Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Então e o Hurtado e o Caetano? Logo 2 de uma assentada e que já conheciam o PF. E o Caetano vinha fazer companhia ao Guna.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ukra ali no Rio Ave. Espero que façam um esforço para o ir buscar outra vez. Se o tivermos, bem... tenham medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Hurtado e o Caetano? Logo 2 de uma assentada e que já conheciam o PF. E o Caetano vinha fazer companhia ao Guna.

Também podem chamar o Maciel e Djalma. Esses dois já conhecem a casa.

Se o critério for só o treinador há sempre o Quinaz ou o Amaury Bischoff (este último é craque, ex-Arsenal e Werder Bremen,mas é capaz de ser carote)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora a LZS toda. Que palhaçada. Para termos qualidade para a LZS já a temos nós. é preciso é reforços de peso para as competições europeias porque a LE quase de certeza que será a nossa sentença

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ukra ali no Rio Ave. Espero que façam um esforço para o ir buscar outra vez. Se o tivermos, bem... tenham medo.

Mais vale apostar no Ricardo a tempo inteiro no plantel principal.

E mesmo pelo andar da carruagem o Porto mais uma vez tera de andar aos remendos com contratações no Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem um Janko e um Liédson, um para cada ala. Vamos praí buscar o Jara e o Sinama-Pongolle.

O Liedson rendeu um título. Com aquela trapalhice toda, fez a assistência mais importante da época passada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é que se pode ficar feliz quando nos é anunciado que vamos estourar imenso dinheiro e vamos recorrer a fundos...

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao é o q andamos a fazer ha umas epocas para ca?

o tempo de comprar jogadores baratos e vende-los caros ja acabou, agora estoiram 17 milhoes pa meter 2 jogadores na equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é que se pode ficar feliz quando nos é anunciado que vamos estourar imenso dinheiro e vamos recorrer a fundos...

Eu ficava se o dinheiro fosse realmente bem investido em jogadores que subissem o nivel do clube.

O Boomer estava a gozar, assim como todos os outros lá para trás. Menos o Barroso.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Com o atual momento do clube e como as coisas devem estar internamente, não me admira.

O Alex Sandro e o Danilo também devem forçar a saída caso o Scolari continue na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro e o Danilo também devem forçar a saída caso o Scolari continue na seleção.

Pelo menos o Danilo não me parece mesmo. Sempre que fala parece estar de corpo e alma cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo ainda há dias disse que queria ficar mais dois anos.

Se não soubesse quem tinha sido o autor desse post, tinha apostado em ti, Kratos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson tem andado a fazer frete nos jogos que tem disputado. Não me admiro nada dessas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o atual momento do clube e como as coisas devem estar internamente, não me admira.

internamente as coisas andam muito melhores do que quando o VP andava cá, isto a confiar na relação do Helton com o treinador e nas inside infos.

em relação ao Jackson não o censuro, prometeram-lhe contrato em julho e já vamos em novembro, portanto só faz bem em reclamar

ainda em relação ao Danilo falaram muito bem dele há uns dias que era excelente profissional e o crl, mas ainda me lembro do ano passado andar a chorar por ser suplente

Compartilhar este post

Link para o post

ma cagar se ele quer sair ou não , o Fernando que se calha até vai sair a zero , têm jogado sempre a bola ele anda ali a fazer um frete tão grande até dá pena , mas isso também revela a diferença entre um bom e um mau profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo ainda há dias disse que queria ficar mais dois anos.

Se não soubesse quem tinha sido o autor desse post, tinha apostado em ti, Kratos. :lol:

E então?

Até parece que não é comum o que um jogador diz, mudar de um dia para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes posts por muito fdd que um gajo esteja dá sempre para ri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...