Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Mas ele ganha menos de 2000 euros...

Hum...

Foi prenda de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Zahavi, do Bebiano e do Cátio. E aposto que cada um deles ficou com % do valor da próxima venda do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é Mercedes veio da Alemanha. Acalmem a patareca, só acusações sem fundamento. Vamos ter paciência, ele não é um ronaldo, ele vai ser um paim mas depois nem dormem com o stand onde o carro foi comprado.

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post

como sabes essas cenas, gelson?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o Bebiano Gomes.

[]

[/]

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que se diz pelo Fórum SCP. Obviamente que não são fontes fidedignas, mas... coiso.

Parte 1.

Compartilhar este post

Link para o post

E, pelos vistos, esse carro veio de um stand nortenho. 2+2...

Isso já me parece um bocado aquelas teorias todas malucas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já me parece um bocado aquelas teorias todas malucas lol

É tão legítima como aquelas do Moutinho e dos filhos do Paulo Bento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim, não esteve a treinar.

A ser verdade, toda a sorte do mundo, fica uma boa imagem. Excelente profissional, pena que a sua contribuição não tenha sido a desejada na segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O Sporting pouco fez para eu renovar» - Bruma

Bruma acusa Sporting de pouco ter feito para ele renovar. Jogador já olha para a frente.

Sem comentar o que se passou na madrugada da última quarta-feira, e em declarações a A BOLA, Bruma confessa a sua tristeza com toda a situação.

«Lamento profundamente o desfecho deste processo. Tudo fiz para continuar no Sporting e sempre deixei bem claro aos meus representantes para tentarem chegar a um acordo», diz o jogador, que aponta o dedo acusador ao Sporting: «Passado todo este tempo, o Sporting pouco fez para eu renovar.»

Bruma deixa ainda uma palavra aos adeptos: «Quero evitar qualquer polémica com o Sporting e, principalmente, com os seus adeptos. Sou profissional e vou seguir com a minha carreira», conclui.

Agora, é cada vez um dado mais seguro que o futuro profissional de Bruma não passará pelo Sporting.

Vai pela fresca. O que não falta são camisolas para dobrares, depois da FIFA dar razão ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Schaars vai para o PSV

Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Schaars já não se treinou
MÉDIO RUMA AO PSV
A ausência de Schaars foi a principal novidade do treino desta sexta-feira do Sporting. O médio holandês já não se treinou uma vez que está a caminho do PSV, devendo ser oficializada a transferência ainda hoje.

Para além de Schaars, registo ainda para a ausência lógica de Bruma, ele que alega ser um jogador livre, estando em conflito com os leões.

Leonardo Jardim continua a preparar o encontro de amanhã frente ao Beira-Mar, que será o primeiro da pré-época leonina.

Compartilhar este post

Link para o post

toda a sorte do mundo para o Schaars. foi dos jogadores que mais gostei nestes ultimos 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...