Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Sporting, o clube onde os ordenados são superiores aos valores das transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter a ver com prémios, provavelmente, não sei.

Sim, acho que li qualquer coisa sobre isso. Nós devíamos algum dinheiro em prémios que o PSV é que vai pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que já. :lol: Na equipa B então foi um mimo.

Não sei se foi ironia ou não, mas além de em termos de qualidade exibicional a diferença não ter sido nada por aí além entre os 2, o Arías é 10x mais jogador que o Esgaio, e eu até gosto do português.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi ironia ou não, mas além de em termos de qualidade exibicional a diferença não ter sido nada por aí além entre os 2, o Arías é 10x mais jogador que o Esgaio, e eu até gosto do português.

fds e tu já vis-te muito do Arias não já?

Compartilhar este post

Link para o post

já?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Joshua Mayers ‏@joshuamayers 14 jul

I've been told by Fredy Montero's representative that the forward will be traveling to Lisbon on July 24 to finalize his transfer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a bater à porta errada. Antes do Mundial de 2011 já eu o conhecia e via ali potencial para algo interessante, embora não o pudesse acompanhar tão de perto, como é óbvio. A época passada vi-o jogar na B, fazendo contas por baixo, em 10/12 jogos, no mínimo. Esteve bem em praticamente todos. É um lateral que ataca bem (melhor que o que defende), que é rápido, que tem boa técnica e que não é o típico lateral que despeja cruzamentos para a área como se não houvesse amanhã. O Esgaio é um bom lateral no que toca a defender, melhor que o Arías, mas a atacar é bem limitado e em termos de recursos não é tão versátil como o colombiano, de todo.

Mas é claro que os 17 golos do Esgaio, a extremo e com 10 penalties, pesam sempre. É o "hype" mais clássico do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

obrigado pela resposta fundamentada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a bater à porta errada. Antes do Mundial de 2011 já eu o conhecia e via ali potencial para algo interessante, embora não o pudesse acompanhar tão de perto, como é óbvio. A época passada vi-o jogar na B, fazendo contas por baixo, em 10/12 jogos, no mínimo. Esteve bem em praticamente todos. É um lateral que ataca bem (melhor que o que defende), que é rápido, que tem boa técnica e que não é o típico lateral que despeja cruzamentos para a área como se não houvesse amanhã. O Esgaio é um bom lateral no que toca a defender, melhor que o Arías, mas a atacar é bem limitado e em termos de recursos não é tão versátil como o colombiano, de todo.

Mas é claro que os 17 golos do Esgaio, a extremo e com 10 penalties, pesam sempre. É o "hype" mais clássico do futebol.

Pois eu também vi alguns jogos do Arias na B, e não me encheu os olhos...é mediano e a defender posiciona-se bastante mal...pode a vir a ser melhor, mas neste momento é isso. O Esgaio para mim é mais inteligente, e não são os golos de penalty, porque também defendia nisso no Ricky na 1ª época dele cá, marcou bastante golos e toda a gente dizia "oh só de penalty e bla bla bla" e eu defendia-o...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu também vi alguns jogos do Arias na B, e não me encheu os olhos...é mediano e a defender posiciona-se bastante mal...pode a vir a ser melhor, mas neste momento é isso. O Esgaio para mim é mais inteligente, e não são os golos de penalty, porque também defendia nisso no Ricky na 1ª época dele cá, marcou bastante golos e toda a gente dizia "oh só de penalty e bla bla bla" e eu defendia-o...

A defender sofre do síndrome "João Pereira": vai sempre à queima. Está-lhe no sangue, ou não fosse ele sul-americano. E como não é tão forte no desarme como o JP era, perde mais lances. Mas ainda vai bem a tempo de corrigir isso.

Quanto ao Esgaio, ele é um extremo goleador, sem dúvida. Aparece bem na área e finaliza bem. Mas essa é capaz de ser a única característica ofensiva em que ele se destaca. E para fazer a comparação com o Arias, há que dizer que no último ano o Esgaio pouco mais de 90 minutos deve ter feito a DD.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A defender sofre do síndrome "João Pereira": vai sempre à queima. Está-lhe no sangue, ou não fosse ele sul-americano. E como não é tão forte no desarme como o JP era, perde mais lances. Mas ainda vai bem a tempo de corrigir isso.

Quanto ao Esgaio, ele é um extremo goleador, sem dúvida. Aparece bem na área e finaliza bem. Mas essa é capaz de ser a única característica ofensiva em que ele se destaca. E para fazer a comparação com o Arias, há que dizer que no último ano o Esgaio pouco mais de 90 minutos deve ter feito a DD.

Não nos podemos esquecer que o Boula também faz a direita. Assim como o Dier.

il1jaw.gif

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Atlético de Madrid dificulta Pizzi

O interesse do Sporting em Pizzi está difícil de se transformar numa negociação bem sucedida.
O jogador já deixou claro que via com bons olhos a mudança, por empréstimo, para Alvalade, mas a verdade é que o Atlético de Madrid não se mostra disposto a facilitar a vida à SAD verde e branca, já que se recusa a suportar parte do vencimento do jogador, que é incomportável para os leões.

Agora, de acordo com as notícias que chegam do país vizinho, o desfecho mais provável passa por nova cedência a um emblema espanhol, tal como sucedeu na passada temporada, quando o avançado envergou a camisola do Deportivo da Corunha.

Ontem, Pizzi já não foi integrado nos trabalhos de pré-temporada de Madrid, tal como pretendia Diego Simeone, uma vez que o técnico dos colchoneros pretendia excluir do estágio os elementos que não entram nos seus planos para 2013/14.

Para uma futura associação entre Sporting e Pizzi resta a vontade do clube verde e branco e do atleta, mas as partes envolvidas no processo não creem que as divergências relativas às condições do empréstimo possam ser ultrapassas de forma a permitir a cedência.

Se ele quiser tanto vir para o Sporting que baixe o salário então...

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Bruma, faz sentido vir o Pizzi, caso contrário não. Isto se não houver surpresas como a saída do capel ou carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

uish.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

uish.

irmão do Vaz Tê.

conheces?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não tenham grandes expectativas em torno das possíveis transferências, quando tiverem de ser anunciados serão. A CS anda às aranhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenham grandes expectativas em torno das possíveis transferências, quando tiverem de ser anunciados serão. A CS anda às aranhas.

Já andou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela resposta fundamentada.

Melhor marcador com ou sem penaltys da 2ª liga durante mais de meia temporada mostrou menos ou o mesmo que o Arias.

Enough said nem é preciso argumentos basta um lole.

Compartilhar este post

Link para o post
Sem final à vista, apesar das novidades recentemente prometidas pelos representantes do jogador, a novela Bruma vai-se arrastando e ditando novos capítulos.

Ontem chegou a vez de a imprensa belga especular sobre uma hipotética mudança para o Chelsea, com passagem pela Jupiler League. De acordo com as notícias do dia, José Mourinho estaria disponível para contratar os serviços de Bruma. O Chelsea tem o jogador debaixo de olho e Mourinho estaria até disposto a chegar a entendimento com os leões, caso se confirme a validade do contrato que Bruma tentou rescindir. A imprensa belga assinala mesmo que Mourinho estará disposto a tudo para desviar Bruma... do Real Madrid, clube que, segundo as últimas informações chegadas de Espanha, também estará atento ao desenrolar do processo de rescisão unilateral que o extremo interpôs.

Na Bélgica por empréstimo

Ainda de acordo com os belgas, será intenção de Mourinho ceder Bruma ao Zulte Waregem, emblema que se prepara para disputar a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, depois de ter terminado a última temporada no 2.º lugar da tabela da Jupiler League, apenas atrás do campeão Anderlecht.

O objetivo, esse, passa por evitar que Bruma não tenha a oportunidade de evoluir naquela que será a sua primeira temporada como sénior. Ora, caso seja mesmo contratado pelo Chelsea, terá concorrência de peso. Daí a hipótese de rumar à Bélgica, com o intuito de somar o maior número de minutos possível.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época de sénior ?

Ele ainda é júnior :lol:

Faz 19 anos em Outubro, por isso ainda podia jogar +1 ano nos júniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor marcador com ou sem penaltys da 2ª liga durante mais de meia temporada mostrou menos ou o mesmo que o Arias.

Enough said nem é preciso argumentos basta um lole.

ah. o esgaio, numa época em que jogou praticamente a extremo, é melhor do que um lateral porque foi o melhor marcador da 2ª liga. ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais dele a lateral. Não vejo futuro a extremo. E é mais jogador que o Arias nas duas posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...