Kratosthegod Publicado 12 Agosto 2013 Também acho que deviam vender Herreras, Defours e Josués para ficarem com o Castro... Haja noção, a única razão do Castro ainda estar no plantel é ser formado no clube, o que dá bastante jeito. Para 4ª ou 5ª opção serve (Josue, Herrera, Defour e Lucho eventualmente no duplo pivot com o Quintero a 10). Já estou a contar com a venda do Fernando, se ele ficar não fica a fazer nada o Castro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Agosto 2013 Se o Fernando sair o Castro fica. Defour / Castro Josué / Herrera (Lucho / Carlos Eduardo) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2013 Também acho que deviam vender Herreras, Defours e Josués para ficarem com o Castro... Haja noção, a única razão do Castro ainda estar no plantel é ser formado no clube, o que dá bastante jeito. Para 4ª ou 5ª opção serve (Josue, Herrera, Defour e Lucho eventualmente no duplo pivot com o Quintero a 10). Já estou a contar com a venda do Fernando, se ele ficar não fica a fazer nada o Castro. Não é vender, era só não o terem comprado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Agosto 2013 Não vale a pena ir por aí, visto que muitos reforços ultimamente eram desnecessários. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Agosto 2013 Xau Castro, até o levo ao aeroporto. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Durante as negociações que levaram o FC Porto a emprestar Rolando ao Inter, o diretor desportivo do emblema transalpino, Marco Branco, voltou a demonstrar ao presidente dos tricampeões nacionais, Pinto da Costa, interesse na compra do passe do polvo Fernando, médio que tem apenas mais um ano de contrato com os dragões. Escreve este domingo o Corriere dello Sport que Pinto da Costa terá feito algumas exigências, pedindo 10 milhões de euros pelo passe do trinco. Valor considerado alto pelo Inter, assegura a mesma fonte. Fernando é um pedido expresso do novo timoneiro dos italianos, Walter Mazzarri. Além de Rolando, o Inter conta nas suas fileiras com mais dois jogadores que passaram pelos dragões: Álvaro Pereira e Fredy Guarín. @abola tive agora a ver, O JOGO diz precisamente o oposto... :lol: o diretor-desportivo do Inter é que supostamente terá oferecido 10M€, valor rejeitado pelo Porto, tal como tinha rejeitado os 10 do Mónaco. A notícia ser verdadeira, que a interpretação correta seja a d'OJOGO lol. Mas tb que não se estiquem nos valores... Editado 12 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Agosto 2013 Também acho que deviam vender Herreras, Defours e Josués para ficarem com o Castro... Haja noção, a única razão do Castro ainda estar no plantel é ser formado no clube, o que dá bastante jeito. Para 4ª ou 5ª opção serve (Josue, Herrera, Defour e Lucho eventualmente no duplo pivot com o Quintero a 10). Já estou a contar com a venda do Fernando, se ele ficar não fica a fazer nada o Castro. E é isto. :lol: O Cambiasso seria a alternativa natural ao Fernando. Acho o Fernando com melhor apetência ofensiva que o argentino. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2013 Se o Fernando sair o Castro fica. Defour / Castro Josué / Herrera (Lucho / Carlos Eduardo) espero que seja assim , não merece ficar eternamente no banco apesar de ser no melhor banco do mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Agosto 2013 espero que seja assim , não merece ficar eternamente no banco apesar de ser no melhor banco do mundo. :mrgreen: Ele se ficar é para o banco. Vejo um meio campo sem Fernando a ser algo como Defour / Josué ou o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2013 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=121557 I see where dis is going. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2013 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=121557 I see where dis is going. Tranquilo, amanhã já está a ser apontado ao Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Quaresma por Alaska 2013-08-12 22h55mAté gostava de o ver de novo de dragão ao peito . Mas penso que já não é o mesmo Quaresma de á 5 anos atrás . O Inter estragou-te a carreira . in zerozero :mrgreen: Editado 12 Agosto 2013 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2013 Draconem Lucho: O Lucho vive numa cidade e está ligado a um clube onde é tratado como um deus. É idolatrado, por isso, mantendo esta frescura física, será com toda a naturalidade que renovará contrato. Além disso, o Helton estará mais próximo de sair em 2014 e, por isso, seria um risco tremendo prescindir dos dois líderes do balneário de uma só vez. Tudo aponta, por isso, para a renovação de contrato, além de que - e isto posso garantir-vos - já têm havido conversas para o Lucho assumir um cargo diretivo no clube, algo para o qual mostrou grande disponibilidade.] Ghilas: Para os que perguntaram sobre o Ghilas fazer, ou não, Ramadão... O Ghilas fez sempre o Ramadão até ter chegado ao NGC. Aqui, pediu autorização à família (seguindo as «regras» do islamismo) para não jejuar este ano, de modo a isso não prejudicar a integração no NGC. Para «compensar», à imagem de outros muçulmanos que abdicam do Ramadão, o Ghilas está prestar auxílio a famílias carenciadas. Além disso, ele tem uma ementa especial no NGC, pois não come, nunca, carne de porco. Rolando: Sobre o Rolando... Percebo a necessidade do Rolando de desabafar. São quase dois anos no papel de «mau da fita», sem se puder defender de críticas de muitos adeptos que continuo sem perceber de onde surgiram. No entanto, isto só o prejudicou, pois é um jogador que ainda está contratualmente ligado ao NGC e que fecha, de vez, a porta a qualquer tipo de reintegração ou saída pacífica. Posto isto, tenho que o dizer: o Rolando é vítima, não vilão. Foi tratado como lixo no NGC, só porque rejeitou uma transferência para outro clube. E então, não estava no seu direito? Não são apenas os jogadores a ter contrato com os clubes, os clubes também têm contrato com os jogadores. É um vínculo que inclui duas partes. Se o Ronaldo achou que justificava mais do que a transferência que está na origem da discórdia, estava no seu direito. VP foi um «pau mandado» nesta história, visto que acatou a ordem do CEO de não voltar a utilizar o Rolando, como castigo para a não concretização da transferência. O problema é que a direção empurrou o treinador para o papel de mau da fita neste episódio. Sendo o Rolando um dos elementos mais antigos e bom elemento de balneário, é óbvio que os colegas se revoltariam face a como estava a ser tratado. Neste caso, apesar de tudo, estou ao lado do Rolando. Não acho justo que muitos adeptos usem as qualidades técnicas dele (talvez inferiores ao estatuto de que usufruía) como desculpa para julgarem o seu caráter. Internacional A, várias vezes campeão nacional como titularíssimo, vencedor de uma Liga Europa, estava no seu direito de preferir uma transferência para um clube maior (que o NGC rejeitou, preferindo-o vender a um clube menor mas por mais dinheiro, algo que é compreensível). Ainda assim, lamento que o CEO não tenha tentado arranjar uma solução que servisse a todas as partes e que tenha optado por encostar um jogador que, enquanto teve o nosso símbolo ao peito, sempre deu tudo. Posto isto, mantenho, melhor sorte para ele. é a versão que faz mais sentido, e concordo com ele. Nós que às vezes nos queixamos dos jogadores serem peseteros, este desgraçado só pq preferiu não ir para um QPR de velhadas (que viria a ser o último classificado da EPL...), a olhar para a sua carreira desportiva, foi tratado abaixo de cão. A verdade é que teve no Nápoles que viria a ficar em 2º da Liga Italiana, e agora foi pro Inter, que é o Inter. E o clube até chegou a rejeitar uma proposta da Roma, diga-se de passagem; penso que isso tenha sido público Ainda por cima isto tudo a um jogador que jogou alguma vezes com a braçadeira de capitão, que conquistou 12 títulos pelo clube, que se estreou (salvoerro; e o Fernando tb) a frio logo num jogo contra o Benfica (e esteve muito bem, do que me lembro) que é só o 5º jogador da nossa história com mais minutos numa época - uma maravilhosa, ainda para mais... merecia mais respeito. Dos adeptos e demais tb, a desvalorização que fazem dele, a tentativa de o fazer passar por um jogador banal... eu não percebo, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 13 Agosto 2013 Esse Draconem acho que tem boas informações... pelos vistos trabalha como jornalista Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Agosto 2013 Também nunca achei o Castro um jogador por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Agosto 2013 Percebo a necessidade do Rolando de desabafar. São quase dois anos no papel de «mau da fita», sem se puder defender de críticas de muitos adeptos que continuo sem perceber de onde surgiram. No entanto, isto só o prejudicou, pois é um jogador que ainda está contratualmente ligado ao NGC e que fecha, de vez, a porta a qualquer tipo de reintegração ou saída pacífica. Posto isto, tenho que o dizer: o Rolando é vítima, não vilão. Foi tratado como lixo no NGC, só porque rejeitou uma transferência para outro clube. E então, não estava no seu direito? Não são apenas os jogadores a ter contrato com os clubes, os clubes também têm contrato com os jogadores. É um vínculo que inclui duas partes. Se o Ronaldo achou que justificava mais do que a transferência que está na origem da discórdia, estava no seu direito. Concordo inteiramente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2013 Subscrevo por completo a opinião em relação ao Rolando. E bem apanhado, Daniel. ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Graças a deus, não sou o único a dar razão ao Rolando, até tive medo de dizer para não me "baterem" quando saiu a noticia, obrigado draconem. Edit: Agora já estão todos de acordo com o homem. :lol: Editado 13 Agosto 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Agosto 2013 Não come porco, mas vinham todos gorditos e só a querer comer porcarias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Agosto 2013 O Rolando sempre foi muito desvalorizado, e também nunca percebi bem o porquê. De relembrar que ainda temos Djalma, Sereno e Atsu para colocar. Ou será que este último vai actuar na equipa B, e sai a custo zero? Se assim for, é só mais um caso mal gerido pela direcção. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 13 Agosto 2013 O Rolando sempre foi muito desvalorizado, e também nunca percebi bem o porquê. De relembrar que ainda temos Djalma, Sereno e Atsu para colocar. Ou será que este último vai actuar na equipa B, e sai a custo zero? Se assim for, é só mais um caso mal gerido pela direcção. Mal gerido como? O empresário dele deixou-se levar por promessas de outros e recusa-se a renovar o contrato a não ser por valores estonteantes. O Atsu vê no empresário quase um pai e não vai contra ele apesar de gostar do clube e querer ficar. Esta situação começou a meio da época passada e até agora não têm existido propostas (muito menos as que têm aparecido nos jornais). Se derem 3 ou 4 milhões, ele sai. Por menos do que isso, não sai. Isso para mim é uma boa gestão. a não ser que seja uma proposta irrecusável, o clube não se pode mostrar complacente com demandas de empresários e de jogadores que nada conquistaram. Se o quiserem fazer, é ao risco de perder um ano de uma carreira que já de si é extremamente curta. O próximo a passar por um processo de renovação que nunca mais acaba vai ser o Tozé. Quase que aposto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Agosto 2013 Mal gerido como? O empresário dele deixou-se levar por promessas de outros e recusa-se a renovar o contrato a não ser por valores estonteantes. O Atsu vê no empresário quase um pai e não vai contra ele apesar de gostar do clube e querer ficar. Esta situação começou a meio da época passada e até agora não têm existido propostas (muito menos as que têm aparecido nos jornais). Se derem 3 ou 4 milhões, ele sai. Por menos do que isso, não sai. Isso para mim é uma boa gestão. a não ser que seja uma proposta irrecusável, o clube não se pode mostrar complacente com demandas de empresários e de jogadores que nada conquistaram. Se o quiserem fazer, é ao risco de perder um ano de uma carreira que já de si é extremamente curta. O próximo a passar por um processo de renovação que nunca mais acaba vai ser o Tozé. Quase que aposto. Não acredito que não tenham surgido propostas de 3M, ou valores próximos disso, já que foi bastante noticiado o interesse do Liverpool nele, tanto na imprensa inglesa como na imprensa nacional. E estando ele no último ano de contrato, 3M não é de rejeitar, por um jogador que apesar de jovem e com algum potencial, nunca demonstrou nada para valer muito mais na equipa principal, à excepção de umas arrancadas e um ou outro golo. Além disso, se pretendiam apostar nele, deveriam ter renovado antes de o fazerem. Para todos os efeitos, é uma situação mal gerida, porque estamos perto de perder um activo que até podia render uma quantia aceitável a custo zero. Compartilhar este post Link para o post