Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Por mim era Fernado out, apesar de gostar muito dele, é melhor fazer uns trocos com ele agora do que depois sair a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era Fernado out, apesar de gostar muito dele, é melhor fazer uns trocos com ele agora do que depois sair a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante as negociações que levaram o FC Porto a emprestar Rolando ao Inter, o diretor desportivo do emblema transalpino, Marco Branco, voltou a demonstrar ao presidente dos tricampeões nacionais, Pinto da Costa, interesse na compra do passe do polvo Fernando, médio que tem apenas mais um ano de contrato com os dragões.

Escreve este domingo o Corriere dello Sport que Pinto da Costa terá feito algumas exigências, pedindo 10 milhões de euros pelo passe do trinco.

Valor considerado alto pelo Inter, assegura a mesma fonte.

Fernando é um pedido expresso do novo timoneiro dos italianos, Walter Mazzarri.

Além de Rolando, o Inter conta nas suas fileiras com mais dois jogadores que passaram pelos dragões: Álvaro Pereira e Fredy Guarín.

@abola

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo inside info uma proposta de 15 M já foi rejeitada este Verão. Ou abola (ou melhor a fonte que citou) está à nora ou então... :-k

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então o FCP está mesmo numa de o vender para não correr riscos de o perder a custo zero. 10M€ +o Ricky Alvarez, era excelente negócio. Tenho ideia que o Ricky é extremo, não? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então o FCP está mesmo numa de o vender para não correr riscos de o perder a custo zero. 10M€ +o Ricky Alvarez, era excelente negócio. Tenho ideia que o Ricky é extremo, não? :-k

é, mas tem sido aposta do novo treinador do Inter e um dos melhores elementos da pré-epoca, duvido que saia

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de questão o Ricky ser envolvido nesse negócio.

Para além de não ser um extremo puro, está mais confortável a jogar em zonas interiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson

Estou tranquilo e a fazer o meu trabalho, respeitando o contrato que tenho com o FC Porto. São coisas que não são concretas, por isso prefiro não pensar nelas. Sinto-me muito bem no FC Porto, mas, como profissional, não encerro a possibilidade de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço por tudo ao Fernando, mas tem de ir embora asap.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que estejamos a tentar a renovação. Depende do jogador, mas se não quiser a única solução é mesmo tentar vender este mês. Ver o gajo a sair a 0 era mau demais para ser verdade.

Se não for este mês até podemos conseguirmos vender, mas se calhar só o vendemos em Janeiro num negócio tipo Holtby ou Sissoko.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se é credível ou não, só conheço esse jornal de nome, mas espero bem que a tal notícia do Corriere dello Sport seja infundada... É que a proposta de 10M€ do Mónaco foi reconhecido pelo empresário. E nem há um mês foi. Estarem agora a pedir os mesmos valores a outro clube (sabendo-se entretanto, claro, que a porta para o Mónaco já fechou, com a contratação do Toulalan)... era ridículo

E sair em Janeiro era ainda pior; se já estamos com pouca força negocial, estando a faltar um ano para o fim de contrato, que fará em Janeiro, em que ele já pode negociar diretamente com outros clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de questão o Ricky ser envolvido nesse negócio.

Para além de não ser um extremo puro, está mais confortável a jogar em zonas interiores.

Era a dúvida que tinha. É do tipo do James, pode jogar numa das alas mas a médio ofensivo é onde se pode tirar maior aproveitamento dele. Falei nele porque em tempos houve essa possibilidade de entrar num possível negócio com uma venda de jogador do Porto para o Inter, acho que se falou quando criam o Fernando e o Rolando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky no Inter joga no meio-campo, mas os titulares devem ser o Cambiasso, Kovacic e Guarin.

Até doi ver isso a meio-campo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta criatividade e enquanto o Kovacic nao carburar ainda vão ficar dependentes do Guarin que está longe de ser o que precisam.

Depois há o Cambiasso, que para além de estar longe dos tempos aureos do Mancini e do Mourinho, ainda tem de se encarregar de fazer mais funçoes em campo que a sua capacidade permite.

Ja nem falo das alternativas, que estao longe do que uma Juventus, Napoles e até a Roma oferecem.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

É criativo qb mas caso comprassem o Fernando como supostamente o treinador quer, aí é que era uma coisa gira de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho isso, mas pronto.

O Fernando seria a alternativa natural ao Cambiasso.

O Cambiasso seria a alternativa natural ao Fernando.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Plantel vai começar a emagrecer

Empréstimos e transferências definitivas para avançar e diminuir grupo de Paulo Fonseca, porque não haverá uma lista de dispensas

Cumprido o primeiro jogo oficial, esta semana vai ditar, entre as ideias de Paulo Fonseca e as soluções que a SAD tenha, o primeiro emagrecimento do plantel. O grupo atual, com 28 jogadores, está sobredimensionado, mais ainda se tivermos em conta que não está fechado para entradas. Assim, é natural que avancem alguns negócios de empréstimo e até transferências definitivas, nomeadamente para jogadores que Paulo Fonseca não considere imprescindíveis.

Tiago Rodrigues, já se escreveu muitas vezes, é um destes casos.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Castro deve sair, mas antes renovar

Tem vários clubes interessados e novo empréstimo é a hipótese mais forte, mas com um novo contrato.

Apesar de muito utilizado na pré-temporada, Castro não foi convocado para a Supertaça e o seu futuro deve mesmo passar pelo estrangeiro. O médio interessa a vários clubes, mas decorrem negociações com um emblema turco que devem mesmo conhecer uma conclusão positiva nos próximos dias. A questão é que Castro está em final de contrato e a proposta é de empréstimo, pelo que, e conforme O JOGO também já adiantou, se mantém como incontornável a urgência da renovação, pretendida por todas as partes.

Aos 25 anos, Castro vem da sua melhor época no FC Porto (17 jogos no campeonato), mas também é certo que abundam soluções no atual meio-campo de Paulo Fonseca. Por isso, o gondomarense deve mesmo seguir para a terceira experiência no estrangeiro, depois de ter representado o Sporting Gijón por duas ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para não ficar com o Castro, que o vendam, daqui a pouco tem 30 anos e anda de clube em clube em empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, estamos a gozar com o Castro ou quê? Há dois anos era emprestado, no ano passado era solução e agora voltamos outra vez a procurar um empréstimo de vez? Que m*rda.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...