Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

MAs afinal o gajo tem mais 1 ano de contrato ou acaba a 31/7??

Tem mais um ano de contrato, mas o advogado da mula ruça diz que acabou a 30 de Junho. Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais um ano de contrato, mas o advogado da mula ruça diz que acabou a 30 de Junho.

Bem que eu estava a estranhar haver clubes a querer pagar 15M por um jgoador que acabava contrato daqui a 1 mes.

Façam dele exemplo, se nao renovar, treinar com a B mas sem ser convocado o ano todo.

Assim como assim, perdidos por 100, perdidos por 1000-

Compartilhar este post

Link para o post

MAs afinal o gajo tem mais 1 ano de contrato ou acaba a 31/7??

É por causa da idade. Os advogados dizem que o último contrato que assinou ele tinha 16 anos. O Sporting diz que ele tinha 17. Como jogadores de 18 anos ou menos de idade não podem assinar contratos de 3 anos, estamos nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ides levar a boca com o Bruma...

O pior é que nao vai ser para o SLB que o talentoso moço vai...

querias um monte de m*rda problemático daqueles no teu clube?

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa da idade. Os advogados dizem que o último contrato que assinou ele tinha 16 anos. O Sporting diz que ele tinha 17. Como jogadores de 18 anos ou menos de idade não podem assinar contratos de 3 anos, estamos nisto.

Pá, mas mesmo assim, se ele antes dos 18 não pode assinar contrato de mais de 3 anos, para que serve a discussão sobre se ele teria 16 ou 17?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds oh Zacker, tu ou és o Bruma ou és tão cabeça no ar como ele. Então o puto "supostamente" falta a um treino e ainda encontras justificação para isso? Ele tem 18 anos. É maior de idade. Já chega de desculpas e paninhos quentes. Se quer ganhar 1 milhão de euros tem de se comportar como homem, não como puto mimado que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se tiver assinado aos 16 o contrato acaba um ano mais cedo do que se tiver assinado aos 17. E é por aí que anda a discussão. Os advogados alegam que foi aos 16 para o poderem tirar daqui já sem depender de uma decisão do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, mas mesmo assim, se ele antes dos 18 não pode assinar contrato de mais de 3 anos, para que serve a discussão sobre se ele teria 16 ou 17?

Porque faz 19 anos este ano. E não podem assinar nem por 3 anos (nem superior).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Advogado colocou um ponto final nas negociações com o Sporting

Bruma falha regresso ao trabalho

Advogado do jogador diz que as negociações com o Sporting acabaram e que o o caso seguirá para a Comissão Arbitral Paritária.

A relação entre Bruma e o Sporting ficou definitivamente extremada. O jogador já nem sequer se apresentou esta quinta-feira no clube, depois da participação no Mundial sub-20, e o advogado fala em ponto final.

"A porta com o Sporting está fechada a partir do momento em que o presidente do Sporting exigiu a presença de Bruma nas reuniões. Agora já não há volta a dar", declarou, a O JOGO, Bebiano Gomes.

O advogado de Bruma explicou ainda que o caso será agora resolvido pela Comissão Arbitral Paritária, isto porque há perspetivas diferentes sobre o contrato do jogador. Enquanto Bebiano Gomes garante que o vínculo terminou dia 30 de junho, os leões defendem que existe mais um ano de contrato.

Só espero que se f*dam todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente inaceitável que quem lhe paga exija que ele esteja presente numa reunião para discutir o seu próprio futuro.

É inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

"A porta com o Sporting está fechada a partir do momento em que o presidente do Sporting exigiu a presença de Bruma nas reuniões"

Esta passagem é deliciosa :lol:

Espero sinceramente que o rapaz tenha uma grande carreira, com passagens por grandes clubes como o Chelsea, e que graças a isso consiga chegar às nossas televisões todos os domingos maravilhando-nos com os seus dotes desportivos. Tal como o Fábio Paim.

Compartilhar este post

Link para o post

"A porta com o Sporting está fechada a partir do momento em que o presidente do Sporting exigiu a presença de Bruma nas reuniões"

Esta passagem é deliciosa :lol:

lê isso com sotaque. Ainda tem mais piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros jogadores do Catio Baldé é que tb podiam ser despachados se não mudarem de representante para cortar logo as vazas a mais situações destas

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros jogadores do Catio Baldé é que tb podiam ser despachados se não mudarem de representante para cortar logo as vazas a mais situações destas

Pelo meio, Catió Baldé (tutor de Bruma) critica os leões. "Estou a ser vítima na Academia do Sporting porque os meus atletas estão a ser afastados. Disseram--lhes que se continuassem comigo o clube não assinava. Telefonaram aos pais dos jogadores para assinarem contrato e disseram que quem é jogador do Catió não fica. Se é esse o caminho por onde vão, então que se preparem", disse ao Sapo Desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo meio, Catió Baldé (tutor de Bruma) critica os leões. "Estou a ser vítima na Academia do Sporting porque os meus atletas estão a ser afastados. Disseram--lhes que se continuassem comigo o clube não assinava. Telefonaram aos pais dos jogadores para assinarem contrato e disseram que quem é jogador do Catió não fica. Se é esse o caminho por onde vão, então que se preparem", disse ao Sapo Desporto.

Óptimo

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, que coisa nunca antes vista! Exigir um empregado do nosso clube numa reunião...

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores assim de mais relevância é que estão ligados ao Catió?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds oh Zacker, tu ou és o Bruma ou és tão cabeça no ar como ele. Então o puto "supostamente" falta a um treino e ainda encontras justificação para isso? Ele tem 18 anos. É maior de idade. Já chega de desculpas e paninhos quentes. Se quer ganhar 1 milhão de euros tem de se comportar como homem, não como puto mimado que é.

Puro, a partir do momento em que tens um miúdo completamente influenciável e sem noção de coisas como respeito ao clube, etc, pouco te pode surpreender.

Ele faz o que eles quiserem. Se eles lhe dissessem que ele tinha de fazer um RAP a gozar com o Justin Bieber, ele fazia.

Não é difícil brincar com a cabeça deste pessoal. Têm-no na mão completamente, e provavelmente já lhe deram a entender que "depois do que está feito, não há volta a dar". E ele continua a fazer o que eles dizem, até... até sei lá. Ele fará o que lhe dizem, ponto. É facto que tem os milhões na cabeça, mas isso é natural... é o típico futebolista jovem e burro que só vê dinheiro à frente.

Nós devíamos gerir e usar isso...

Aliás, eu recordo-te que na época passada, tu sempre apoiaste a renovação do Adrien. Até recentemente disseram que tu afirmaste que "não se preocupem com o salário que lhe dão, que vai valer a pena", ou algo assim...

É certo que o Adrien tem muito mais cabeça (também porque era muito mais velho) e não cometeu estas tretas de faltar a reuniões e treinos, mas acho que é comparável.

Aliás, acho que se justifica muito mais o esforço pelo Bruma, que até pelo Adrien, mas isso já são pontos de vista.

"Advogado colocou um ponto final nas negociações com o Sporting"

Nada a apontar ao BdC. É óbvio que só se discute com o jogador presente. Isto é o Bebiano a fazer o jogo dele, a mandar barro à parede a ver se cola.

E lá parece que a novela Bruma não acaba esta semana :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Às tantas ainda se vem a descobrir daqui a uns anos que tinha 20 quando assinou o contrato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores assim de mais relevância é que estão ligados ao Catió?

Pelo zerozero

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=217577

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=251590

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=74332

Ele que vá descarregar os miudos no Benfica ou raio que o parta. Não se perde nada

Compartilhar este post

Link para o post

toca a andar, ponto final. É assim que tem que ser. Pode-se perder alguns talentos, mas tem que se acabar com esta mama.

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA com ele, que nos dará obviamente razão, e depois fica a treinar à parte até final da época. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA com ele, que nos dará obviamente razão, e depois fica a treinar à parte até final da época. Fácil.

simples.

Compartilhar este post

Link para o post

É de referir que Bruno de Carvalho irá falar até ao final da manhã.

Há que ter fé na sua capacidade de gestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...