Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Fail.

Se sair já que mandem o Javi Garcia como moeda de troca. 8)

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fail.

Se sair já que mandem o Javi Garcia como moeda de troca. 8)

.l. :mrgreen:

Já devem ter dito aqui mas com tanta página fica dificil encontrar. É verdade que no ultimo jogo o capitão era o Maicon, mesmo estando o Fernando em campo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ok, obrigado. Mais um sinal de que essa história poderá ser mesmo verdade.

Penso é que o Porto não está em condições para "encostar" o Nando

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Maicon ser capitão também já tinha acontecido no jogo com o Trofense, e deve ter sido nessa altura que estava tudo confiante de que ia renovar...

Compartilhar este post

Link para o post

No espaço de poucos dias, dois capitães decidem abandonar o barco. Surpresa? Sim. Mas o naufrágio estava há muito anunciado.

sad but true.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso se confirma (que espero que,como todos,não se confirma)é estranho,com Fernandinho e Javi no plantel. Suponho que significa que o Javi vai saltar fora

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho, a informação que tinha é que era o Liverpool mas como o Draconem disse o dinheiro move tudo e o Liverpool acabou ultrapassado mais uma vez por essa mesma questão.

Compartilhar este post

Link para o post

bolas deus me livre , acho que o resto da temporada vai ser um descalabro , espero bem que isto mude po ano , e que tenhamos um treinador decente e uma equipa com jogadores empenhados e com soluções para todas as posições e que possamos jogar um futebol bastante agradavel

Mesmo triste SEMPRE PORTO !

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso se confirma (que espero que,como todos,não se confirma)é estranho,com Fernandinho e Javi no plantel. Suponho que significa que o Javi vai saltar fora

O Fernandinho é bastante diferente do Fernando.

Anyway Yaya, Fernandinho, Fernando + Javi/Rodwell suponho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já.

Sim.

Do mal o menos então.

É estranho, a informação que tinha é que era o Liverpool mas como o Draconem disse o dinheiro move tudo e o Liverpool acabou ultrapassado mais uma vez por essa mesma questão.

Era a informação que andava por aqui também. Só de imaginar o Fernando no City dá-me vontade de cortar os pulsos com uma colher.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, olhando agora para isso, a renovação do Helton foi bem concretizada. Não sei se já estavam à espera que isto acontecesseou não, mas segurar um dos pilares da equipa no matter what, bem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deviam de estar a prever que iam perder o Lucho, a curto/médio prazo. Mesmo que o Lucho não fosse agora para o Catar, duvido que ele renovasse por mais 1 época com o Porto. Só se ele aceitasse ser suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, olhando agora para isso, a renovação do Helton foi bem concretizada. Não sei se já estavam à espera que isto acontecesseou não, mas segurar um dos pilares da equipa no matter what, bem jogado.

Penso que foi o Draconem que logo no início da época (ou mesmo na pré-época, já não me lembro) disse qualquer coisa do género de que no final desta época íamos ter que injectar portismo no plantel, dando a entender que alguns dos capitães não iam estar cá para a próxima época...

Já agora, a brincar, a brincar, quem temos para capitão fora o Hélton? Maicon e Varela? Danilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Fernando, há cerca de 2/3 semanas atrás era certo que tinha renovado. Agora é certo que sai. Esperar para ver. E dizer que isto só acontece agora, a direção não é o que era, basta lembrar do caso Paulo Assunção.

Relativamente a dizer que temos o pior plantel de há muitos anos, eu sinceramente acredito que eles não sejam potenciados, que sejam mal treinados, e principalmente não sejam motivados etc etc. Olhasse para o discurso e para a atitude dele, e vê-se exatamente o mesmo na equipa em campo. Vamos buscar 2 miudos internacionais mexicanos, o melhor jogador de toulon, o melhor marcador da 1ª liga entre os "não-grandes" e de uma equipa que desceu, 2 dos melhores jogadores do estoril (5º lugar), um dos melhores do 3º lugar (paços), etc. Não se pode admitir que percamos contra academica, nacional em casa, belenenses e que joguemos tão mal tantas vezes, com justificação que o plantel é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel é mau porque não está a ser aproveitado. Há muito talento ali por lapidar, pena que não se aproveite, como tem sido hábito nestes últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...