Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Calma... nada é oficial. O presidente deve falar a qualquer momento.

No entanto, acho que é inegável que perder o jogador a custo-zero seja um enorme tiro no pé.

Por outro lado, como tem sido dito, era já dispensar os jogadores deste filho de mil p*tas do Catio Baldé. Queimou-se completamente, este empresário de meia leca.

Compartilhar este post

Link para o post

50um.png

Montero no Sporting por 2,5 milhões de euros

Não há nada que possa desviar Fredy Montero de Alvalade. O negócio está feito, as partes estão de acordo e o Sporting pagará 2,5 milhões de euros ao Seattle Sounders para garantir os serviços do jogador.

Falta apenas que o jogador realize os habituais testes médicos e seja aprovado pelo departamento clínico do Sporting, para que depois rubrique contrato com o clube de Alvalade.

O jornal O Jogo garante que o acordo entre o Sporting, o Seattle Sounders, que detém o passe do jogador e o Millonarios, da Colômbia, que Montero representa por empréstimo dos norte-americanos, está alcançado, existindo também o OK do jogador, que já definiu os contornos do contrato e do seu salário com a direção sportinguista.

Em cima da mesa está um vínculo de cinco temporadas, que deverá ser rubricado na próxima semana, mal o o avançado de 25 anos passe nos testes médicos.

O jogador, aliás, nem deverá viajar para Portugal, juntando-se à comitiva verde e branca no Canadá, onde o Sporting cumprirá o estágio de pré-época.

Não sei se já esta aqui

Compartilhar este post

Link para o post
«A hipótese de Bruma ficar no Sporting é muito remota»

O advogado do jogador abre a porta ao interesse do FC Porto.

Bebiano Gomes, advogado de Bruma, revelou ao SAPO Desporto que dificilmente o jogador ficará em Alvalade na próxima temporada. O representante do atleta diz que o Sporting não soube aproveitar a oportunidade que teve para negociar e que o mais provável é o jogador vestir outra camisola esta época.

«A hipótese de Bruma ficar em Alvalade é muito remota. O futuro deve passar por outro clube. É público que existe uma proposta do Galatasaray e agora vão certamente existir mais», revela o advogado, que não fecha a porta ao alegado interesse do FC Porto.

«Oficialmente não há nada com o FC Porto ou qualquer outro clube português. Mas o Bruma agora é um jogador livre e qualquer clube do mundo pode contratá-lo, inclusivamente o FC Porto.»

Quanto ao pedido de nulidade do contrato do jogador, Bebiano Gomes explica que «esta tomada de posição resulta do facto de a direção do Sporting não ter tido a diligência suficiente para vir ao nosso encontro na defesa dos interesses do Bruma».

O advogado adianta que deu conhecimento ao Sporting de que o vinculo com Bruma terminou a 30 de junho, acrescentando que entrou em tribunal uma notificação judicial a informar o Sporting das razões pelas quais o jogador entende que o contrato terminou a 30 de junho deste ano.

Sem querer apontar o dedo a ninguém, o advogado diz-se de consciência tranquilo por tudo ter feito para chegar a um entendimento com os leões.

«A minha postura foi sempre colocar o Sporting em primeiro lugar e o Sporting não soube aproveitar essa oportunidade e fechou a porta às conversações. Agora cabe ao Sporting reagir à nossa tomada de posição. Não vou culpar ninguém. Eles estão lá para representar o Sporting e agora caberá aos sócios e adeptos fazer a sua análise e julgar se o comportamento foi adequado ou não», conclui.

SapoDesporto

Compartilhar este post

Link para o post

Puro, a partir do momento em que tens um miúdo completamente influenciável e sem noção de coisas como respeito ao clube, etc, pouco te pode surpreender.

Ele faz o que eles quiserem. Se eles lhe dissessem que ele tinha de fazer um RAP a gozar com o Justin Bieber, ele fazia.

Não é difícil brincar com a cabeça deste pessoal. Têm-no na mão completamente, e provavelmente já lhe deram a entender que "depois do que está feito, não há volta a dar". E ele continua a fazer o que eles dizem, até... até sei lá. Ele fará o que lhe dizem, ponto. É facto que tem os milhões na cabeça, mas isso é natural... é o típico futebolista jovem e burro que só vê dinheiro à frente.

Nós devíamos gerir e usar isso...

Aliás, eu recordo-te que na época passada, tu sempre apoiaste a renovação do Adrien. Até recentemente disseram que tu afirmaste que "não se preocupem com o salário que lhe dão, que vai valer a pena", ou algo assim...

É certo que o Adrien tem muito mais cabeça (também porque era muito mais velho) e não cometeu estas tretas de faltar a reuniões e treinos, mas acho que é comparável.

Aliás, acho que se justifica muito mais o esforço pelo Bruma, que até pelo Adrien, mas isso já são pontos de vista.

E o que tem o Sporting que ver com isso? Se ele é influenciável, problema dele. O Sporting já não está a lidar com uma criança. Ele é senhor do seu destino e tem de lidar com as suas escolhas. Se escolhe faltar a um treino não tem de ser o Sporting a pedir-lhe desculpa e a ir atrás dele.

Mas o caso do Adrien tem alguma coisa a ver com isto? O Adrien faltou a algum treino, andaram aí empresários a ameaçar cancelar o contrato? Epa... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o que tem o Sporting que ver com isso? Se ele é influenciável, problema dele. O Sporting já não está a lidar com uma criança. Ele é senhor do seu destino e tem de lidar com as suas escolhas. Se escolhe faltar a um treino não tem de ser o Sporting a pedir-lhe desculpa e a ir atrás dele.

Mas o caso do Adrien tem alguma coisa a ver com isto? O Adrien faltou a algum treino, andaram aí empresários a ameaçar cancelar o contrato? Epa... :lol:

Já vi que não vale a pena. Força, crucifiquem o miúdo de 18 anos, essa brilhante mente maquiavélica...

LOL, o Adrien não fez nada para forçar a renovação? Epá, tás a falar a sério? Foi a novela do ano passado.

Não me lembro se faltou a treinos, mas também era o cúmulo. Adrien tinha 24 anos, crl. Chulou e chulou bem o Sporting, dada a m*rda de época que fez, em que não rendeu metade do esperado/merecido pelo salário que mamou.

Mas, claro, como esse teve mais cabeça e fez as coisas de forma mais pensada, tudo bem. Pagou-se o que ele queria, e belo barrete que foi.

O Bruma é que já é um diabo, por querer fazer exactamente o mesmo que o Adrien, excepto que não o soube fazer como deve ser.

E é engraçado que venhas com essa de faltar a treinos, porque o Bruma só faltou hoje, e não me lembro sequer de te ouvir dizer que apoiavas ceder às exigências do Bruma, quando é facto que apoiaste que se cedesse às do Adrien.

Enfim, deixa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o Adrien não fez nada para forçar a renovação? Epá, tás a falar a sério? Foi a novela do ano passado.

LOL mas eu disse isso? Epa, segue o conselho de quem já te avisou antes e APRENDE A LER e a INTERPRETAR. Depois, e só depois, volta para discutir num fórum onde, por nos comunicarmos através de escrita, a INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS é ESSENCIAL.

Tiras a paciência a um santo. Até vou fingir que não li o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Xau Bruma. Vejo-te no splash daqui a uns aninhos.

Compartilhar este post

Link para o post

então, o problema no Bruma não era o Zahavi?

Não pa, era o Bebiano Gomes. Ou melhor não, era o Catió Baldé. Ora, era um qualquer menos o Bruma. Esse não teve culpa nenhuma :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL mas eu disse isso? Epa, segue o conselho de quem já te avisou antes e APRENDE A LER e a INTERPRETAR. Depois, e só depois, volta para discutir num fórum onde, por nos comunicarmos através de escrita, a INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS é ESSENCIAL.

Tiras a paciência a um santo. Até vou fingir que não li o resto.

"Mas o caso do Adrien tem alguma coisa a ver com isto? O Adrien faltou a algum treino, andaram aí empresários a ameaçar cancelar o contrato? Epa... "

Fds, não disseste que sim, nem que não. Disseste que não faltou a treinos, e que não teve empresários a ameaçar cancelar.

E o resto, não conta!?

Ele não fez uma novela do crl para sacar grande salário ao Sporting? :lol:

Não comentas o resto porquê? É mentira que apoiaste que se desse o que fosse preciso para segurar o Adrien? Apenas acho graça a isso, porque agora revelas uma postura totalmente contrária para com o Bruma, mesmo antes destes novos desenvolvimentos no seu caso.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que gajo burro do crl, espero que se f*da à grande e se torne num Paim da vida

Tanta m*rda que queria ficar e afinal...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me lembre o dia da capa em que o Bruma deu aquela entrevista a 2 jornais para abafar que não queria bazar, mas que queria ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ligo o pc e vejo logo este filme com o Bruma. Epa se ele acaba no Porto vai ser pior que o Moutinho! Ah e ás tantas vai para aqueles lados, não me admirava.

Mas a situação do contrato vai dar pano para mangas....

Compartilhar este post

Link para o post

"Mas o caso do Adrien tem alguma coisa a ver com isto? O Adrien faltou a algum treino, andaram aí empresários a ameaçar cancelar o contrato? Epa... "

Fds, não disseste que sim, nem que não. Disseste que não faltou a treinos, e que não teve empresários a ameaçar cancelar.

E o resto, não conta!?

Ele não fez uma novela do crl para sacar grande salário ao Sporting? :lol:

Não comentas o resto porquê? É mentira que apoiaste que se desse o que fosse preciso para segurar o Adrien? Apenas acho graça a isso, porque agora revelas uma postura totalmente contrária para com o Bruma, mesmo antes destes novos desenvolvimentos no seu caso.

Então deixa-me tentar perceber o teu raciocínio: chegaste à conclusão que eu disse que o Adrien nada fez para forçar a renovação porque não disse nem sim, nem não? Se, segundo a tua interpretação, não fui claro na resposta, como é que retiraste dela uma conclusão objectiva? :lol:

Eu disse exactamente isso: não faltou a treinos nem houve empresários a mandar papaias ao ar a ameaçar com rescisões e diabos semelhantes. Apenas isso. Já é o suficiente para não serem situações sequer comparáveis. Repara, os jogadores procuram sempre o melhor para si, podendo até apresentar pretensões financeiras superiores ao que é razoável; o que não é normal é andarem a fugir de reuniões, a faltarem a treinos, recusando apresentar-se ao trabalho e a terem os seus representantes a lançar diariamente para a imprensa ameaças e chantagens. O Adrien procurou um contrato mais vantajoso mas foi sempre profissional; o Bruma não. Ponto final nesta discussão, que comparar os dois processos é mera idiotice e já me arrastaste nela.

O resto é o costume: metade do que dizes são inverdades, a outra metade são imprecisões. Eu disse que devíamos segurar o Adrien mas não fiz força para que lhe pagassem tudo o que ele exigisse. Se queres danificar a validade dos meus argumentos, pelo menos que seja com factos que correspondam à verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

- Juveleo supostamente tentou raptar o Bruma, diz Baldé.

- Os empresários ainda não fecharam portas ao Sporting, mas rescindiu contrato.

- Sporting vai mandar este caso para a FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruma foi alvo de tentativa de rapto
Cátio Baldé, tutor de Bruma, tornou pública uma tentativa de rapto ao jogador na noite de quarta-feira

Disseram agora no canal que foi a Juve Leo a mando do Sporting :lol: Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Que filme :estrelas:

Epa mas como é que rescinde contrato? Não percebo lol.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Cátio Baldé, tutor e representante de Bruma, tornou pública uma tentativa de rapto ao jogador na noite de quarta-feira, alegadamente perpetrada por elementos da claque Juventude Leonina.

«Ontem à noite houve uma tentativa de rapto do Bruma por parte da Juve Leo no hotel onde ele reside. Está registada a queixa e disseram que foi a mando de alguém do Sporting», indicou Baldé, em declarações à Antena 1.

«É um assunto muito grave, desagradável e levou a este desfecho», lamentou.

Enfim, este gajo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Cátio Baldé, tutor e representante de Bruma, tornou pública uma tentativa de rapto ao jogador na noite de quarta-feira, alegadamente perpetrada por elementos da claque Juventude Leonina.

«Ontem à noite houve uma tentativa de rapto do Bruma por parte da Juve Leo no hotel onde ele reside. Está registada a queixa e disseram que foi a mando de alguém do Sporting», indicou Baldé, em declarações à Antena 1.

«É um assunto muito grave, desagradável e levou a este desfecho. Isto é o resultado, provavelmente, da intransigência e da teimosia» do Sporting, referiu, adiantando que, «em acordo com o jogador, o advogado Bebiano Gomes já solicitou a nulidade do contrato com o Sporting.

O advogado disse-me que, em acordo com o jogador, avançou com o pedido de nulidade do contrato depois de ter pareceres e opiniões unânimes, tendo comunicado a decisão ontem [quarta-feira] à noite», relatou Cátio Baldé.

[Os dirigentes do Sporting] Pensavam que iam estar hoje com o atleta sozinho na Academia e fazer tudo mais alguma coisa. O advogado tinha este trunfo na manga e acabou por lançá-lo», concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post

RAPTO?! DAFUQ!?

É a novela deste Verão sem dúvida :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Andam aí uns burburinhos na internet que o homem já andou pelo Porto. Que o viram no campo 24 de Agosto. A juntar à capa de Abola...

E a mudança de discurso depois do Mundial de sub-20, cheira a Porto por todo o lado.

Mas pronto, fica a informação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Andam aí uns burburinhos na internet que o homem já andou pelo Porto. Que o viram no campo 24 de Agosto. A juntar à capa de Abola...

E a mudança de discurso depois do Mundial de sub-20, cheira a Porto por todo o lado.

Mas pronto, fica a informação.

Já cá faltava :lol:

O Catió e o Bebiano que não pensem que ainda estão na Guiné. Aqui a justiça ainda funciona mais ou menos bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...