Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Porque tem muito tempo para se dedicar ao sportinguismo quando já não lhe pagarem a fortuna que ganha por ano?

Ah, deve ser isso então. O:)

Compartilhar este post

Link para o post

ng49E63921-617E-4EFB-A4BC-AB82BF5302F9.jpg?type=big

A tratar da desvinculação em que sentido alguem me consegue explicar?

É que a mim parece-me que ele vem a 0...:/

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que se contrata um jogador ele tem que se desvincular do clube anterior. (corrijam-me se eu estiver errado)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

PSV perto de levar Schaars e Arias
DEFESA INCLUÍDO NO NEGÓCIO DO MÉDIO

O PSV Eindhoven e o Sporting estão muito perto de estabelecer um acordo para a transferência de Stijn Schaars, o qual inclui ainda a saída de Santiago Arias de Alvalade para o clube holandês, segundo o "Algemeen Dagblad".

Citado pelo jornal holandês, o diretor desportivo do PSV, Marcel Brands revela que a situação atual passa, "principalmente, por um acordo entre o Stijn e o Sporting".

"O Sporting tem uma nova direção e o clube está com problemas financeiros, então a questão é: será que vamos conseguir resolver a situação através de acordos de pagamento?", interroga Brands.

O "Algemeen Dagblad" acrescenta que a inclusão de Arias no negócio de Schaars é uma possibilidade, até porque, assim, o PSV resolveria ainda o reforço do lado direito da defesa, de onde saiu Atiba Hutchinson, em final de contrato.

Alguém sabe qual é o salário do Arias ?

Tenho esperança nele, parece ter um bom futuro pela frente, se fosse titular era um bom clube para ele evoluir.
Mas a sair tenho medo de ficar apenas com Cédric e Esgaio para a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruma interessa à Roma
De acordo com agente FIFA italiano

O agente FIFA italiano Gianfranco Cicchetti revelou que a Roma está interessada na contratação de Bruma, extremo do Sporting de apenas 18 anos que também é seguido pelo Chelsea, acrescentando ainda os nomes de FC Porto, Inter Milão e Manchester City.

Em declarações ao site "Gazzetta Gialorrosa", que acompanha a atualidade do clube da capital italiana, Cicchetti diz que a surpresa que a Roma estará a preparar para apresentar aos adeptos será Bruma.

"Os colaboradores de Walter Sabatini [diretor de futebol da Roma] observaram Bruma, futebolista do Sporting que foi o melhor marcador do Mundial Sub-20", salientou o agente italiano, adiantando:

"O Chelsea está na pole position para contratar Bruma, que também agrada muito ao Fc Porto, Inter Milão e Manchester City. Mas atenção, Bruma, cujo contrato termina em 2014, já é avaliado em 10 milhões de euros."

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pizzi vale 900 mil/ano e leões pagam metade

O ordenado auferido por Pizzi no Atl. Madrid ultrapassa o teto financeiro fixado pelos leões na sequência da profunda reestruturação em curso, uma vez que o internacional português tem um contrato que lhe garante cerca de 900 mil euros anuais brutos, mas a SAD acredita que os moldes do negócio propostos aos colchoneros serão, ainda assim, do agrado do clube da capital espanhola e permitirão a concretização de um acordo.

O Sporting disponibiliza-se para assegurar metade do vencimento auferido por Pizzi ao longo da próxima temporada, ou seja, um valor até cerca de 500 mil euros, e para tentar seduzir o Atl. Madrid a dar luz verde ao negócio pretende assegurar no contrato entre as partes uma cláusula de opção de compra do passe de Pizzi, a ser exercida no final da época que se avizinha, caso a situação financeira o permita e Pizzi o justifique.

Os leões contam, ainda, com a vontade de Pizzi, que apesar de ter mercado em Espanha já disse aos responsáveis colchoneros que dá prioridade ao regresso a Portugal e ao ingresso nos quadros do clube de Alvalade. Aliás, o forcing do jogador será fundamental para que os leões levem o barco a bom porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria nada que o Arias fosse .. Acho que conseguia ser um bom rival ao Cédric pelo lugar ..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que estou a pensar, o Arias podia dar jeito por isso. é uma pena caso saia.

Ou então o Nuno Reis, que fez rotina de lateral na Olhanense, fica como segunda opção, mas não me acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas no Porto. Gostava de o ter por cá, mas 3M€ por ele é um exagero. Ele nunca viria para ser o substituto directo ao Wolkswinkel, mas com o tempo deve ficar ali um excelente avançado.

Acho que nós só não o garantimos mais cedo e por menos de metade do preço por causa dos problemas directivos. Tenho essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas no Porto. Gostava de o ter por cá, mas 3M€ por ele é um exagero. Ele nunca viria para ser o substituto directo ao Wolkswinkel, mas com o tempo deve ficar ali um excelente avançado.

Acho que nós só não o garantimos mais cedo e por menos de metade do preço por causa dos problemas directivos. Tenho essa ideia.

x2.

Deve ir ganhar qualquer coisa como 300 mil€/ano, btw. Era acessível para nós, nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso se confirme a venda do Schaars, quanto vamos conseguir sacar dele ? 5M€ ?

Era bom era :lol:

Não me admirava nada que fosse por <1M,

Compartilhar este post

Link para o post

Cedric e Esgaio para um clube que luta pelo 3º lugar (se for possível mais, melhor...mas vamos ser realistas), Taça de Portugal e Taça da Liga chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso se confirme a venda do Schaars, quanto vamos conseguir sacar dele ? 5M€ ?

Último ano de contrato, ou seja, preço mais baixo de mercado. Ou renova ou sai, basicamente é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o JN que o Bruno cedeu e vai aceitar pagar 1M€/ano ao Bruma. Espero que não seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o JN que o Bruno cedeu e vai aceitar pagar 1M€/ano ao Bruma. Espero que não seja verdade.

«Leão aceita pagar um milhão a Bruma» - Jornal de Notícias

«O presidente do Sporting mantém o braço-de-ferro com os representantes de Bruma. Está farto de intermediários e vai falar diretamente com o jogador quando este voltar a Alcochete. Certo é que o avançado pede um milhão de euros como prémio de assinatura. Bruno de Carvalho conformou-se e até aceita pagar a verba com vista a concretizar em definitivo a renovação», diz o Jornal de Notícias.

O milhão é de prémio de assinatura e não salário.

Compartilhar este post

Link para o post

é de prémio de assinatura. Já eu, espero que seja verdade. Julgo que valerá o investimento que fizermos agora por ele durante 2 épocas, quando depois podemos vender por 20M ou mais, do que vender agora por 10M. É uma questão custo - benefício. É maior o risco, mas também poderá ser maior o ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo. É um bom exemplo para o futuro: façam birra, faltem a reuniões, exijam algo absurdo. O Sporting acabará por ceder.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta palhaçada toda acabarmos por ceder era uma grande facada no Bruno ! Não me parece que isso vá acontecer ...

Compartilhar este post

Link para o post

É discutível... por um lado, não nos fica muito bem "ceder". Por outro, é facto que isto só aconteceu porque se lançaram jogadores sem precaver as suas situações. Jogadores com 1 ano de contrato...

Esta política está morta. Não se fará algo assim novamente.

Não sei se é por aqui que o BdC está a pensar, porque, embora custe, a possibilidade de ter um activo acima dos 20 milhões é simplesmente overwhelming...

Não será exemplo algum, porque o próprio caso se deve encarar como uma excepção. Não é por acaso que só se têm feito contratos de 4 anos para cima. Não haverão mais casos destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo. É um bom exemplo para o futuro: façam birra, faltem a reuniões, exijam algo absurdo. O Sporting acabará por ceder.

É isto, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no que toca ao Bruma já só acredito quando vir 1 de 2 notícias: ou a confirmação oficial da sua saída, ou a confirmação oficial da sua renovação. A partir daí, vou tomar como falso tudo o resto que seja noticiado por qualquer meio de comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

Deve ir ganhar qualquer coisa como 300 mil€/ano, btw. Era acessível para nós, nesse aspecto.

Duvido...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior ainda, então. :lol:

Prefiro dar 1M de prémio do que de salário.

1M de prémio + 400m/ano vai compensar se ele ficar cá uns bons anos.

A mim custa vê-lo a receber este milhão(se isto se confirmar claro) . Não porque ele não mereça, mas pela birra e pela novela toda que se criou em volta dele.

Mas enfim, já só quero um desfecho para esta novela. Já estou enjoado.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...