Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se a técnica nao acompanha o empenho, queres o quê?

Que aproveite este ano de Mundial para se meter num clube que possa ser titular e talvez ganhar minutos para ir à selecção.

O problema é mesmo esse ser a sua maior virtude. Há espaço no plantel para o Castro, pode é não haver o espaço que ele quer este ano. Não é à toa que saída, a acontecer, só depois da renovação.

Sim, tudo bem que é complicado de ele ter lugar neste plantel, mas daí a quererem despachá-lo o quanto antes como se ele não fosse nada para o clube.. lol.

Por um lado, preferia que ele ele fosse emprestado para continuar no clube, mas por outro, para ele era melhor ser vendido para continuar de uma vez por todas a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é possível alguém querer ver o Castro fora do clube. Ele sente o clube como mais ninguém sente, e apesar de não ser uma máquina em campo ele dá tudo por tudo. :heart:

Por muito que o Castro sinta o clube como ninguém, isso não o faz ter lugar cativo no plantel. O Castro daria um excelente capitão se tivesse qualidade para ser titular indiscutível no Porto. Infelizmente não tem, e dificilmente alguma vez terá, porque estará sempre tapado por jogadores que são melhores do que ele. Não digo que o Castro seja mau jogador porque não é, mas estará sempre tapado por 3/4 médios centro no plantel que são melhores do que ele.

Desejo-lhe as maiores felicidades num clube de menor dimensão na Europa, onde se possa afirmar, e que continue a ser um excelente adepto do Porto.

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores que sintam o clube como sente o Castro são sempre importantes no balneário, mas se este ano tem realmente o lugar muito tapado, por muito que me custe, é melhor sair. Deve ser frustrante para ele esta situação de não se conseguir impor no clube. A melhor das sortes e espero que um futuro próximo possa voltar e fixar-se definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como dizem que o Castro tem tanta falta de qualidade. O homem mal joga e quando joga nunca compromete. Como o Daniel diz, não é jogador para ser o titular na posição, mas tem tudo para ser um excelente suplente e rodar com o Defour sem perdermos nada (isto com a saída do Fernando). Agora ficar o Izmailov e mandar o Castro embora é um atentado à inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

O médio prolongou o vínculo com o FC Porto até junho de 2015 e vai ser emprestado ao Kasimpasa, clube da primeira divisão turca onde esteve Djalma na última temporada.

@ O Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha uma grande época na Turquia e para o ano logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro é um jogador da formação e que sempre deu tudo pelo clube. Não tem qualidade para ser um indiscutível, mas tem o suficiente para ser opção em vários jogos. Com a saída dele, ficamos com Varela, Licá, Josué, Tiago Rodrigues e Ricardo, em termos de portugueses, sendo que os dois últimos devem de ser emprestados (pelo menos o Tiago). É curto.

Anyway, toda a sorte do mundo para ele nesta aventura na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que vá embora. É um jogador que aprecio bastante, não é, de todo, um craque, longe disso, mas é bastante competente e com o novo sistema táctico até podia ser mais ao estilo dele, jogava como pivô mais defensivo. A boa verdade é que com os novos jogadores que chegaram também perdeu algum espaço, é notório, mas ainda há (ou havia, não sei) a dúvida sobre o Fernando ficar ou não, o que era bom para ele já que jogam nas mesmas posições.

Não acredito que volte a jogar no Porto, pelo menos nos próximos anos. Já são imensos empréstimos anos após ano, só se aguentou cá a época passada, e porque havia poucos médios. É do tipo de jogador que gosto de ter cá, depois dos grandes jogadores, os craques vá, aprecio quem joga com paixão pelo Clube, como foi (é), o caso do Castro. Espero que o Josué, Licá, Tiago Rodrigues e o Ricardo tenham aprendido com ele.

206bef41cdde19f8b7c2e5195b51c6a3.jpeg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como dizem que o Castro tem tanta falta de qualidade. O homem mal joga e quando joga nunca compromete. Como o Daniel diz, não é jogador para ser o titular na posição, mas tem tudo para ser um excelente suplente e rodar com o Defour sem perdermos nada (isto com a saída do Fernando). Agora ficar o Izmailov e mandar o Castro embora é um atentado à inteligência.

Ninguém pega nesse russo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou-me rir quando for preciso fazer a lista para a UEFA. É que nem o Josué conta como formado no clube. Das quatro vagas vão-se ocupar só duas...com o Ba e o Kadú...

Daqui, vão ter de escolher 17. Ou seja, 4 têm destes ficam de fora obrigatoriamente. Bolat vai ficar a ver navios (ou o Fabiano é emprestado). Para o resto, aposto em Reyes, Carlos Eduardo e Izmaylov. Oh, how I wish...

1 6_bra_peq.gifHelton

2 6_bra_peq.gifDanilo

3 4_arg_peq.gifLucho González

7 4_arg_peq.gifIturbe

246_bra_peq.gifFabiano Freitas

4 6_bra_peq.gifMaicon

9 130_col_peq.gifJackson Martínez

3130_tur_peq.gifSinan Bolat

5 133_ury_peq.gifJorge Fucile

10130_col_peq.gifJuan Quintero

1321_mex_peq.gifDiego Reyes

1528_rus_peq.gifMarat Izmaylov

113_alg_peq.gifNabil Ghilas

2214_fra_peq.gifEliaquim Mangala

1621_mex_peq.gifHector Herrera

206_bra_peq.gifCarlos Eduardo

266_bra_peq.gifAlex Sandro

256_bra_peq.gifFernando

304_arg_peq.gifNicolás Otamendi

355_bel_peq.gifSteven Defour

286_bra_peq.gifKelvin

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 2,5 anos no FC Porto entre os 15 e os 21 anos. Passou meio ano no Candal por empréstimo/castigo. Não fosse isso e contava.

Por acaso, esse empréstimo correu tão bem que por causa do Josué e do seu comportamento lá teve de se acabar com o protocolo que havia com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol 2,5 anos, isso nao existe, teve inscrito treinou e jogou pelo Porto em pelo menos 3 epocas.

E dessa lista o Kelvin pode ser inscrito na lista B, e o Iturbe tb salvo erro

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

• A UEFA define os jogadores formados nos clubes como aqueles que, independentemente da nacionalidade, treinaram nesse clube ou de qualquer outro da mesma federação durante pelo menos três anos, entre os 15 e os 21 anos de idade. Até metade desses jogadores tem de ter sido formada pelo próprio clube, sendo os restantes desse clube ou de outros da mesma federação.

É o que está na UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

• A UEFA define os jogadores formados nos clubes como aqueles que, independentemente da nacionalidade, treinaram nesse clube ou de qualquer outro da mesma federação durante pelo menos três anos, entre os 15 e os 21 anos de idade. Até metade desses jogadores tem de ter sido formada pelo próprio clube, sendo os restantes desse clube ou de outros da mesma federação.

É o que está na UEFA.

Se valer apenas o treino entao até o Kelvin foi formado no Porto tal como o Iturbe

Já ta feita a lista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol 2,5 anos, isso nao existe, teve inscrito treinou e jogou pelo Porto em pelo menos 3 epocas.

E dessa lista o Kelvin pode ser inscrito na lista B, e o Iturbe tb salvo erro

Não existe? Para mim "durante 3 anos" é diferente diferente de "pelo menos 3 épocas". Mas o meu português é tão bom como o do Bosingwa por isso...

Nem o Kelvin nem o Iturbe podem entrar nessas listas este ano. Só o Kelvin, só para o ano e só na Lista B.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pega nesse russo :lol:

Rescindam.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Rescindam.

Falar é fácil mas custa €.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Castro e tenho pena que vá embora, mas o Izmailov é muito mais jogador que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Castro :-| Gostava muito que ficasse. Seria uma excelente alternativa para o meio-campo e é um jogador que sente o clube como ninguém. Espero agora é que o Fernando não saia, porque para além dele só vejo o Defour capaz de ser o jogador mais defensivo do duplo pivot. Sempre pensei que acabaria por sair o Fernando e ficava Defour/Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo de bom para o Castro, já se sabia que aqui tinha o lugar tapado por isso acabou por ser a melhor solução para ambas as partes, vamos lá ver é se vai voltar.

Só tenho pena que tenha ido para um campeonato sem visibilidade por cá, imagino que não tenham surgido muitas ofertas mas um clube do fim da tabela do campeonato inglês/espanhol era muito melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...