Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Pérez fez um grande mundial, é um jogador com um enorme potencial. Se vier irá ser uma boa contratação para o Porto, mas acho também, que irá ser trabalho antes de integrar o plantel A.

Isso se calhar tem dedo do Quintero. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Fernando venha a sair e com a dispensa do Castro, acho indispensável a contratação de um médio com características mais defensivas. E este Perez era capaz de ser uma boa opção para evoluir na sombra do Defour que naturalmente iria assumir o lugar.

Quer dizer, anda-se a 'arrumar a casa', dispensar o castro, tentar vender o Fernando, com Tiago Rodrigues... e ia-mos comprar mais um médio? Isto é comprar o extremo, vender o Fernando e plantel fechado, por mim. E que plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Rodrigues nao tem nada a ver com o Fernando, nao é opção para o lugar mais defensivo do duplo pivot... Se o Fernado vier a sair ficamos so com o Defour como jogador com características para fazer essa posição, juntando talvez o Herrera. Sendo assim, seria necessário um reforço para a posição. Mas isto e a minha opinião, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sobre o tal Sebastian Perez,

Rumor sem fundo de verdade

diz o Esquerdinha do Portal

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o blog onde se pode ver as notícias dos jornais?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Varela a caminho da liga inglesa

Silvestre Varela pode ser transferido a qualquer momento. O extremo dos dragões, de quem tão pouco se tem falado neste defeso, a não ser umas poucas notícias soltas sobre alegadas propostas dos ingleses do West Ham e dos turcos do Besiktas, entretanto negadas por Pinto da Costa, está a poucos dias de sair precisamente para um clube da Premier League.

Ganha consistência a ideia de que o West Ham poderá ser um dos candidatos à contratação do internacional português, aventando-se a hipótese de terem agora avançado com proposta superior àquela que já fora apresentada e recusada pelos dragões (os media britânicos apontavam para um valor na ordem dos 7,5 milhões de euros), mas não é por enquanto garantido ser o clube londrino o principal e muito menos o único concorrente à contratação do ala portista.

08:30 - 21-08-2013

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=422711

A confirmar-se a sua saída juntamente com o empréstimo do Iturbe a um clube europeu ficamos com Licá e Kelvin. E Josué/Izmailov para fazerem uma perninha por lá.

Fala-se no Fernando para o Arsenal e parece-me provável depois de deixarem fugir o Luiz Gustavo. Não me parece é que passem dos 8/10M nesta altura.

Btw.. O mercado só encerra no dia 2 de Setembro. Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
“Não há ne­nhu­ma hi­pó­te­se de o Iz­mai­lov sair do FC Por­to”

Pau­lo Bar­bo­sa, em­pre­sá­rio de Iz­mai­lov, re­cu­sou li­mi­nar­men­te a saí­da do seu jo­ga­dor do FC Porto. Em declarações ao jornal O Jogo, Pau­lo Bar­bo­sa foi cla­ro no anún­cio da von­ta­de que Iz­mai­lov tem pa­ra o seu fu­tu­ro mais ime­di­a­to.

"Ele não vai sair. Não há ne­nhu­ma hi­pó­te­se de ele sair do FC Por­to nes­te mo­men­to”, re­fe­riu. E nem mes­mo o fac­to de não es­tar a ser uti­li­za­do ou até mes­mo con­vo­ca­do por Pau­lo Fon­se­ca pa­re­ceu pre­o­cu­par o re­pre­sen­tan­te do ex­tre­mo rus­so. “Ele tem con­tra­to com o clu­be, vai cum­pri-lo e o fac­to de não jo­gar não é um pro­ble­ma nos­so, é um pro­ble­ma des­por­ti­vo do pró­prio clu­be”, li­mi­tou-se a di­zer.

:(

edit: e o tal Corona que se chegou a falar por cá parece que deve ir para o Twente por 4M€

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de extremos, e de um momento para o outro podem sair 2...

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam extremos titulares indiscutíveis, o que não é o caso dos que podem sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente Alexandre Pinto da Costa terá estado hoje na sede do Inter. Falam que os nomes em cima da mesa eram Fernando por um lado e pelo outro Alvaro Pereira e Schelotto

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

O Álvaro Pereira só se viesse para extremo ou para o banco. E o Varela quer queiram ou não é mesmo o nosso melhor extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

yup...o Alvaro. eu nao acredito muito ja que este com o Mazzarri deverá ter mais oportunidades la no seu 3-5-2. Quanto a Schelotto nao o vejo a aumentar a qualidade nos extremos...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto estava composto era para um 4-4-2 losango...

Quando tivermos o Paulo Bento como treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...