Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Em relação a isto só posso mesmo dizer: Que se f*da e que tenha uma carreira de m*rda.

Que o Sporting leve isto até as ultimas consequências e que o Bruma sirva de exemplo sumário a todos os miúdos que saem da Academia e se acham mais do que são.

ponto final.

Eu que muito o defendi por aqui já estou saturado da situação. Que vá para um sítio que cá sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza do crl, que vá pá pqp e tenha a carreira mais merdosa que puder. Lutar por uma boa vida todos querem, mostrar tamanha ingratidão já é falta de caracter e pedir a entrada do karma pelo cu adentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem está por trás disto é o empresário e advogado... mas acham que o Bruma lá tinha cabeça para estas coisas?

O rapaz está a ser completamente influenciado, e pior, queimado.

Continuo confiante que o BdC tenha uma na manga para este bebé gomes. Como já disse, quem negoceia uma reestruturação daquela dimensão com os tubarões do BES, conseguirá resolver uma renovação com um advogado da treta.

Que hajam novidades positivas para hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o rapaz nem o conceito de se apresentar ao trabalho e de ir a uma reunião com o patrão quando é convocado para tal consegue perceber então a culpa não é só dos empresários e advogados.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Ides levar a boca com o Bruma...

O pior é que nao vai ser para o SLB que o talentoso moço vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja sabemos da tua obsessão com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que até nos tópicos do Sporting vens espalhar o teu pânico com o Porto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o rapaz nem o conceito de se apresentar ao trabalho e de ir a uma reunião com o patrão quando é convocado para tal consegue perceber então a culpa não é só dos empresários e advogados.

Eu até evito dizer isto, mas há que o dizer: o rapaz é novo e é burro. Aqueles gajos f*deram-lhe a cabeça toda com promessas de grandes vidas e grandes clubes. É estupidamente óbvio.

O inimigo é o advogado e o representante. Depois de se evitar esta m*rda de gentalha, sobra o Bruma, e quero acreditar que a direcção terá isto em conta... porque se forem com a mentalidade de não ceder, de forma alguma, então o Bruma está fora do Sporting. E este cenário é que preocupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bruma sair para o Porto, penso que está encontrada a utilidade do Maurício

Compartilhar este post

Link para o post

Ja sabemos da tua obsessão com o Porto.

Mas será que até nos tópicos do Sporting vens espalhar o teu pânico com o Porto? :lol:

Por acaso nem me lembrei do Porto, mas sim de qq clube mediano na Inglaterra ou Espanha, que podem facilmente largar o triplo do melhor que o SCP possa oferecer a nivel de salario.

MAs sim, cá em Pt só existe um clube predador a esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até evito dizer isto, mas há que o dizer: o rapaz é novo e é burro. Aqueles gajos f*deram-lhe a cabeça toda com promessas de grandes vidas e grandes clubes. É estupidamente óbvio.

O inimigo é o advogado e o representante. Depois de se evitar esta m*rda de gentalha, sobra o Bruma, e quero acreditar que a direcção terá isto em conta... porque se forem com a mentalidade de não ceder, de forma alguma, então o Bruma está fora do Sporting. E este cenário é que preocupa.

Se é burro a culpa é dele.

E não têm nada que ceder a um puto de 18 anos que falta ao trabalho, desrespeita o patrão que lhe paga e acha-se maior que a instituição que lhe deu educação, casa e uma oportunidade.

O tempo em que o Sporting se auto-desrespeita tem de acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto só vem buscar o Bruma se quiser mesmo encher o plantel com brutos salários. Com o Chelsea na corrida deve precisar de uma excelente proposta mesmo. Hoje já ouvi uma cena qualquer de uns gajos a dizerem que não pagam salário ao Jackson Martinez à 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

mediano?

Sim, um Everton, um Cardiff, um SEvilha ou um Swansea facilmente paga 300mil euros a um jogador, ainda por cima alguem com a cotaçao com que o Bruma está actualmente.

Basta qq deste lote grande aparecer na jogada que o SCP dança com uma pinta do caraças.

O Porto só vem buscar o Bruma se quiser mesmo encher o plantel com brutos salários. Com o Chelsea na corrida deve precisar de uma excelente proposta mesmo. Hoje já ouvi uma cena qualquer de uns gajos a dizerem que não pagam salário ao Jackson Martinez à 3 meses.

Bruto salario?

Quanto é que puto está a pedir?

Fala-se de 1.5M anuais, está bem aceitavel para qq um dos outros 2 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é burro a culpa é dele.

E não têm nada que ceder a um puto de 18 anos que falta ao trabalho, desrespeita o patrão que lhe paga e acha-se maior que a instituição que lhe deu educação, casa e uma oportunidade.

O tempo em que o Sporting se auto-desrespeita tem de acabar.

Claro que tem uma certa culpa, mas é um miúdo, SAS... fizeram-lhe a cabeça. É influenciável, facilmente iludido por quem anda naquelas andanças há anos.

E claro que o Sporting não pode se desrespeitar como fez nos últimos anos (principalmente em relação à passada subserviência na transferência de jogadores para com o FCP), mas fazer deste caso um exemplo, é desperdiçar um activo valiosíssimo (tem um potencial inegável, nem venham com a velha história de ter mostrado pouco), e isso não pode ser a melhor gestão.

Achas que se cedermos um bocado para segurar o Bruma, estamos a dar uma de fracos? Ou uma de quem mete o orgulho atrás do clube, e faz o melhor para o mesmo?

Porque, e repito isto, não poderão haver casos destes outra vez. Tendo o pessoal com 2 anos de contrato, no mínimo, e não há espaço para novelas destas.

Compartilhar este post

Link para o post

com o Chelsea, Bayern, etc. interessados não me parece que acabe nesses clubes.

Ai ainda mais me ajudam, se o puto só vê dinheiro á frente, seja por ele ou pelo empresario, as vossa hipoteses sao nulas.

Esses gajos cagam de alto no tecto salarial do SCP (ou até do Benfica) na maior das calmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem uma certa culpa, mas é um miúdo, SAS... fizeram-lhe a cabeça. É influenciável, facilmente iludido por quem anda naquelas andanças há anos.

E claro que o Sporting não pode se desrespeitar como fez nos últimos anos (principalmente em relação à passada subserviência na transferência de jogadores para com o FCP), mas fazer deste caso um exemplo, é desperdiçar um activo valiosíssimo (tem um potencial inegável, nem venham com a velha história de ter mostrado pouco), e isso não pode ser a melhor gestão.

Achas que se cedermos um bocado para segurar o Bruma, estamos a dar uma de fracos? Ou uma de quem mete o orgulho atrás do clube, e faz o melhor para o mesmo?

Porque, e repito isto, não poderão haver casos destes outra vez. Tendo o pessoal com 2 anos de contrato, no mínimo, e não há espaço para novelas destas.

Se lhe fizeram a cabeça a culpa é dele. Que ponha os olhos nos mecos que sairam para o Chelsea ou para o Inter e que nada deram.

O Sporting até podia ceder um bocadinho mas depois destas faltas de respeito era o que mais faltava. Onde é que já se viu um trabalhador fazer birra, faltar ao trabalho, faltar a uma reunião com o patrão e ainda levar um aumento? Mas o que é isto?

E acho que o Sporting em dificuldades financeiras graves não pode andar a dar o traseiro a miúdos que nada provaram e aos quais o Sporting deu tudo o que podia para lhes dar uma vida melhor e uma oportunidade na carreira.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Crystal Palace de olho em Rui Patrício

ruipatricio5.jpg

A continuidade de Rui Patrício na baliza leonina continua em aberto e são vários os clubes, quer em janeiro, quer neste defeso que já perguntaram em que condições poderiam resgatar o internacional português.

Ao que a A BOLA apurou, também o Crystal Palace, que recentemente garantiu a promoção ao principal campeonato inglês, está de olho em Rui Patrício e olha para o sportinguista como a solução ideal para reforçar os seus quadros que, diga-se, conta apenas com duas soluções: o argentino Julian Speroni, no clube há nove temporadas e que já tem 34 anos e com Lewis Price, de 29 anos, habitual suplente.

Merecia melhor :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bruto salario?

Quanto é que puto está a pedir?

Fala-se de 1.5M anuais, está bem aceitavel para qq um dos outros 2 grandes.

Bruto por ser puxado para um puto de 18 anos. Mas sim acho que para o Chelsea e Galatasaray falou-se desses valores. Dá qualquer coisa entre os 115/125 mil euros por mês...é puxadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruto por ser puxado para um puto de 18 anos. Mas sim acho que para o Chelsea e Galatasaray falou-se desses valores. Dá qualquer coisa entre os 115/125 mil euros por mês...é puxadinho.

Depende da importancia que querem dar ao moço.

Se for bicada no rival + jogador com possivel valorizaçao meteorica + aposta para titular no futuro proximo nao é mau investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se lhe fizeram a cabeça a culpa é dele. Que ponha os olhos nos mecos que sairam para o Chelsea ou para o Inter e que nada deram.

O Sporting até podia ceder um bocadinho mas depois destas faltas de respeito era o que mais faltava. Onde é que já se viu um trabalhador fazer birra, faltar ao trabalho, faltar a uma reunião com o patrão e ainda levar um aumento? Mas o que é isto?

E acho que o Sporting em dificuldades financeiras graves não pode andar a dar o traseiro a miúdos que nada provaram e aos quais o Sporting deu tudo o que podia para lhes dar uma vida melhor e uma oportunidade na carreira.

Eu percebo-te perfeitamente. Idealmente, até deveria ser assim, caso corresse às mil maravilhas no futuro (e quem sabe até resultava).

Mas não me parece a melhor gestão, dada a nossa situação. Aliás, mesmo que tivéssemos numa melhor situação financeira, perder um jogador assim, de 18 anos, tem de ser má gestão. Acho que é aqui que discordamos.

Porque repara: "Não pode andar a dar o traseiro a miúdos..." - Será que é mesmo assim? Se o gajo fizer uma época em grande, e sair por uns 30 milhões... nós demos o traseiro?

Isto é a mesma coisa que teres um grande comercial na tua empresa, daqueles que dá vendas garantidas (apesar de no Bruma não ser nada garantido, verdade seja dita). Epá, o sucesso dele, será o teu (como patrão).

Agora, para segurares esse grande comercial, terás de engolir um sapo, engolir o orgulho. A questão é se fazes isso e tens (teoricamente) lucro, ou se cedes e tens prejuízo.

É assim que vejo o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é que já se viu um trabalhador fazer birra, faltar ao trabalho, faltar a uma reunião com o patrão e ainda levar um aumento? Mas o que é isto?
É o Governo da nação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui-me abstendo de comentar a situação do Bruma, porque ainda fui dando o benefício da dúvida. Tem muita gente à volta dele e é influenciado por essas pessoas. Mas hoje ultrapassou o limite. Faltar ao treino e comunicar que o contrato já não existe? f*da-se, ponham este gajo encostado um ano, nem na equipa B joga. Acabou-se a brincadeira. Ninguém brinca com o Sporting, instituição que lhe deu tudo quando não tinha nada. Mais, ninguém falta ao respeito ao Presidente do próprio clube, não assumindo os compromissos com o mesmo.

Está na hora de alguém servir de exemplo e perceberem que isto não é o recreio lá da escola. Chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se a tornar um nojentinho. fds. Quero ficar no Sporting bla bla bla, mas cheira-lhe a dinheiro, caguem lá nisso. Baza (censurado).

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, não estou a desgostar das mexidas. Temos sido coerentes e cirurgicos nas contratações, o plantel, não tem nenhuma lacuna aparente.

Assusta-me é ainda não termos vendido praticamente ninguem e reforçado a saída, isto porque não me parece que da equipa titular do ano passado, o Patricio, Capel, Schaars, fiquem, assim como acabar com esta m*rda da novela do Bruma, não renova, mandem-no ir já para o Splash, sempre se poupa uns aninhos.

De momento o plantel está:

GR:

- Boeck

- Patricio

- ?

DD:

-Cedric

- Arias

DC:

- Ilori

- Dier

- N.Reis

- Mauricio

DE:

- Rojo

- Jeffreson

MDC/MC:

- Adrien

- A.Martins

- A. Santos

- Zezinho

- Rinaudo

- João Mário

- W. Carvalho

- Schaars

Extremos:

- Carrillo

- Jeffren

- Labyad

- Salomão

- Capel

- Bruma

- W. Eduardo

Avançados:

- Viola

- Rubio

- Cissé

- Montero

No meio temos de perder alguém que o mais certo, vai ser o Schaars, o W. Carvalho e o João Mário ou Zezinho.

Nas alas, também deve sair alguém.

Na defesa, contava com o Rojo para central e contratava o Figueiras, conforme se tem falado.

Não temos um mau plantel, para quem só vai competir a nível interno.

Só te queria lembrar que, muitas vendas não se realizaram, porque só a partir de dia 23 é que o Sporting deverá recuperar os seus passes. Haverá uma AG da SAD, onde se aprova, ou não, a proposta da direcção do Sporting.

Até lá, especialmente o Rui Patrício, não deverá ser vendido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui-me abstendo de comentar a situação do Bruma, porque ainda fui dando o benefício da dúvida. Tem muita gente à volta dele e é influenciado por essas pessoas. Mas hoje ultrapassou o limite. Faltar ao treino e comunicar que o contrato já não existe? f*da-se, ponham este gajo encostado um ano, nem na equipa B joga. Acabou-se a brincadeira. Ninguém brinca com o Sporting, instituição que lhe deu tudo quando não tinha nada. Mais, ninguém falta ao respeito ao Presidente do próprio clube, não assumindo os compromissos com o mesmo.

Está na hora de alguém servir de exemplo e perceberem que isto não é o recreio lá da escola. Chega.

MAs afinal o gajo tem mais 1 ano de contrato ou acaba a 31/7??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...