Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

O Arias quando foi chamado à A apresentou-se a um nível sempre elevado. A não ser que recebesse balúrdios o que eu duvido é um negócio um pouco disparatado. O Esgaio está banhado em hype.

?

Até tenho ideia de que a maioria das pessoas nem vai muito à bola com ele..

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio pode dar um lateral bastante solido. Como extremo é que não serve

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A RTP dá como certos o Schaars e o Arias no PSV e diz que o Montero vem já amanhã, em vez de vir segunda-feira. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz
«Caros sportinguistas»

Escrito por João Azevedo.

Em 02 de maio de 2010, antes do europeu de sub-17, o bruma, tal como qualquer jogador que participa naquela competição, foi sujeito a uma ressonância magnética para verificar se os ossos tinham na sua extremidade as placas (limite até onde os ossos crescem), para certificação da idade.

Nessa data, apresentou uma placa com valor máximo de 2 mm (no limite).

Info: Quando o osso se funde com a placa, significa que o jogador tem uma idade entre 17 e 18 anos - razão de ciência). Em Julho desse ano, na pré-época, o jogador foi sujeito a uma densitometria e adivinhem, fusão completa.

Em Outubro, quando alegadamente completou 16 anos, o jogador assinou o tão propalado contrato (nessa altura teria com certeza cientifica, pelo menos, 17 anos, sendo mais provável que tivesse 18). Catio Baldé, foge para a Guiné enquanto podes, sabes o que significa inscrever informações falsas em documento autêntico?

Meus amigos, o Bruma pode ter, neste momento, 20, 21 ou 22 anos!

João Azevedo: Ex-funcionário do clube, sempre sportinguista, grato ao Bruno de Carvalho pela elevação como o meu processo de despedimento foi tratado.

Nota: Despedido, não por incompetência, mas porque de comum acordo, concluímos que poderia colaborar com o Sporting de outra forma."

Escrito por João Azevedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso é verdade, significa que o Sporting andou a inscrever um jogador, sabendo que a idade estava falsificada... Positivo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não seja só eu, mas desde ontem que pensei várias vezes isto: "quem me dera saber o que vai na cabeça do Bruma, onde está, com quem está", é que custa-me a crer que estas tretas tenham partido dele, acredito até que esteja a ser chantageado para estar calado. Isto tudo é muito estranho, e gostava de estar uns segundos na cabeça dele para ver se dava para entender o que se está a passar. É que mesmo que o contrato seja inválido, eu acho que se fosse eu, não conseguia fazer isto ao clube que me acolheu, que me fez ser o jogador que sou hoje, que irá ganhar Milhões graças aos milhares investidos pelo clube. Ou seja, assinava um contrato legal, e caso quisesse sair, falava com o Presidente e dizia que assinava com cláusula de 15M ou assim, para ter a certeza que poderia sair, agora este silêncio da parte dele, é estranho que venha da parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

"Bruma refugiado no estrangeiro" RTP-N

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a situação é estranha. Acho que não vamos saber a história toda tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Catió Baldé, hoje no DN: «Em princípio, o Bruma já vai estar a trabalhar num clube na próxima semana e aí pessoas vão perceber tudo.» Sporting é processo encerrado. Se o novo clube quiser contactar o Sporting é problema deles. Se é FC Porto? Não, não é.»

Compartilhar este post

Link para o post

Catió Baldé, hoje no DN: «Em princípio, o Bruma já vai estar a trabalhar num clube na próxima semana e aí pessoas vão perceber tudo.» Sporting é processo encerrado. Se o novo clube quiser contactar o Sporting é problema deles. Se é FC Porto? Não, não é.»

Chelsea. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque o primo de um crlo qualquer já veio cá dizer isso...

Kellll beijoooo

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea. :-

Devia ser no fim do mundo. Triste caso este.

Devia era de levar o Atsu com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Post do Jefferson no facebook:

Boa Noite Galera!

Amanhã jogamos o primeiro particular da pré-temporada diante do Tourizense, vou dar o meu melhor neste primeiro ensaio, pena não ter transmissão televisiva.

Os treinos tão correndo otimamente, sinto-me confiante e cheio de vontade de ajudar a time.

Caso Bruma? Não conheço pessoalmente o jogador, apenas sei que tem muita qualidade, mas se ele não quer jogar no Sporting, não faz falta nenhuma, eu nunca farei isto que ele ta fazendo ao Sporting, ainda vem a tempo de voltar mas ele a que sabe da sua vida, tomavam muitos estar nesta time e nem todos conseguem, se ele tem a oportunidade e não quer então paciencia, adeus!

Adeus galera, volto brevemente com novidades!

Tudo muito lindo, assim que esteja com equipas de topo atrás dele e o Sporting dificultar a saída, quero ver se o discurso se mantém. Acho que não devia ter dado a opinião dele, é um assunto a ser tratado pela direção, ele só tem de se limitar a treinar e jogar...bem de preferência

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto tudo, acho mesmo que poderíamos fazer "chantagem" com essa questão da idade.

Tendo em conta o texto que o Dpitz postou, o jogador terá, hoje, no mínimo, 20 anos.

Logo, caso tenha assinado o contrato em 2011(e fê-lo), tê-lo-á feito, no mínimo, com 18 anos, tornando os 2 anos de opção que temos perfeitamente válidos.

Isto tudo tendo em conta que aquele texto é verdadeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tanto direito de dar a sua opinião como outros. O André Martins deu a opinião e este também. Não vejo mal nisso. Todo o problema fosse esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problema nos jogadores darem opiniões. E também não vejo problema de serem contraditórias. Mas parece que a conta do Cédric é falsa, segundo o João Ruela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Tem lá fotos demasiado pessoais para ser falsa.

Eu desde o início que desconfio. Ou então é o gajo que é mesmo assim e tem um parafuso a menos. O que não me surpreendia.

Quanto ao Bruma, mesmo que acabem por nos dar toda a razão neste caso, eu já só quero é que ele vá embora, que o vendam. Já deu para perceber que, a menos que se espete contra um camião, o caramelo do Baldé vai andar agarrado a ele para sempre. E gajos desses não podem ter contacto com o nosso clube, é um cancro dentro dos cancros que são os empresários. E espero que o Virgílio também comece a trabalhar no sentido de tentar convencer os miúdos da Academia que o Baldé representa a mudarem de empresário. Se recusarem, é mandá-los embora. Não é por aí que vamos morrer na formação, muito longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era:

-Vender o Bruma ao Chelsea

-Fazer voltar o bruma por empréstimo de 2 anos, e caso o chelsea queira romper esse acordo uma alta indemnização

- Durante esses 2 anos bruma a dar voltas ao campo e não jogar uma única vez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...