Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Guest fiasco

chama-lhe engenheiro chama.

foi para o engenheiro da trafulhice

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo necessário outro GR ? Se o Patricio sair, temos o Boeck e o Golas no banco ou então, contrata-se um GR dentro de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É mesmo necessário outro GR ? Se o Patricio sair, temos o Boeck e o Golas no banco ou então, contrata-se um GR dentro de Portugal.

as in, debaixo da terra?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Quero muito jogar no Sporting» - Fariña

O Sporting lançou uma forte investida no sentido de poder vir a contar com o concurso de Luis Fariña, médio ofensivo argentino de 22 anos que atua no Racing (antigo clube de Viola) e que por cá já foi apontado ao Benfica (em janeiro passado) e também ao SC Braga (já neste defeso.

De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, a SAD dos leões já fez seguir uma proposta oficial para a Argentina, um pouco acima dos dois milhões de euros, e já estabeleceu um princípio de acordo com o próprio futebolista argentino, estando nesta altura a aguardar o sim do Racing para poder concretizar a operação. Em Buenos Aires está um emissário leonino a tentar desbloquear em definitivo a situação, que está bem encaminhada para Alvalade.

Contactado pelo nosso jornal, ontem, ao início da noite, Luis Fariña confirmou as negociações em curso com os leões, revelou já ter tido contacto com um dirigente dos leões e manifestou enorme vontade em vir jogar para a Europa pela porta de Alvalade, preferindo a formação leonina aos bracarenses .

«Já estive a falar com os dirigentes do clube, hoje [ontem] mesmo, e quero muito jogar no Sporting, é uma oportunidade muito boa para mim», disse Fariña ao nosso jornal, já devidamente informado sobre a grandeza leonina, não fosse amigo de... Valentin Viola.

Eh la. Posição? "Craque"?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões atentos a Karnezis, guarda-redes do Panathinaikos

O Sporting já está a preparar-se para uma eventual saída de Rui Patrício e já identificou um alvo no mercado europeu para o substituir: o grego Orestis Karnezis. O atual titular do Panathinaikos e da seleção grega é opção e a SAD já entabulou contactos com o Panathinaikos para saber quais as condições em que poderia resgatar o guarda-redes, de 27 anos, que foi orientado por Jesualdo Ferreira e cuja estreia na equipa nacional foi apadrinhada pelo português Fernando Santos a 29 de fevereiro de 2012, frente à Bélgica.

Nas primeiros abordagens, a SAD disponibilizou-se para ceder alguns dos jogadores que não cabem no plantel liderado por Leonardo Jardim, também por razões financeiras, nomeadamente o avançado Bojinov e o médio Pranjic. Na resposta, ao que a A BOLA apurou, os responsáveis gregos, que recentemente recusaram uma oferta de 600 mil euros dos espanhóis do Bétis, já informaram os leões que pretendem uma verba a rondar os 700 mil euros, um dos jogadores oferecidos e um encontro particular com a equipa leonina.

Compartilhar este post

Link para o post

Despachar o Schaars ainda compreendo, embora preferisse mantê-lo, mas despachar o Arias não faria sentido nenhum. Ele que compita com o Cédric e ficamos com dois bons DD jovens e com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Fariña. Vejam as fintas ao minuto 6:50 +-

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Farina fala-se em 4M de dolares. Muito caro para o Sporting digo eu, a não ser que metam o Viola no negócio.

E esse GR grego pelos vistos está em final de contrato (2014). Fala-se em mandar para lá Bojinov (têm interesse nele) ou Pranjic, e vem esse. Acho que a começar por nos livrarmos desses salários já é bom, mas o GR grego deve receber bem, e a vir só com saída de um dos nossos GR óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Até nestes videos se via que o Viola não é nenhum avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Farina fala-se em 4M de dolares. Muito caro para o Sporting digo eu, a não ser que metam o Viola no negócio.

E esse GR grego pelos vistos está em final de contrato (2014). Fala-se em mandar para lá Bojinov (têm interesse nele) ou Pranjic, e vem esse. Acho que a começar por nos livrarmos desses salários já é bom, mas o GR grego deve receber bem, e a vir só com saída de um dos nossos GR óbvio.

Não são 2M€ o Farina e 700 mil + Bojinov/Pranjic e um jogo amigavel o GR?

Compartilhar este post

Link para o post

Não são 2M€ o Farina e 700 mil + Bojinov/Pranjic e um jogo amigavel o GR?

o GR sim, eu disse aquilo mas estava tudo na notícia, nem me apercebi :p é isso.

O Farina o que li foi 4M de dolares, que é aproximadamente 3M€. Li inclusivamente que o Sporting ainda devia dinheiro ao Racing do Viola :estrelas: . E como sabem o Racing já está farto de se fazer notar que gostaria de ter o Viola de volta.

Neste momento é tudo muito dúbio, porque só o Leonardo Jardim sabe o que conta dos jogadores (ex.: Viola a extremo? Segundo avançado?). Como vinha hoje a dizer no Record, só com o estágio no Canadá é que vamos ficar com ideia de quem fica ou não fica no plantel. Neste momento temos imensas opções para quase todas as posições.

Compartilhar este post

Link para o post

o GR sim, eu disse aquilo mas estava tudo na notícia, nem me apercebi :p é isso.

O Farina o que li foi 4M de dolares, que é aproximadamente 3M€. Li inclusivamente que o Sporting ainda devia dinheiro ao Racing do Viola :estrelas: . E como sabem o Racing já está farto de se fazer notar que gostaria de ter o Viola de volta.

Neste momento é tudo muito dúbio, porque só o Leonardo Jardim sabe o que conta dos jogadores (ex.: Viola a extremo? Segundo avançado?). Como vinha hoje a dizer no Record, só com o estágio no Canadá é que vamos ficar com ideia de quem fica ou não fica no plantel. Neste momento temos imensas opções para quase todas as posições.

Acho que ainda devemos bastante ao Racing do Viola. Pá, se quisessem fazer uma troca do tipo Fariña para cá por +- 2M€ e emprestavamos o Viola por 2 anos, era sweet nice :mrgreen:

O GR, tou um bocado de pé atrás. Nem é pelo provavel valor do gajo nem nada, mas sim pelo facto da comunicação poder dar m*rda se ele não souber falar Inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

então é a esse grupo que devemos dinheiro, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola tem de ficar, este ano tem tudo para explodir.

O Farina é craque, mas acho que há uns tempos teve uma lesão no joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda devemos bastante ao Racing do Viola. Pá, se quisessem fazer uma troca do tipo Fariña para cá por +- 2M€ e emprestavamos o Viola por 2 anos, era sweet nice :mrgreen:

O GR, tou um bocado de pé atrás. Nem é pelo provavel valor do gajo nem nada, mas sim pelo facto da comunicação poder dar m*rda se ele não souber falar Inglês.

O Leonardo Jardim já teve na Grécia, penso que facilita a comunicação.

Provavelmente só aprendeu mesmo o básico :mrgreen:

Mas com o restante grupo, sim, dificultaria a comunicação.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Nova reunião hoje pelo Bruma, ás 17H, confirmada pelo advogado.

Vamos ver se há mesmo reunião, se o Bruma vai (não me parece) e se renova ou sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova reunião hoje pelo Bruma, ás 17H, confirmada pelo advogado.

Vamos ver se há mesmo reunião, se o Bruma vai (não me parece) e se renova ou sai.

Li que era amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que era amanhã.

Correto. Hoje o advogado dá uma resposta ao Sporting.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting convoca Bruma e advogado para reunião
Para analisar situação do extremo

O Sporting convocou uma reunião com Bruma e o advogado do extremo, Bebiano Gomes, confirmou este último ao Maisfutebol.

Os leões querem encontrar-se com o jogador e o representante jurídico do internacional sub-20 às 17 horas, em Alvalade, mas Bebiano Gomes admite que Bruma não esteja presente.

«Não sei se estará, ainda estou a estudar o caso e depois darei uma resposta ao Sporting», disse ao nosso jornal Bebiano Gomes. Aliás, sobre este tema, já o advogado se tinha pronunciado.

Refira-se que as partes já tiveram uma reunião marcada, mas que foi adiada pelo facto de os leões exigirem a presença de Bruma, conforme o Maisfutebol escreveu em devido tempo.

Quanto ao caso poder seguir para a FIFA, Bebiano Gomes não quis adiantar absolutamente nada, uma vez que considera que o Sporting terá sempre de ser o primeiro a ser informado sobe qualquer decisão em relação ao assunto.

Nesta quinta-feira, o futuro de Bruma poderá estar em discussão, caso as partes se encontrem por fim.

Entretanto, o jogador deve apresentar-se nesta quinta-feira junto do grupo às ordens de Leonardo Jardim.

Refira-se que o processo é delicado, não apenas pela eventual renovação, mas porque o advogado de Bruma entende que o contrato do jogador termina no final deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...