Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Quem te disse isso?

Não faz sentido nenhum.

Foi no fórumscp, e nem foi só uma pessoa. Fiquei sem saber o que significa isso, mas coisa boa não deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah? No ano passado ainda em Barcelos jogamos com o Dier e Ilori no centro da defesa. Têm os 2 menos de 22 anos.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser ironia para quem acha que eles são novos demais, então não têm experência suficiente, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que estavam a falar da parte de bater duro, o resto foi ironia, obviamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

pensavam mesmo que havia essa regra? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pensavam mesmo que havia essa regra? :lol:

Sim :(

f*da-se poeira agora senti-me mesmo idiota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, é que nem faz sentido nenhum, porque é que não se havia de poder jogar com uma dupla de centrais com menos de x anos? :mrgreen:

Peço desculpa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser ver, o nosso suposto reforço - Montero - vai fazer o último jogo pelos Milionários em casa do Once Caldas à 1:45

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já fez um género de despedida no último jogo e disse que após este jogo ia ver todas as propostas com o Seattle Sounders e tomar uma decisão, por isso é provavél que deixe o Milionários

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ver

Btw, diziam que ele era top 5 da MLS, porque é que está emprestado?

Pelo que li é para ver se é convocado para o mundial 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho stream aberta...fiz o mesmo com o ultimo jogo do rinaudo...x)

Compartilhar este post

Link para o post

têm stream para diferente do firstrow?

Também queria, a qualidade está uma treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que hoje não vai dar para ver muito do Montero. O Once Caldas está muito por cima e o Milionários jogao ao chutão

Compartilhar este post

Link para o post

Montero para fechar no fim de semana

Partes ultimam os derradeiros pormenores do acordo e esperam que o avançado viaje para Lisboa no início da próxima semana

O Sporting e Fredy Montero estão já em fase de negociação dos detalhes da transferência e esperam por isso concluir a negociação nos próximos dias.

O acordo com o Seatle Sounders estará, de acordo com o que foi possível saber, praticamente fechado, ultimando-se também o acordo com o jogador.

Fredy Montero fará por isso esta sexta-feira o último jogo pelo Millionarios, clube ao qual estava emprestado pelo Seatle Sounders, no terreno do Once Caldas.

Depois dissa fica livre para viajar e encerrar as negociações. «Estamos a avançar e estou muito otimista em fecharmos rapidamente o acordo», disse ao Maisfutebol o empresário Helmuth Wennin.

«Espero ter boas novidades no fim de semana.»

Da parte do Sporting a transferência também está praticamente dada como concluída, pelo que no clube espera-se que Fredy Montero chegue no início da próxima semana para ser oficializado.

O avançado poderá por isso juntar-se aos companheiros ainda antes do estágio no Canadá, embora não esteja afastada a hipótese de lhe dar alguns dias de descanso.

Certo é que todas as partes esperam encerrar durante o fim de semana este acordo, que tornará Fredy Montero a contratação mais cara de Bruno de Carvalho: cerca de três milhões de euros.

O avançado está de resto cedido até dezembro pelo Seatle Sounders ao Millionarios, da Colômbia, mas tem uma cláusula que lhe permite sair a meio do ano, sendo que o Millionarios deve no entanto ser informado disso.

Fredy Montero, de 25 anos, é internacional colombiano por quatro vezes.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/f...orcos-mercado-alvalade/1467243-1457.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...