Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Por muito que eu goste do Mangala, 45M era de aceitar na hora. Só lembrar que se tornava no segundo central mais caro da história, apenas atrás do Ferdinand que custou algo à volta dos 46M, se não estou em erro.

Mas duvido imenso dessa proposta. Quanto ao Atsu, que confirme a sua saída. Diria que deve ser por valores a rondar os 3-4M.

Btw,

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç vamos mesmo conseguir meter esses pinos todos em Inglaterra? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

56,7%.

Como já disseram, acredito que se o FCP tivesse uma proposta nesse valor já tinha comprado o resto do passe do Mangala. No entanto, 45M€ é muito dinheiro, ainda para mais um central. No entanto se ficar, e fizer uma época como a anterior, acredito que irá ao Mundial e poderá valorizar ainda mais, mas nesse caso convem subir o valor da clausula :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei chocado com a probabilidade de o Atsu ir para o Chelsea. Se quiserem trocamos pelo excedentário, Juan Mata. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei chocado com a probabilidade de o Atsu ir para o Chelsea. Se quiserem trocamos pelo excedentário, Juan Mata. :mrgreen:

Para quê? Mais um extremo que é médio ofensivo... /kratos

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram, acredito que se o FCP tivesse uma proposta nesse valor já tinha comprado o resto do passe do Mangala. No entanto, 45M€ é muito dinheiro, ainda para mais um central. No entanto se ficar, e fizer uma época como a anterior, acredito que irá ao Mundial e poderá valorizar ainda mais, mas nesse caso convem subir o valor da clausula :mrgreen:

Valorizar mais que 45M? what

Compartilhar este post

Link para o post

Valorizar mais que 45M? what

Tinha o :mrgreen:

Como tinha dito, são muitos milhoes de €, sobretudo para um central. Resta saber se de facto é verdadeira a proposta e se o FCP compra o restante do passe para ter mais lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que fique o Mangala, como quero agora que fique o Otamendi, se no inicio da pré-época ainda ponha a possibilidade do argentino ser vendido, agora, espero mesmo que não vá embora. É o patrão da defesa.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Draconem

Defesas centrais

Era intenção da SAD vender Otamendi ou Maicon, mas não estou a ver nada a acontecer nesse sentido. O valor de mercado do Otamendi não é muito alto, por não ser opção regular para a seleção, mas só tem mais 2 anos de contrato, por isso ou sai agora ou então renova. Não podemos arriscar ter outro caso Fernando.

A lesão tornou o Maicon num ativo ainda com menos mercado, não vejo nenhum clube a oferecer o dinheiro que ele possa vir a valer.

Caso não saia nenhum, a ideia é emprestar o Abdoulaye. Havia um acordo com o Vitória de Guimarães, mas esse mesmo acordo previa a cedência do Tiago Rodrigues, que foi pelo cano, por razões que transcendem o próprio clube.

Fernando

Fernando vai sair a custo zero, a não ser que surja alguma coisa do nada nos últimos dias do mercado. Custou uma ninharia, ajudou-nos a ganhar uma dúzia de títulos nos últimos 5 anos, provavelmente vai ajudar-nos a ganhar ainda mais este ano. A própria SAD nunca lhe ofereceu um salário à altura da sua importância, por isso acho um tanto absurdo que agora esperem que alguém apareça com 20 ou 25 milhões por um tipo que podem contratar a custo zero daqui a uns meses... Já agora, e sem poder dar pormenores, qualquer tipo de acordo para a renovação do Fernando foi rompido pelo empresário, com quem não imagino que voltemos a negociar muitas vezes depois disto.

Iturbe

Em princípio fica, só sai se vier um novo extremo e o Varela ainda assim ficar, cenário altamente improvável. A questão do Izmailov não ajuda mas as últimas indicações que recebi apontam para a continuidade.

1616

Em relação aos extremos começa-se a perceber que temos outras soluções ( Josué e Quintero) , e portanto acrescentar mais soluções só se alguém saísse , e nesse caso apenas o Varela é hipótese .

Para além disso as prestações de Licá ( boas ) também ajudam a perceber isto.

O Mangala não sai quase de certeza ( nem ele nem o NGP querem ) .

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda continua por colocar vários jogadores, quando falta poucos dias para o fecho do mercado. Nada bom.

Já estou mentalizado que não vem mais nenhum ala. Mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Racismo à parte, quem é o preto?

Atsu. Que se ponha nas p*tas, não vai deixar saudades.

Quanto ao Mangala espero que não saia mesmo, tal como o Jackson, nesta altura perdê-los aos dois era grande facada. Se fosse possível era de emprestar o Ba junto com o Tiago Rodrigues.

Compartilhar este post

Link para o post

Que interessam os jogadores por colocar? Eu cá também quero que tudo lhes corre bem, não tenho nada contra o Djalma, Kléber e companhia, mas quer dizer, estou-me marimbando para a situação deles e para onde é que vão jogar. Não ando para aqui a torcer para que joguem no Kranosdar ou no APOEL de não sei onde... qualquer coisa que lhes sirva e está bom para mim.

Estou é preocupado com saídas de última hora mas quanto a isso o filme é todos os anos igual, não sei porque ainda insistem em vir escrever por estes dias de agosto que vai ser um ai jesus todos as vezes... :estrelas:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Que interessam os jogadores por colocar? Eu cá também quero que tudo lhes corre bem, não tenho nada contra o Djalma, Kléber e companhia, mas quer dizer, estou-me marimbando para a situação deles e para onde é que vão jogar. Não ando para aqui a torcer para que joguem no Kranosdar ou no APOEL de não sei onde... qualquer coisa que lhes sirva e está bom para mim.

Se não entram nas contas, têm é de sair, não é andar lá só a dar despesa (salários mais propriamente) e nada desportivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É natural que alguns portistas colocados perante a surpresa da contratação de C.Atsu pelo Chelsea, recheado de bons jogadores no ataque e com a chegada de iminente a Stamford Bridge, de Samuel Eto'o, desconfiem, tenham recuado no tempo e pensem que o ganês estará para Mangala ou Jackson Martínez, por exemplo, como Rúben Micael esteve para Radamel Falcao. No futebol, não me canso de dizer, o que é verdade hoje, pode ser mentira amanhã, mas não acredito que a ida de C.Atsu para o clube de Abramovich, aconteça como uma espécie de contrapeso de alguém mais sonante. Aliás, tirando um ou outro empréstimo e aqui há alguns candidatos que pela pouca utilização, são conhecidos, creio que o plantel está fechado para entradas e saídas. Seria uma grande surpresa que não fosse assim, apesar das loucuras russas de última hora. Mas acho que os de leste vão atacar mais a sul...

Vila Pouca

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sereno reforça Kayserispor

O defesa-central Sereno rescindiu o contrato e vai jogar na Turquia ao serviço do Kayserispor, numa transferência onde o FC Porto vai receber cerce de um milhão de euros e fica com quase metade do passe.

Sereno já está a viajar para a Turquia, onde irá assinar por três temporadas pelo Kayserispor, tendo o FC Porto resolvido mais uma situação apostando no campeonato turco, visto que emprestou o médio Castro ao Kasimpasa.

O Kayserispor tem hipóteses de jogar na Liga Europa por causa do castigo do Fenerbahce.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sereno tem qualidade. Não é um fora de série mas é bastante competente. Na época do AVB permitiu-nos segurar alguns jogos numa fase difícil da época em que não tínhamos o Palito e o Rafa se lesionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...