Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Era mesmo isso que vinha postar .Quando saiu do porto só passou pelo estrangeiro se não estou em erro. Ja fui para o Facebook dele falar, que não pense que vem para um clube qualquer.

Faz isso com o Bruma, pode ser que o gajo deixe de ter a mania.

Compartilhar este post

Link para o post

ai a sério? :lol:

Mais nada !!!

Faz isso com o Bruma, pode ser que o gajo deixe de ter a mania.

Esse que se f***

Ao que parece o Sporting comprou 20% do passe do Salim por 300m€, resta saber se conseguimos também o resto do passe visto que estes 20% pertenciam a Académica. O restante é dele e agentes ..

Editado por mariosilva

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Sporting comprou 20% do passe do Salim por 300m€, resta saber se conseguimos também o resto do passe visto que estes 20% pertenciam a Académica. O restante é dele e agentes ..

Manda um poke ao Cissé no Face, pode ser que ele venda mais passe ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais nada !!!

Isso é uma coisa tão idiota de se fazer :lol:

Manda um poke ao Cissé no Face, pode ser que ele venda mais passe ao Sporting.

f*da-se gel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Antena 1 está a dizer que o Sporting perguntou por um avançado romeno do D. Bucareste, um tal de Alexe, ou coisa do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Deram quanto pelo Cissé? 300m por 20% do passe? Não vale isso para já.

O Hugo Sousa é bom jogador, mas o Porto é capaz de ter reservado alguma percentagem do passe.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Sousa é bom jogador, mas o Porto é capaz de ter reservado alguma percentagem do passe.

Se fosse o Godinho Lopes podiam futuramente dar o Zé António e o scp ainda pagava. #godinholopes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Helmuth Wenin: «Montero? Temos de ser cautelosos»
EMPRESÁRIO DIZ QUE NEGÓCIO ESTÁ EM CURSO

A contratação do colombiano Fredy Montero, jogador emprestado pelo Seattle Sounders aos Millionarios, está muito perto de ser oficializada - a SAD leonina deverá pagar 3 milhões pelo jogador. No entanto, e apesar de reconhecer que as negociações com o clube de Alvalade decorrem adiantadas, o empresário do avançado prefere ser cauteloso.

"Estamos a falar. O acordo ainda não está concluído. O que posso dizer é que estão bem encaminhadas. Temos de continuar a falar, ser cautelosos e não falar muito porque a negociação está em curso. Claro que Montero quer jogar no Sporting", afirmou Helmuth Wenin à Antena 1.

E prosseguiu: "É um jogador de grande qualidade capaz de jogar em qualquer campeonato. Tem uma grande visão de jogo. Viaja para Lisboa na próxima semana".

E li que Chelsea quer Ilori + Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. 90% das "securas" do Ricky eram devidas à fraca qualidade de jogo da equipa porque, por norma, quando as bolas chegavam até ele, ele sabia o que fazer.

Concordo em parte, mas o Ricky teve uma fase que falhava muitos golos dados. Provavelmente por falta de confiança, mas a verdade é que ele não era um matador exímio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori + Bruma? 25M ou nada.

Era exactamente o que estava a pensar. 25/30M, se não nada feito.

E só espero que o Montero venha mesmo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Alexe vem para colmatar o falhanço das negociações com o Montero. 3 milhões + 3 milhões é muita fruta para dar por dois avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Alexe vem para colmatar o falhanço das negociações com o Montero. 3 milhões + 3 milhões é muita fruta para dar por dois avançados.

O Montero deve vir. Agora isso dos 3M apenas veio na CS, até ser oficial...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vem um ou vem outro. Isso é certo. Mas acho que o Montero ainda não falhou.

Alguém sabe alguma coisa sobre o Alexe?

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexe só foi noticiado por um meio de CS na Roménia. E pelo que diz hoje o empresário do Montero, as coisas estão bem encaminhadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Sousa? Eheh o Nélson Almeida mexe-se bem.

É uma questão de clubes. A mim parece-me perfeitamente justo.

Esse gajo tem Alemanha escrito na testa.

lolol

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Almeida não é, também, o empresário do Cisse?

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi, nem tinha lido o teu post, tinha visto mesmo na noticia e associei os nomes... Tou para ver o que vai sair daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que achas do Hugo Sousa? Para dizeres isso achas o gajo fraco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexe seria 2,5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Hugo :o

Nunca pensei que pudesse vir cá parar. Pode dar jeito na B, não sei como ele está porque já não o vejo jogar desde que saiu de cá, mas venha ele.

A Antena 1 está a dizer que o Sporting perguntou por um avançado romeno do D. Bucareste, um tal de Alexe, ou coisa do género.

Marius Alexe. E ao contrário do que se tem dito, ele é mais extremo que avançado. É daqueles jogadores que é forte nas diagonais da ala para o meio e aparece bem na área, mas não é um 9.

Ilori + Bruma? 25M ou nada.

30M€ para começar, que o Chelsea limpa o rabo com dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Marius Alexe. E ao contrário do que se tem dito, ele é mais extremo que avançado. É daqueles jogadores que é forte nas diagonais da ala para o meio e aparece bem na área, mas não é um 9.

Isso significaria que o Pizzi não viria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...