Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Vender o Izmailov ao Arsenal, era capaz de ser o grande negócio do século. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger vai acabar por deixar escapar a contratação do Izmailov, como é habitual. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o departamento medico do Arsenal precisa de mais um jogador para acompanhar os restantes num jogo de sueca. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atsu a caminho do Chelsea segundo o OJOGO de hoje! Estou chocado.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Mais umas postas de pescada...

1616

Para já muito poucas novidades.

Entradas para já nada garantido. Muita especulação .....

Saídas - Jackson para já tudo calmo ! Fernando e Varela na duvida até á ultima ..

M City com proposta de 45 por Mangala . NGP não deixa

Atsu vai para Inglaterra ( chelsea ) para ser emprestado a outra equipa .

O extremo como sempre disse está dependente do Varela .

Ele quer sair , parece até que a lesão foi um bocado virtual .

Aguardar é a única solução , e estar preparado para o que acontecer.

A colocação do resto dos excedentários está presa por quem assuma os vencimentos nuns casos e por outros assuntos no Kleber.

Desconfio muito do Mangala...ainda por cima temos pouco mais de 50% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh "NGP", puxa lá a proposta do Mangala para os 50kilos, compra o resto do passe, e "deixa" lá, que temos substitutos no plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh "NGP", puxa lá a proposta do Mangala para os 50kilos, compra o resto do passe, e "deixa" lá, que temos substitutos no plantel...

Puxa para os 50!?Era bom era.

Qqr proposta a cima de 40M é do crl, não nos podemos esquecer que é um central...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceitava os 45M...Era um encaixe do crl e já temos substitutos.

Se quiser esticar até aos 50M mas não deixar de lado os 45M, siga. O problema é resgatar o passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito na saída do Mangala. Se ele estivesse de saída, já teriam comprado o resto do passe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito se quer que haja proposta. A SAD no seu prefeito juízo aceitava na hora os 45M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chelsea? :espanto: cum crl, não tava nada à espera...

a confirmar-se, fico em choque

Eu apesar de tudo nem fico assim muito muito ressentido com ele. É como disse o Barroso sobre o Bruma, estes rapazes do fim do mundo em condições precárias idolatram os seus "salvadores" e fazem/dizem o que eles querem; não acredito que as palavras que ele disse tenham sido mesmo da sua cabeça... mais estas guerrinhas entre direção e empresários, e nem acho que o rapaz tenha a maior quota-parte de culpa nisto tudo

Tenho pena que vá assim embora do clube; esteve bem na fase final dos sub-19, no seu ano (recém-oriundo da formação, portanto, não temos tido muitos) , e fez uma época prometedora no Rio Ave, mas na equipa A não deslumbrou - e oportunidades não lhe faltaram. Se a equipa jogasse doutra forma talvez as coisas tivessem tido um desfecho diferente, mas pronto, life goes on, é só mais um a passar por cá sem grande brilho

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse o Porto mais uma parte do passe e levava o Mangala ao colo até Inglaterra. 45M por um central é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Atsu a caminho do Chelsea segundo o OJOGO de hoje! Estou chocado.

Por um lado fico contente por ser despachado daqui, mas por outro... onde raio é que o Mourinho tem a cabeça. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Esperei sempre mais do Atsu, o inicio da época passada foi dando boas indicações, no Rio Ave, há 2 anos teve a bom nível e foi uma agradável surpresa a forma como despontou nos sub-19. Podia ter acabado a época de uma forma melhor.

Por um lado fico contente por ser despachado daqui, mas por outro... onde raio é que o Mourinho tem a cabeça. :|

Oportunidade de negócio. Compra agora um jogador em processo de evolução, empresta-o esta época a um clube inferior e depois pode lapidá-lo como entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Oportunidade de negócio. Compra agora um jogador em processo de evolução, empresta-o esta época a um clube inferior e depois pode lapidá-lo como entender.

Mesmo assim, não o vejo a dar muito mais do que deu até agora...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala que fique, claro está. Cláusula ou nada e é porque tem de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se acaba a safar é ele, no meio disto. Mesmo que emprestado, satisfaz a vontade que tinha em jogar em Inglaterra e fica sob a alçada do Mourinho.

Resta saber quanto recebemos para avaliar o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceitava os 45M...Era um encaixe do crl e já temos substitutos.

Se quiser esticar até aos 50M mas não deixar de lado os 45M, siga. O problema é resgatar o passe.

"Pá, nós aceitamos os 45, mas vocês por acaso não querem dar 50?"

Atsu no Chelsea, meu Deus :lol:

Marica e Izma no Arsenal era luxo :carinhoso:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

"Pá, nós aceitamos os 45, mas vocês por acaso não querem dar 50?"

Atsu no Chelsea, meu Deus :lol:

Marica e Izma no Arsenal era luxo :carinhoso:

é mais "Não andam por acaso com 5M para trocos que queiram oferecer?" 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...