Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Ficava muito desiludido que depois de tanta coisa o Bruno Carvalho abdicasse do teto salarial para dar 1M por ano ao Bruma.

Eu acredito que se fizerem isso, é para o venderem passado uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que a taxa fosse mais baixa, sendo assim aceita-se.

Btw, acho que perceberam mal o Bruno. O tecto salarial seria algo como 500 mil/ano...limpos para o jogador. Cerca de 1,1M€ brutos. É o que ganha o Rui, por exemplo. Porque mal estávamos se o tecto fossem 500 mil/ano brutos. Significaria que, no máximo, um jogador no Sportingpoderia ganhar 235 mil limpos por ano.

Quem me dera a mim ganhar "só" 235 mil limpos em 10 anos, quanto mais por ano. Os jogadores ganham é bem de mais, e depois uma grande quantidade de dinheiro para qualquer pessoa, para eles é pouco, até forçam a saída de um clube que os formou, que gastou milhares na formação deles. O que está a estragar o futebol são os empresários, e os sheik´s

Compartilhar este post

Link para o post

Na volta descobriram que o acordo com o Sporting ainda é válido... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Figueiras parece que já vai para Espanha. Gostei do que vi do Weldinho, lateral muito interessante.

Já não vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Na volta descobriram que o acordo com o Sporting ainda é válido... :funny:

Admira-te! :lol:

De facto é estranho, o silêncio. Mal posso esperar pelo próximo capítulo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera a mim ganhar "só" 235 mil limpos em 10 anos, quanto mais por ano. Os jogadores ganham é bem de mais, e depois uma grande quantidade de dinheiro para qualquer pessoa, para eles é pouco, até forçam a saída de um clube que os formou, que gastou milhares na formação deles. O que está a estragar o futebol são os empresários, e os sheik´s

Tens a noção de que o futebol gera e mexe com uma quantidade absurdamente maior de dinheiro do que a grande maioria dos outros "mundos" empresariais, não tens? Esta conversa já foi tida muitas vezes por aqui.

Se esse fosse mesmo o tecto salarial, significaria que um jogador só ganharia, no máximo, cerca de 19 580€ por mês no Sporting. Sabes o que acontecia? Ias ter jogadores a trocarem-nos pelo Hajduk Split da Croácia ou pelo Tromso da Noruega, por exemplo, porque seria financeiramente melhor para eles. Aí sim, podíamos apostar na formação. Aliás, provavelmente só jogávamos com a formação ou, no máximo, com um qualquer Candeias ou Fernando Alexandre, que seriam facilmente os jogadores mais bem pagos do plantel.

depina, se o Sevilha recuou porque o Paços pede demais por ele, então também não o devemos conseguir por um bom preço.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Figueiras lembra-me o Silvio. Agora, eu acho que Cedric e Esgaio chegam perfeitamente para a próxima época. Na frente de ataque é que é necessário mais um reforço. Montero e Cisse é muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Figueiras lembra-me o Silvio. Agora, eu acho que Cedric e Esgaio chegam perfeitamente para a próxima época. Na frente de ataque é que é necessário mais um reforço. Montero e Cisse é muito curto.

Concordo, mas não sei porquê tenho a sensação de que não vamos buscar mais ninguém para aí. E se vier um bom extremo como eu espero que venha até podemos amenizar essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estamos interessados no Kanu do St. Liege, ele quando jogou no Beira eu gostava muito dele, mas agora não sei como ele está.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Panathinaikos sem dinheiro para Pranjic

A contratação do médio Danijel Pranjic por parte do Panathinaikos foi seriamente comprometida por exigências financeiras do Sporting, noticia esta segunda-feira a imprensa grega.

Os dirigentes leoninos terão dado permissão a Pranjic para procurar novo clube e, segundo o Sportday.gr, o jogador de 31 anos teria já acertado todos os detalhes do novo contrato com o Panathinaikos, preparando-se para negociar a rescisão com o clube de Alvalade.

Porém, segundo a mesma fonte, o Sporting não desistiu de receber algumas compartidas financeiras que estão fora do alcance do Panathinaikos, que pode agora desistir da contratação de Pranjic.

Chegado a Alvalade em 2011 depois de terminar contrato com o Bayern, Pranjic acabou por não vingar no clube e ser emprestado ao Celta de Vigo.

Bruno nestes não estiques muito a corda!

Compartilhar este post

Link para o post

não eram esses q tb queriam o bojinov? f*da-se bruno, 2 pelo preço de um.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá a Coca-Cola Bruno, a sandes de presunto é um valor justo por ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estamos interessados no Kanu do St. Liege, ele quando jogou no Beira eu gostava muito dele, mas agora não sei como ele está.

Esse não é central?

Compartilhar este post

Link para o post

O Fariña é jeitoso, mas não vejo qual a sua utilidade no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
«Nesta altura há um acordo relativamente às verbas que o Racing paga ao meu irmão, o meu pai está a caminho de Portugal e amanhã há uma reunião para definir o empréstimo», contou ao Maisfutebol o irmão do jogador, Tomás Viola.

«Será um empréstimo por um ano», acrescentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhamos nada com o empréstimo mas enfim. É esperar que dê numa de Enzo e que quando volte, seja máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhamos nada com o empréstimo mas enfim. É esperar que dê numa de Enzo e que quando volte, seja máquina.

Ganhamos dinheiro com o empréstimo e com alguma poupança nos ordenados de um jovem que não tem cá lugar, para o que ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ganhamos...eles devem pagar um valor pelo empréstimo, pagam o salário todo...e o jogador deve ser importante lá, por isso deve jogar bastantes vezes e tornar-se melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o que o Tacticool quis dizer.

Era mais vantajoso para o Sporting que ele fosse emprestado a uma equipa europeia para ir crescendo dentro do futebol europeu.

Para o Viola voltar ao Racing não representa nenhum desafio para ele crescer. Volta para uma casa conhecida, para o campeonato onde sempre jogou até à saida do Sporting, ou seja, está mais que habituado à realidade argentina

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o que o Tacticool quis dizer.

Era mais vantajoso para o Sporting que ele fosse emprestado a uma equipa europeia para ir crescendo dentro do futebol europeu.

Para o Viola voltar ao Racing não representa nenhum desafio para ele crescer. Volta para uma casa conhecida, para o campeonato onde sempre jogou até à saida do Sporting, ou seja, está mais que habituado à realidade argentina

Concordo, acho que podia ser muito mais proveitoso o Viola ir para um clube que lhe desse minutos, mas na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...