Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

O Cissé mostrou que tem potencial mas miúdos com potencial já temos lá uns quantos(Rubio, Betinho), esperava mais.

Não vou questionar o potencial dos 3.

O Rubio é o pior dos 3 e nunca vai dar mais do que isto. O Betinho está a regredir quando devia estar a evoluir.

E o Cisse fez um época muito boa quando veio de uma divisão inferior italiana. É sem dúvida uma boa aposta para 2º ponta de lança e para fazer uns bons 20/30 minutos por jogo de média e ainda rodar na B quando assim for preciso.

O problema é que acho que não vai haver paciência para o Cisse. Não é da formação e não é tão lutador como o Rubio daquilo que conheço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rubio é o pior dos 3 e nunca vai dar mais do que isto. O Betinho está a regredir quando devia estar a evoluir.

E o Cisse fez um época muito boa quando veio de uma divisão inferior italiana. É sem dúvida uma boa aposta para 2º ponta de lança e para fazer uns bons 20/30 minutos por jogo de média e ainda rodar na B quando assim for preciso.

O problema é que acho que não vai haver paciência para o Cisse. Não é da formação e não é tão lutador como o Rubio daquilo que conheço dele.

Concordo que já está noutro patamar comparando com o Rubio e com o Betinho mas esperava dois avançados prontos para assumir a titularidade. (sim, eu sei que é suposto baixarmos nos custos)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Ideal neste momento era dar minutos de 1ª Liga aos 2 (Rubio e Betinho). É óbvio que estão urgentemente a precisar de ritmo competitivo e de experiência de 1ª Liga. Quanto ao Cissé, não seria a minha aposta para 2ª opção do ataque mas aceito e gosto dele. Agora falta o homem-golo.

2 avançados para assumir a titularidade neste momento é quase utopia. Não temos condições para isso.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que os nossos adeptos da Académica dizem do Cissé? Estranho o seu silêncio.

Contudo, com 19 anos fazer 9 golos na 1ª época, na Académica, não pode ser um mau indicador.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Cisse é alta pa caramba loool, não tinha noção nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente temos o avançado para sair do banco e não nos deixar a pensar o mesmo que o Viola ou o Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente falta mais gente. Tendo em conta estritamente as grandes necessidades, é isso, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Cissé é bem sacado. É alto, mexe-se bem, tem potencial, pode dar-nos algumas alegrias. Mas eu também sempre fui muito apologista de apostar no mercado nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive fora, alguma justificação para terem apresentado os 2 jogadores em timings diferentes?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Mauricio ia-lhe fazer uma tesoura :lol:

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Maurício, não estou com bom pressentimento depois das informações que fui lendo. Mas vou esperar até que comece a jogar para o julgar melhor.

O Cissé... até gosto do rapaz. Como 2ª opção, acho que será uma boa escolha e a sua altura poderá dar jeito em alguns jogos. Claro que não é nenhum portento, mas tendo em conta as nossas condições de abordagem ao mercado, foi bem jogado. E não fazia ideia que tinha apenas 20 anos :o

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Montero e 1 extremo? É só?

A meu ver sim. Depois só se contratarmos um 2º GR se o RP sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custou o Cissé? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe. As noticias avançavam 300 mil euros pelos 20% que a Académica tinha. Falava-se ainda que o Sporting podia adquirir mais uma percentagem do passe do jogador mas não se sabe nem por quanto nem que percentagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe. As noticias avançavam 300 mil euros pelos 20% que a Académica tinha. Falava-se ainda que o Sporting podia adquirir mais uma percentagem do passe do jogador mas não se sabe nem por quanto nem que percentagem.

Certo, obrigado pela informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com estas contratações mas espero estar enganado.

O Mauricio vem para um lugar onde já temos várias opções(Dier, Ilori, Reis, Rojo) e não me parece que venha para ser titularíssimo.

O Cissé mostrou que tem potencial mas miúdos com potencial já temos lá uns quantos(Rubio, Betinho), esperava mais.

De qualquer das maneiras, a melhor das sortes a ambos!

Ao que parece o Jardim conta com o Dier para o meio campo.

O Rubio e o Betinho vão rodar na B e indo fazendo alguns minutos na A.

O Cissé acho que é bem sacado, barato, jovem e já tem expriencia de primeira liga. Parece-me uma boa alternativa.

O Mauricio, é esperar para ver mas parece-me que vai ser o nosso 3º ou 4º central.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei destas duas contratações, precisávamos de um central mas não confio no Maurício, deveria ser uma solução já adaptada a campeonatos europeus e se possível com qualidade já comprovada.

O Cissé mostrou alguns pormenores interessantes e tem potencial mas não para um Sporting. Espero que não esteja englobado na tal solução de dois avançados, porque ou o outro é muito bom (e Montero é interessante mas não matador) ou vêm aí tempos difíceis. :medinho:

Mas a piada disto é que até podem surpreender, vamos ver, pode ser que os próximos sejam melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que a malta tem de se habituar à ideia de que o Sporting não tem capacidade de ir buscar jogadores já com grandes créditos firmados.

Compartilhar este post

Link para o post

Este última acontecimento da palermice Bruma só nos veio ajudar. O advogado da mula russa que seja proibido de entrar nas instalações do clube e o Bruma daqui a um aninho que vá à vida dele substituir o Varela ou fazer turismo para Inglaterra que é para o lado que durmo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...