Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Já fazem capa com contratações para a equipa B. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Football club OFK Belgrade announced today that they have reached an agreement with Porto about crossing Mark Pavlovski the Portuguese champions.

Pauline will spend the next year on loan at Porto, after which "Kites" have the option to purchase agreement captain of the youth national team of Serbia.

"Would like to thank everyone at the club starting from teammates to the boardroom."

"I spent a wonderful seven years OFK Belgrade.'s All like a dream and it all happened quickly overnight. O ports do not need to discuss, it is a great club and I know that was voted best club for young players to progress, which is me the most important. especially glad I changed colors, which are in my heart and I believe that I will soon join and I osvetlati cheek and OFK Belgrade and Serbia, "said Pavlovsky.

This 19-year-old midfielder has played 33 matches and scored 2 goals for the "romantic".

It was last summer as captain led the youth team of the Serbia to the gold medal is not the European Championships in Lithuania.

http://www.sportske.net/vest/domaci-fudbal/pavlovski-u-portu-143068.html (google tradutor)

pena não se saber ao certo o valor da opção de compra. Na Sérvia falavam de 5M€

Bem, parece que o rapaz vem mesmo.

Ou vai para a A e vamos ter cada vez mais dinâmicas atacante à 4-4-2 (pode resultar e até tem acontecido +-), se isto ficar como está

Ou não é aposta imediata para a A e vai para a equipa B, alternando com o Tiago Rodrigues. E não gostava muito deste cenário, era sinal que o Tozé (se ficar, como parece ser provável...) ia jogar ainda mais vezes na linha :|

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

gastasse rios de dinheiro em centrais para irem para a equipa B e nao se gasta dinheiro num extremo que vá directo para o 11?

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona joga com o falso 9 e nós apostamos no falso extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Derlei muitas vezes assumia a função de 2º avançado partindo da esquerda. O Deco, acho que sempre foi médio centro/médio ofensivo :-k

Compartilhar este post

Link para o post

LOL f*da-se que cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

"É profundamente falso o que foi noticiado hoje, pois o Izmailov não foi oferecido ao Vitória de Guimarães. É um elemento de grande qualiadde e essa notícia não corresponde à verdade" PF.

Compartilhar este post

Link para o post

O PF também confirmou o Sérvio, sendo para já aposta na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

O PF também confirmou o Sérvio, sendo para já aposta na equipa B.

«Pavlosvki é um jovem que para vir para o FC Porto é porque tem valor, no qual depositamos enormes esperanças», disse Paulo Fonseca durante a antevisão do jogo de domingo, com o Paços de Ferreira, referindo ainda que o sérvio, de 19 anos, «não será a breve prazo jogador para a equipa A».

exacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Pete O'Rourke ‏@SkySportsPeteO

Christian Atsu is undergoing his medical at Chelsea and is then set to be sent on loan to Vitesse Arnhem for the season.

Vamos receber 4M, pelos vistos. Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos receber 4M, pelos vistos. Not bad.

Muito bom mesmo :handclap: . Não mostrou nada do outro mundo e só tem 1 ano de contracto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 4M são muito bons para nós. Quanto a ele, duvido muito que algum dia se afirme no Chelsea. Se calhar nem vai chegar a jogar na Premier como era o grande sonho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esses 4M fosses usados para comprar um extremo eu até ficava contente. Sendo assim até podia ir a custo zero. Pelo menos paga o próximo ano ao Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Paços de Ferreira|Seri chega do Dragão a título definitivo

OJOGO de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez bons jogos a época passada. Com a nova forma de pensar a Equipa B, acaba por perder lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do que vi dele. Um jogador a seguir, sem dúvida.

Editado por leugim18

Compartilhar este post

Link para o post

A dois dias do fecho do mercado, apetece-me dizer que realmente nos faz falta o/um Bernard. Ao lembrar-me das equipas que se faziam aqui com ele, Quintero e companhia... devia ser quase brincadeira.

Mas pronto, vamos à guerra com estes.

Compartilhar este post

Link para o post

A dois dias do fecho do mercado, apetece-me dizer que realmente nos faz falta o/um Bernard. Ao lembrar-me das equipas que se faziam aqui com ele, Quintero e companhia... devia ser quase brincadeira.

Mas pronto, vamos à guerra com estes.

Foi o que disse aí para trás. Teríamos um plantel perfeito com um jogador com as características do Bernard. Para o ano vamos andar mais preocupados em arranjar substitutos para o Jackson do que a contratar alguém deste nível. É o mais certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Kléber ao Maisfutebol: «Gostava de ficar na Europa»

Kléber está a aguardar com paciência estes últimos dias de mercado na Europa para ficar a conhecer o seu futuro imediato. Sem espaço no F.C. Porto, o avançado brasileiro que esteve emprestado ao Palmeiras deixa o futuro nas mãos do empresário.

É, aliás, para ele que remete quando contactado pelo Maisfutebol. «Nesta altura não sei de nada, deixo isso com o meu empresário», afirma. As tentativas de falar com Carlos Neto revelaram-se, contudo, infrutíferas.

A revista francesa France Football avança com a possibilidade de Kléber reforçar o Bastia, garantindo haver conversações entre as duas partes. O avançado garante desconhecer: «Tenho contrato com o F.C. Porto e essas coisas têm de ser vistas com eles e com o meu empresário.»

Ainda assim deixa uma dica importante depois de o regresso ao Brasil não ter sido feliz. «Gostava de ficar a jogar na Europa», assume.

Segundo foi possível apurar, a hipótese Bastia não é aquela que mais agrada ao F.C. Porto, mas não está totalmente posta de parte.

Kléber, de 23 anos, tem contrato com o F.C. Porto até 2016 e terá interessados também em Espanha, Rússia e Turquia.

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/2013/08/kleber-ao-maisfutebol-gostava-de-ficar.html

Compartilhar este post

Link para o post

Este já não tem salvação possível, pois não? Ainda vai a tempo de começar a jogar à bola...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...