Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Já tinha dito isto antes e criticaram-me.

Não aceita renovar é fazer o que o Benfica fez com o Amorim. Pô-lo 1 ano a treinar à parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já tinha dito isto antes e criticaram-me.

Não aceita renovar é fazer o que o Benfica fez com o Amorim. Pô-lo 1 ano a treinar à parte.

Um é um saco de m*rda (nome carinhoso que os meus amigos benfiquistas lhe dão), o outro um rapaz com hype que muita gente diz que vai ser craque.

Nada o impede durante esse ano que alguém lhe pague um PT, e nos tempos livres vá treinando para se apresentar em condições na epoca desportiva seguinte. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esta de um jogador se recusar a comparecer numa reunião marcada pelo seu clube é muito boa. O que três fintas em meia época e quatro golos aos matraquilhos de Cuba e da Nigéria te fizeram à cabeça, minha pobre alma...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é só isso. Tens um puto de 18 anos com qualidade e potencial mas que nunca fez nada no futebol profissional - é que nem sequer se afirmou ainda. Alguém lhe andou a sussurrar aos ouvidos que era o próximo Ronaldo e que por isso o Sporting teria de lhe pagar como a próxima "superstar" do futebol mundial que ele vai ser. É só um puto com más influências em sua volta e o mundial de sub20 não ajudou nada, mesmo que só tenha jogado contra selecções de terceira categoria. Um bom Fábio Paim em potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é só isso. Tens um puto de 18 anos com qualidade e potencial mas que nunca fez nada no futebol profissional - é que nem sequer se afirmou ainda. Alguém lhe andou a sussurrar aos ouvidos que era o próximo Ronaldo e que por isso o Sporting teria de lhe pagar como a próxima "superstar" do futebol mundial que ele vai ser. É só um puto com más influências em sua volta e o mundial de sub20 não ajudou nada, mesmo que só tenha jogado contra selecções de terceira categoria. Um bom Fábio Paim em potência.

assim sim. Não era isso que estavas a dizer antes. Ou se era, parecia outra coisa :compinchas:

concordo em absoluto. E tenho pena, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena que se isto tudo for verdade, ele seja verdadeiramente oco.

Deus dá nozes a quem não tem dentes.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Está ligado. Ele é burro ao ponto de deixar que estas influências se sobrepunham à sua própria decisão. Isto, claro, acreditando que não é ele quem pensa assim e se esteja a "esconder" nas supostas decisões de outros.

Já agora, este advogado que o representa também é dos bons. Primeiro já andava a papaguear sobre a suposta possibilidade de o contrato terminar este mês na imprensa, antes mesmo da reunião com o Sporting; agora volta a sussurrar para a imprensa que o Sporting anda a brincar com o fogo. Poderia alguém sério representar o rapaz, uma vez que fosse, que falasse com o clube em vez de se andar a autopromover à custa do Bruma?

Compartilhar este post

Link para o post

Está ligado. Ele é burro ao ponto de deixar que estas influências se sobrepunham à sua própria decisão. Isto, claro, acreditando que não é ele quem pensa assim e se esteja a "esconder" nas supostas decisões de outros.

Já agora, este advogado que o representa também é dos bons. Primeiro já andava a papaguear sobre a suposta possibilidade de o contrato terminar este mês na imprensa, antes mesmo da reunião com o Sporting; agora volta a sussurrar para a imprensa que o Sporting anda a brincar com o fogo. Poderia alguém sério representar o rapaz, uma vez que fosse, que falasse com o clube em vez de se andar a autopromover à custa do Bruma?

O Catio acho que era capaz de o fazer, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto desta novela toda, f*da-se. Primeiro disse numa entrevista, que falhou a primeira reunião com o presidente por ter adormecido, foi para o mundial e destacou-se, regressa a Portugal e é chamado para a segunda reunião, mas o menino resolve faltar. O Bruma está a ser muito mal aconselhado, mas porra, o miúdo já tem idade para perceber certas coisas. "Quero ficar", "O Sporting é o clube do meu coração", é mas é o crl, porque se fosse já estava tudo resolvido, agora porque só se fala no menino, já tem o rei na barriga. Não renova? Fica encostado uma época inteira.

Farto desta m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo que um jogador faça questao de ter o advogado presente numa reuniao com o presidente sobre questao de contrato, mas recusar aparecer a uma reniao com o patrao? Mas isto é admissivel em algum lado? Era convocá-lo, se nao aparecesse multa em cima. Mas isto é uma brincadeira? O bruma tem contrato com o Sporting e é seu funcionário, o clube em momento algum pode deixar que ele se esqueça disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Bruma com isto de se recusar a ir à reunião dá mesmo a entender que se está a cagar.

Por mim, que se faça fincapé até ele ir à porra da reunião.

E se não for, que seja encostado à equipa B até acabar o contrato. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

E os conselhos que lhe estão a dar estão a fazê-lo queimar-se junto dos adeptos.

Só más escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

LmXwO6B.jpg

Salim Cissé

Edit: Podem acompanhar pelo forum SCP na página do Cissé. Está lá pessoal a dizer que falaram que o jogador ainda ia ser apresentado hoje. Eu também estranhei ainda não estar nada no site do sporting em relação ao Maurício, pois eles até costumam ser céleres a colocar a informação. O jornal OJogo também fala que a namorada do Salim e empresário estiveram no auditório, mas que o jogador não foi apresentado, e ninguém sabe porquê.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Se não quiser renovar é aproveitar o hype e vender a quem der mais. (10M por 75% ou qualquer coisa parecida já era bom)

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com estas contratações mas espero estar enganado.

O Mauricio vem para um lugar onde já temos várias opções(Dier, Ilori, Reis, Rojo) e não me parece que venha para ser titularíssimo.

O Cissé mostrou que tem potencial mas miúdos com potencial já temos lá uns quantos(Rubio, Betinho), esperava mais.

De qualquer das maneiras, a melhor das sortes a ambos!

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas já se sabia que as coisas iam ser assim.

Apostas de baixo custo, mas com algum risco.

Antes isto que o que era praticado nas duas últimas épocas: apostas de custo elevado e em jogadores de refugo de outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor das sortes para o Cissé e para o Maurício.

Honestamente conheço pouco dos dois, mas o minimo é que deêm tudo pelo símbolo que levam ao peito.

Quanto ao Bruma, isto é muito simples: Se quiser, fica no Sporting e aceita os termos propostos; se pensar que é uma reencarnação do Ronaldo, Messi e Neymar juntos e que é demasiado bom para o Sporting que se aceite a maior proposta e que vá à vidinha dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com estas contratações mas espero estar enganado.

O Mauricio vem para um lugar onde já temos várias opções(Dier, Ilori, Reis, Rojo) e não me parece que venha para ser titularíssimo.

O Cissé mostrou que tem potencial mas miúdos com potencial já temos lá uns quantos(Rubio, Betinho), esperava mais.

De qualquer das maneiras, a melhor das sortes a ambos!

Em relação à questão dos centrais concordo, mas para a zona central do ataque acho que estávamos mesmo mal calçados, as (poucas) opções que tínhamos acho que não serviam de todo. Agora é confiar que os que vêm (neste caso o Cisse) sejam opções mais válidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Salim Cissé, bom reforço. Do Maurício não me vou pronunciar que nunca o vi jogar.

E o Bruma se não quiser ficar é vende-lo imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...