causa disso (já podia ter jogado no último jogo, se quisessem, já estava 100% recuperado). As últimas indicações que chegaram ao PF é que deverá ser o único a sair (vamos mesmo precisar de uma boa Champions, oitavos são mais do que obrigatórios), contra a vontade do treinador e da própria SAD.

O Varela pediu formalmente para sair, e deixou toda a gente surpreendida. PF está preparado para não vir ninguém, a dinâmica Josué/Quintero com o Danilo a galgar pelo corredor está a ser afinada, o mesmo com o Alex Sandro pelo lado esquerdo e com o Licá a aparecer na zona de finalização.

entao quer dizer que entra alguem ou nao pode confirmar?

__

Se nem a SAD pôde confirmar isso ao treinador a dois dias do mercado fechar, não serei eu a poder.

Vai ser uma segunda-feira para os adeptos darem cabo do F5 até à meia-noite, seja pelo bem, seja pelo mal.

A SAD queria vender o Otamendi mas não está a desenhar-se nada nesse sentido. Vai andar tudo à roda na segunda-feira...

O Paulo Barbosa bem que podia agradecer a comissão na venda do Varela ajudando-nos a colocar o russo. Até dia 6 tem muito tempo

__

Ele pode é agradecer-nos os 200 mil que ganhou com o Izmailov arranjando-nos o melhor acordo possível pelo Varela.

Neste caso será mesmo útil para nós a janela até dia 6...

O PdC ainda tem boa relação com o Barbosa ou as declaraçōes mais recentes do ex-tradutor ensombraram -nas?

__

A reação do presidente não sei, mas genericamente na SAD não foram bem acolhidas, tendo em conta que ele sabe perfeitamente que querem «livrar-se» (não gosto do termo, mas é mesmo assim) do Izmailov. Está a SAD mais empenhada a arranjar clube para ele do que o empresário.

A venda do Varela nunca esteve nos planos nem do treinador nem da SAD, mas por outro lado sempre esteve nos planos vender pelo menos mais um jogador além do Moutinho e do James. Como Mangala e Jackson são para segurar, Fernando vai sair a custo zero e não há nada em perspetiva para o Otamendi nem para o Maicon, sobra o Varela, que como já disse pediu para o deixarem sair, mediante a boa proposta que recebeu (não sei se tão boa para a SAD como para o jogador).

Já agora, o Iturbe está de «prevenção» por causa do Varela. O empresário do Iturbe está no Porto e quer garantias de que o NGC tem planos para ele, mas só sai se o Varela acabar por ficar e vier um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

é demasiado ridiculo passarmos de um hipotetico cenario de termos Bernard + Varela para acabarmos o periodo de transferencias com Josue e Lica a titulares e Quintero a suplente para ala, com a unica alternativa a esses 3 sendo o Kelvin

ridiculo e como disseram ai uns tempos atrás, de amadores sem ambições

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema nem esta no Varela sair (segue a logica ja sabida de ha uns meses), mas é sim a falta de um backup caso o Bernard fracassasse, isso foi uma clara incompetência numa posiçao que esta longe de ser a mais forte, independentemente da quantidade que temos nos quadros. (Djalma, Ricardo, Izma, Kelvin, Iturbe :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a SAD que é perfeita... Tem sido erros e mais erros nos últimos tempos.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no futuro, e não tendo qualquer reforço para a posição, não seria totalmente descabido testar o Ghilas numa das alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a SAD que é perfeita... Tem sido erros e mais erros nos últimos tempos.

Deves de pensar que o Futebol é 1+1=2.

O Bernard pelo que vi dessas insides infos estava garantindo, mas como o futebol não é 1+1=2 acabou desviado para a Ucrânia.

Tou muito contente com o Licá e o Josué, o Varela podia fazer uma época de topo como a do AVB, saindo terá de vir alguém, não tou é a ver quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o Bernard estivesse "garantido", não é o único extremo do mundo e um clube bem organizado tem várias opções para o mesmo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o Bernard estivesse "garantido", não é o único extremo do mundo e um clube bem organizado tem várias opções para o mesmo lugar.

Certo, mas penso que na altura não se falava na saída do Varela. Agora com a suposta "exigência" do Varela em sair a situação já é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...