Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Não me admirava muito que, caso não renove, o agente o convença a tornar-se um Paulo Assunção. Aliás, entendi isso pelas palavras do contrato acabar a 31 de julho.

Mas ele deve renovar convosco. Ele é inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me acredito, mas um amigo meu de LX que custuma me dar umas inside infos, por vezes certas, diz que tivemos uma proposta do FC Porto, para o Bruma, que envolvia a extinção da clausula do M.Lopes e a vinda do Kleber e do Iturbe + €.

Não me acredito, mas fica a curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam, se isso for verdade eles não vão aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Meus amigos, mas que loucura vai neste Fórum, não vamos criticar por criticar, MAURICÍO acabou agora o Pernambucano 2013 sendo juntamente com William Alves o melhor Zagueiro da competição, é bom jogador e vai ser muito importante no nosso SCP. É muito normal no Brasil os jogadores jogarem periodicamente em equipas de menor dimensão, principalmente se não forem representados pelos empresários que estão na moda. Este jogador pode ser uma agradável surpresa, é só aguardarem !!!

De um "forista" brasileiro no forumscp.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Zahavi este também me cheira mal...

Anda lá puto e renova, pensa no teu futuro em vez dos €€.

Porquê? Porque preferiu não desconcentrar o jogador que estava a fazer excelentes exibições no mundial em vez de o distrair com renovações que ele pode tratar quando chegar cá?

O miudo já disse que quer ficar

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar nisso.

Não me parece que não tenha qualidade, para ser sincero. As contratações que estamos a fazer estão a ser criteriosas, na busca de uma boa relação qualidade/preço.

Possivelmente deverá ser um jogador que o Leonardo Jardim pediu e que já tinha observado no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Porque preferiu não desconcentrar o jogador que estava a fazer excelentes exibições no mundial em vez de o distrair com renovações que ele pode tratar quando chegar cá?

O miudo já disse que quer ficar

Vai lá ler as declarações do advogado. Foram feitas hoje btw ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que andavam ai a cantarolar que o Bruma ia parar ao Porto neste defeso.

Espero que sejam os boatos do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá ler as declarações do advogado. Foram feitas hoje btw ;)

Aquilo basicamente é a forçar o clube a dar o ordenado que eles querem, nada mais que isso

Compartilhar este post

Link para o post

Até rumores sobre a presença dele no Olival já surgiram lol

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vão ser apresentados dois jogadores.

Maurício e Montero. Fácil.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício e Moreno. Fácil.

Mauricio e Cisse.

O Montero so chega no domingo ele joga esta madrugada que vem.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio e Cisse.

O Montero so chega no domingo ele joga esta madrugada que vem.

Hm, Cissé + Montero acho que gosto :) O Maurício é que meh...

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Na Bola Branca agora às 12:30, falou-se que o Bruma tem propostas do outro mundo para jogar noutros campeonatos...:|

Neste momento é mais o Sporting que as tem, e se as rejeitarmos ele não vai a lado nenhum.

Eu por mais que tente não entendo esta contratação

"Bate forte", segundo o que me responderam há dias noutro fórum. E parece que jogar com 2 centrais com menos de 22/23 anos é proibido pelo regulamento da Liga.

Eu não me acredito, mas um amigo meu de LX que custuma me dar umas inside infos, por vezes certas, diz que tivemos uma proposta do FC Porto, para o Bruma, que envolvia a extinção da clausula do M.Lopes e a vinda do Kleber e do Iturbe + €.

Não me acredito, mas fica a curiosidade.

Deve ter sido no tempo do Flopes. Caso tenha sido já com o Bruno, era de valor mandar-lhes a chuteira esquerda do Bruma como resposta.

Esse comentário já tem praí 15 dias e não me impressiona nada. É que ser o melhor zagueiro do Pernambuco 2013 não deve ser muito difícil, digo eu.

Quanto ao Bruma, não dá para ficarmos só com ele e corrermos com todos os abutres que o rodeiam? Tipo advogados, empresários e outros que tal. Arranjava-se um empresário da nossa confiança apenas para dizer que sim a tudo e estava resolvido. Era óptimo.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da contratação do Cissé, mas ainda tem muito por evoluir, principalmente em termos técnicos. Mas nota-se que ali muito talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse comentário é de 26 de Junho e quem o escreveu é de Alhos Vedros.

O forista brasileiro que lá comentou disse isto:

Já referi aqui uma vez que o mercado Brasileiro é complicado, o tu vens pra buscar Rever, Dedé, Gil e etc... Ou serão sempre tiros no escuro.

Do Maurício eu perdi-lhe o rastro depois que saiu do Palmeiras e já la vai qualquer coisa como 3 anos, Não era um mau DC, é rápido, duro, seguro e que nao compromete mas nada de outro mundo. Considero-lhe inferior os nossos 3 DC.

Saiu do Palmeiras envolvido em uma troca com o Grêmio depois de um briga com o Obina e não jogou muito por lá. Depois disso nada mais sei sobre ele mas já vi que andou por clubes da 2a.

Caso se confirme, quero acreditar que foi uma contratação bem ponderada pelo Inácio e o nosso scouting. E tendo em conta a excelente escola de DC que o Brasil se tornou, espero que nos saia um Dante ou um Filipe Santana, centrais que se afirmaram na Europa já com uma certa idade.

Também é verdade que ser melhor DC do campeonato pernambucano não é grande feito. Os campeonatos estaduais são no geral fracos e a medida que vamos saindo dos grandes centros (São Paulo, Rio, Minas, Rio Grande do Sul) mais fracos vão ficando. Por isso não é por aí que deve passar uma avaliação sobre o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

"Bate forte", segundo o que me responderam há dias noutro fórum. E parece que jogar com 2 centrais com menos de 22/23 anos é proibido pelo regulamento da Liga.

Quem te disse isso?

Não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...