Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Passar de uma opção Bernard para uma opção Bruno Gama... é parecido.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard e o Damião já assinaram?

Não, mas já ganhámos uns quantos jogos nesta pré-época e um título oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Era? Porquê? Foi um jogador que foi veiculado como potencial reforço pela imprensa e, por aquilo que se sabe, o Porto teve mesmo interessado. É normal que tivesse havido alguma excitação, porque é um jogador com grande potencial e seria um grande reforço.

Só disse aquilo para picar, mas só fez, mais uma vez, figura de ridículo.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Castro já vestiu a camisola do Kasimpasa e já assinou pelo clube turco que representará até final da temporada por empréstimo do FC Porto.

Sem perspetivas de jogar com regularidade no meio-campo do FC Porto, o médio portista acabou por ser emprestado ao Kasimpasa, clube da primeira divisão turca que na época passada contou com outro jogador portista por empréstimo, o angolano Djalma.

"Estou muito feliz por estar neste clube. Espero ajudar o clube a atingir os seus objetivos", disse o médio português.

Recorde-de que Castro renovou com o FC Porto até 2015 antes de seguir para a Turquia.

ojogo.pt

ng2709602.jpg?type=big

Boa sorte, menino! Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já manifestei a bastante tempo a minha opinião sobre o Castro, mas volto a repetir. Para mim não é jogador para o Porto, lá porque é portista de coração, isso também eu sou e não é por isso que mereço estar no Porto a jogar. Ele tem qualidades, sim tem, mas para um Braga talvez. Na época passada o único bom momento foi aquele golito frente a Académica, esta pré-epoca que está a fazer pouco ou nada faz, contra o Napoles então rezei para que o Fernando não fosse embora este defeso.

Porque ele jogou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo a relação entre jogadores criativos e não poderem jogar no duplo pivot? O Pirlo foi mal aproveitado a carreira toda então.

Não é só a questão de ser criativo. É onde é capaz de fazer a diferença, que é na posição 10. Onde pode fazer alguma finta e ganhar espaço para passes de rutura ou mesmo para finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pirlo faz passes de rutura onde? Ou o Alonso ou o Sahin, etc.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Giovanni Fiore, o empresário que representa Jackson Martínez em Itália, afirma que não há novidades quanto ao dossiê Nápoles, acrescentando que o avançado neste momento pretende prolongar o vínculo que o liga aos dragões.

«A prioridade neste momento é renovar com o FC Porto. Não há novidades sobre o Nápoles nem sobre os outros clubes estrangeiros que o queriam», disse o empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

A conta dessa brincadeira ele nao me fala, ignora me

A continuares com essa atitude não consegues falar é com ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, parece que será o mais bem pago do plantel, superando o Lucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Merece. É dos nossos elementos mais importantes. Merece um contrato à altura do seu estatuto, mas claro sem loucuras.

Alguém sabe quanto ganhar o Lucho? Se for o mesmo que no FM (81m p/s) é puxado.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio de empréstimo do Castro tem uma opção de compra de 6M€.

Compartilhar este post

Link para o post
SPORT-NOTICIAS1.gif

Otamendi, Mangala y Bisevac, tres alternativas del Barça a Sakho

Si fallara la opción Mamadou Sakho, en la agenda del Barça hay otros candidatos a ocupar la plaza de central. Entre ellos, destacan tres nombres: Nicolás Otamendi, Eliaquim Mangala y Milan Bisevac

Resto aqui: http://www.sport.es/es/noticias/barca/otamendi-mangala-bisevac-tres-alternativas-del-barca-sakho-2577470

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...